Kamen Rider Dragon

Ir em baixo

Kamen Rider Dragon Empty Kamen Rider Dragon

Mensagem por Rio em Seg Fev 21, 2011 12:00 am

Nome: Xavier Pendragon
Idade: 25

Ocupação: (emprego/o q faz da vida)
No momento, alquimista e professor.

Historia: (resumo)
Xavier é um ex ferreiro, ex professor de escola publica, ex lixeiro, ex vendedor, ex gari, ex segurança, ex motorista de carruagem, ex faxineiro, ex ajudante de pedreiro, ex coveiro, ex bibliotecário e fez mais alguns trabalhos, mas não obteve sucesso em nenhum, terminado por estudar alquimia e ciência obscura. Entretanto, Xavier vivia em 1962 no Estados Unidos em Salém Massachusetts e acabou por ser vitima da caça as bruxas justamente quando havia descoberto uma fonte inesgotável de energia. Antes que pudesse divulgar ao mundo sua descoberta, foi queimado em praça publica.
Após a morte, Xavier participou de um torneio alem vida onde o vencedor receberia a vida Xavier, porém, não obteve vitoria. Trident, foi o vencedor, com a vida restaurada, Trident utilizou a tecnologia atlante para viajar no tempo e resgatar da morte as pessoas que havia encontrado no torneio, uma delas sendo Xavier.
Desde então Xavier vem vivendo no mundo atual, utilizando secretamente seus conhecimentos místicos e científicos para proteger as pessoas. Para tanto fez sua armadura “Dragon”.

Lema: (Role call? XD)



Kamen Rider:
Nome:
Dragon

Tipo: (Tech, Bio ou Mystic)
Tech/Mystic

Rider System: (uma pequena explicação de como o rider system dos eu rider funciona)
Xavier usando suas habilidades mecânicas e conhecimento em alquimia, criou uma armadura mutante capas de se alterar conforme a situação, mudando de forma e criando armas ou proteções absorvendo a matéria bruta ao redor. Exemplo, a armadura de Xavier pode absorver a terra do chão e criar para si diversas armas diferentes na velocidade do pensamento de Xavier. Com a energia infinita descoberta por Xavier, a armadura pode interagir com objetos e se alterar facilmente. O cajado de Xavier cuja a forma é de uma cobra com uma pedra brilhante na boca, se envolve no corpo do alquimista e reagindo as energias diversas que só podem ser manipuladas por Xavier, se transforma em uma armadura que mas tarde foi chamada por Xavier de Dragon.

Armas: (nome e explicação)
A armadura de Xavier pode formar qualquer arma que ele pense, tanto de longa quanto de curta distancia, porém, uma vez utilizadas, as armas se desfazem voltando a matéria bruta original ou desaparecem, dependendo do quanto de matéria foi usada ou gasta. O mesmo para aumento da proteção da armadura.

Veiculo:
Trans-Car: Um cubo que Xavier guarda no bolso, porém, quando combinado ao poder de Dragon, o cubo se transforma em um carro que também pode mudar para uma moto, um helicóptero e um submarino cada um com seu próprio sistema defensivo. Sendo a forma de carro e submarino defensivas, sem muito poder de ataque, e a forma de helicóptero e moto mais ofensiva com mais armas e menos proteção. Mesmo quebrado pode ser reconstituído em pouco tempo. Em forma de veiculo terra, é capas de alcançar a velocidade do som.


OBS: (Qualauqer nota especial, não obrigatorio)
Pode ser usado também para passeio, mas a forma de ataque ou defesa e a velocidade extra não podem ser usados com Xavier não transformado.

Formas:
Dragon possui duas formas, sendo que uma delas tem a capacidade de exceder seu poder natural. A primeira forma é a Dragon a segunda é a B. Dragon.


Nome:

Caracteristica de luta: (estilo de arte marcial mais proximo ou simplesmente com qual arma luta) Xavier é mestre em Hapkidô Cane, uma arte marcial que utiliza geralmente um bastão como principal arma, alem de chutes e diversos outros ataques. Com o passar dos anos, Xavier foi também adquirindo movimentos de outros estilos de luta e incorporando em suas habilidades.

Ponto forte:(das habilidades da sua forma)
Velocidade, tendo uma boa velocidade, habilidade de desvio, contra ataque, defesa e ataques de curta e longa distancia com os punhos ou o uso de armas brancas e de fogo.

Ponto fraco:
Não tem muita resistência a ataques físicos muito poderosos.

Poderes: (Tecnicas mais fracas como por exemplo as cartas de Kamen Rider Blade ou de Ryuki)
Transmutação tátil:
Dragon pode transformar qualquer matéria inorgânica em seu alcance em uma arma ou defesa para a armadura, inclusive mudando a forma da armadura, podendo ficar mais ofensiva, defensiva e criando diferentes armas. Pode transformar também qualquer coisa que estiver ligada a sua armadura ou em contato com sua armadura.

Analises:
Xavier pode receber um ataque e o ataque é analisado quando absorvido pela armadura, dependendo da potencia do ataque, a armadura pode se alterar para tornar o ataque ineficaz. É chamado também de uma habilidade evolutiva da Dragon, que se altera conforme vai ganhando experiência de batalha e recebendo ataques. Quanto mais forte o ataque, mas tempo leva para a armadura se adaptar a ele.
B. Dragon Analises:
Possui a mesma capacidade porém aumentada e ao invés de apenas se adaptar e diminuir a eficiência do ataque do oponente, como também de copiá-lo depois de recebê-lo uma ou duas vezes dependendo da potencia do ataque. Xavier pode copiar a técnica inimiga e usá-la também quantas vezes quiser dependendo da potencia do ataque.

Extra-Speed:
Utilizando a energia virtualmente ilimitada descoberta por Xavier, Dragon pode acelerar a uma velocidade impressionante, ficando tão rápida que faz parecer que tudo a sua volta esta parado. Porém, dura apenas 2 minutos, depois de dois minutos a armadura perde a velocidade voltando a velocidade normal.
B.Dragon E-S:
O mesmo do Extra-Speed normal, porém por tempo quase ilimitado.

Midas Touch:
Um raio que sai das mãos de Xavier e pode transformar temporariamente o inimigo em ouro. O poder transmuta uma fina camada de ar em volta do oponente e também transmuta a armadura do inimigo em ouro por cerca de 5 segundos. Durante esse tempo, a pessoa não pode se mover ou atacar. Armas e objetos não orgânicos são totalmente transformados em ouro pelo tempo de 5 segundos também.
B.Dragon MT:
O mesmo do Midas Touch normal, porém, também envolve a armadura em um campo de energia que transforma em ouro quem tocar ou for tocado por ela ou por suas armas.

Hissatsu Waza: (Ataque final/tecnica especial, somente permitida 1 por arma, chute ou soco, salvo variações do ataque como um chute em conjunto ou algo parecido)
Midas Punch: O ataque transforma a pessoa em ouro e depois quebra a pessoa transformando-a em pó de ouro se for um monstro. Se for outro Rider, simplesmente destrói a armadura da pessoa.
Midas Kick: A mesma coisa do Midas Punch, porém executado com os pés.
Rio
Rio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum