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Mensagem por helder666 em Sab Dez 18, 2010 1:30 pm

Dragonborn (1 ponto)
Fonte: D&D 4E
Nascidos para lutar, dragonborns são uma raça de mercenários, soldados, e aventureiros.
Possuem a aparência de dragões humanóides, sendo que quase todos possuem a capacidade de lançar baforadas elementais, além de muitos indivíduos possuírem asas.
Dragonborns são honrados e cumprem a palavra a quase qualquer custo, sendo que grande parte dos aventureiros da raça seguem os caminhos de paladinos. Mas o fator combativo e porte musculoso dos dragonborn faz com que muitos adotem a carreira de guerreiros.
Grupo: Humanóide.
Força +1. Dragonborns são fortes e vigorosos.
Baforada Dracônica. Um dragonborn pode utilizar uma rodada completa para disparar uma baforada elemental que causa dano por fogo, frio, eletricidade, químico ou sônico. A baforada dracônica do dragonborn consome 4 PMs e causa dano de 1d+3 e o jogador deve escolher qual o tipo de dano durante a criação do personagem.
Aptidão para Vôo. Muitos dragonborns possuem certa inclinação para voar. Para eles a vantagem Vôo custa apenas 1 ponto.
Infravisão. Dragonborns recebem Infravisão (de Sentidos Especiais).
Código dos Heróis. Dragonborns são honrados e sempre cumprem sua palavra.

Tiefling (1 ponto)
Fonte: D&D 4E
A muito tempo, os tiefling foram demônios, mas essa herança já foi esquecida a muito, embora a aparência de um individuo desta raça diga o contrário.
Tieflings possuem uma aparência demoníaca, sendo esta a razão para a maioria dos povos os ligarem a seres infernais. Contudo, é comum que tieflings possuam boa índole e se tornem aventureiros.
Como possuem uma herança sobrenatural, tieflings são constantemente descobertos como feiticeiros ou ainda bruxos.
Grupo: Youkai
Poder de Fogo +1. Tieflings possuem uma mira apuradíssima.
Furtividade. Apesar de tudo, é verdade que tieflings possuem certa inclinação para o crime. Para eles a perícia Crime custa 1 ponto.
Ligação com o Fogo. Tieflings foram, tempos atrás, seres do plano infernal. Isso lhes garantiu certa habilidade com o fogo, graças a isso, eles recebem gratuitamente a vantagem Elementalista (fogo) caso possuam Magia Elemental.
Má Fama. Até hoje tieflings são ligados a demônios, por isso eles não são tão bem tratados em todos os lugares.

Troll Florestal (2 pontos)
Fonte: Word of Warcraft
A maioria dos trolls são criaturas vis com o costume de almoçar (ou jantar) criaturas inteligentes. Contudo, essa variedade em especifico acabou por se desenvolver para a civilização.
A grande diferença entre os trolls florestais e seus “primos” selvagens é o apetite: enquanto os segundos são carnívoros, os trolls florestais são onívoros, se alimentando tanto de carne quanto vegetais. Também vivem em tribos, ao contrário de suas contrapartes que se estabelecem em choupanas rústicas.
Trolls florestais costumam conhecer muito bem florestas, e também atuam como ótimos batedores e guias.
Grupo: Humanóide.
Habilidade +1. Trolls florestais são ágeis e esquivos.
Metabolismo Avançado. Assim como seus primos, trolls florestais possuem um fator de cura muito acelerado, o que lhes garante a vantagem Regeneração, sem pagar pontos por ela, contudo um troll florestal não pode recuperar danos causados por ácido ou fogo, exceto com curas mágicas.
Conhecimento de Florestas. Um troll florestal recebe a especialização Florestas (de Sobrevivência) gratuitamente.
Monstruoso. Trolls florestais são verdes, possuem presas salientes e normalmente cabelos vermelhos ou azuis. Além de muitos povos os considerarem trolls “normais”.
Má Fama. Da mesma forma que o tiefling, um troll florestal é ligado a seus antepassados e será sempre alvo de desconfiança.
helder666
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