Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Rider Gun: OFF The Line

+3
helder666
Sakura_Kinomoto
Kyoshin
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin Ter Jun 01, 2010 3:49 pm

[Kivat]-Yosh! Kivat Ikuze!!!!! Yo minna-san, ore wa Kivat Bat III Vocês conhecem a Rider Gun não é?

*aparece a sombra de todos os riders existentes (com exeção de Decade, Chaos, Skull e Eternal) ofuscados por uma luz que vinha do fundo da sena, que a não ser por essa luz, seria toralmente escura*

[Kivat]-Rider Gun é a organização de todos os riders que lytam contra a DaiShoker, DEcade e seus seguidores! Juntos eles viajam pelos mundos salvando-os das garras destes vilões... Inclusive o meu favorito! Kamen Rider Kiva! Yosh! Ikuze Wataru!

*Kabuto Zecter, Taka Animal disc e Memory Gadget Fang pulam em cima de Kivat. Com dificuldades Kivat tenta continuar voando*

[Kivat]-Vamos para a proxima aventura!!!!

*Kivat cede ao peso dos outros 3 e cai com tudo no chão causando um baque. Agora a luz se apaga e do fundo escuro se projeta:

ライダーガン
Hana Kimi no sekai!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto Ter Jun 01, 2010 4:51 pm

Yosh, sou eu 8D (OFF: Joseph Klimber Feelings)...

Enfim, vou narrar a história como Sakura mesmo XP~

~x~

Hana Kimi no Sekai (ou Hanazakari no Kimitachi E no Sekai)

O povo da Rider Gun estava totalmente descontraído dentro do Den-Liner, quando ocorre uma freada brusca. Urataros, Ryuutaros, Momotaros e Kintaros voam longe, enquanto o restante teve tempo de se segurar em alguma coisa...

Momotaros: EI! O QUE ACONTECEU RYOUTAROU?!?!?

Ryoutarou sai da cabine de piloto e entrega alguns papéis para Sayuki, que olhava com uma cara de WTF?

Ryoutarou: Sayuki, você vai ter que descer primeiro...

Sayuki: Mas... Por quê?

Kyoshin se levanta e fica do lado da Sayuki, um tanto que corado.

Kyoshin: É! Por quê?!?!?!

Ryoutarou: É que... Neste Sekai, a Sayuki vai precisar fazer um trabalho extra... Não se preocupem, isto tudo é para a própria segurança dela!

Kyoshin fica com uma expressão triste inicialmente, mas depois sorri e dá um tapinha nas costas de Sayuki.

Kyoshin: Wakatta!

Kyoshin volta ao lugar, Sayuki desce do Den-Liner e os Imagins voltam a se sentar em seus respectivos bancos... Assim que Sayuki sai pela porta, ela sai com o uniforme do Osaka Gakuen:

[GAME] Rider Gun: OFF The Line 506829

Sayuki: NANI?!?!!

Sayuki olha e vê que ela está na frente do dormitório do Osaka Gakuen e que vários garotos estão saindo, então ela segue o fluxo, passando pelo ataque das garotas do St. Blossom. Assim que ela chega na escola, o enfermeiro Umeda estava a esperando na porta.

[GAME] Rider Gun: OFF The Line 2627cd73cdd4c81297e81aa496281be51236133274_full

Umeda: Você deve ser... Sakuya, não é?

Sayuki: É Sayuki...

Umeda pega os papéis da mão de Sayuki e mostra a ela o nome escrito: Nishizono Sakuya.

Umeda: Venha comigo até a enfermaria, antes de você ir para a sua sala...

Sayuki: Ok @___@

(Era a primeira vez que Sayuki ficou "atônita" com a presença de uma pessoa.)

Na enfermaria, Umeda joga os papéis em sua mesa... Sayuki se senta no banco que ele havia lhe oferecido, além de aceitar uma xicara de chá.

Umeda: Você sabia... Que esta é uma escola de garotos, não é?

Sayuki: Não...

Umeda: Pois bem... Não deixe NINGUÉM saber que você é uma garota... Chamarei uma pessoa para te ajudar nisto... Espere aqui...

*5 minutos depois, Umeda volta com um "rapaz".*

[GAME] Rider Gun: OFF The Line 58d07ff77b6410_full

Mizuki: Umeda-sensei! O que houve?

Umeda: Mizuki... Esta aqui é Sayuki... Ela vai estudar na nossa escola durante um tempo...

Sayuki: Nishizono Sayuki... É um prazer te conhecer...

Mizuki: Ashiya Mizuki. Igualmente ^^

Umeda: Mizuki... Assim como você, ninguém pode saber que ela é uma garota, ok? O nome dela está escrito como Sakuya, e eu já providenciei que vocês duas durmam no mesmo quarto...

Mizuki: Mas se ela escolher o dormitório 1? Ou o 3?

Sayuki: Dormitórios?

*Após explicar sobre os dormitórios, Sayuki afirma que ficaria no dormitório 2, o que faz Mizuki suspirar aliviada.*

Umeda: Sayuki e Mizuki... Espero que vocês se ajudem mutualmente... E... Aonde estão os outros 5 garotos que viriam com você, Sayuki?

Sayuki: Outros... 5 garotos?

*Yomi, Kagami, Kitsu, Yamata e Reisen entram na enfermaria correndo.*

Os 5: SAYUKI-SAMA!

*Umeda dá um tapa em cada um dos AWs e os empurra para dentro da enfermaria.*

Umeda: Ninguém pode saber que ela é uma garota!! Entenderam!

AWs: Sim >.<~

Umeda: Vejamos... Yamaguchi Yuki... Kawashima Kenta... Akimoto Yusuke... Nakamura Koizumi... Sonoda Mitsuki...

*Os AWs (pois estavam com formas masculinas) olhavam e a cada nome que Umeda dizia, ele ia apontando para cada um...*

Yomi: Então quer dizer que teremos que atender por estes nomes também?

Umeda: O ideal seria se vocês atendessem APENAS por estes nomes...

Yamata: Yay! Koizumi é tão legal 8D~

Yomi/Kagami/Kitsu/Reisen/Sayuki: QUIETO, KOIZUMI!

Yamata: Chatos u__u

*Mizuki dava risada e via que os 6 se entendiam muito bem.*

Umeda: E vocês? Já decidiram o dormitório?

Yomi: Ficaremos no mesmo que o da Sayuki... Digo, do Sakuya, para poder ajudar a proteger a identidade dele...

Umeda: Ótimo... Agora vão, vocês estão mesmo na mesma sala, então andem e vão para a aula!

Sayuki: Yosh, Umeda-sensei!

*De volta ao Den-Liner...*

Ryoutarou: Espero que a Sayuki esteja bem lá...

*Kyoshin levanta revoltado junto com Ryou.*

Kyoshin/Ryou: E QUANDO NÓS VAMOS DESCER!?!?! HEIN?!?!?!

Ryoutarou: Calma... Daqui a pouco vocês vão descer...

´*O Den-Liner para bruscamente novamente e os Imagins voam novamente.*

Momotaros: DÁ PRA PARAR COM ISSO?!?!?!

Ryoutarou: Pronto, vocês podem descer agora. Tenham cuidado e boa sorte!

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin Qua Jun 02, 2010 4:07 pm

*A porta do Denliner e Kypshin vai em direção dela e ve uma escola incrivelmente bonita e grande. por algum motivo logo à frente havia uma grande quantidade de garotas gritando*

[Kyoshin]-O que será que é aquilo?

*Kyoshin dá um passo pra fora do Denliner e a convergencia dos sekais passa por ele. Kyoshin não nota nada de diferente em si, sem olhar para o proprio corpo, a não ser um pequeno peso em sua mão direita, ele ia começar a a andar na direção das garotas quando ele ouve vindo de trás dele*

[Ken]-Yo, Kyo...

[Kyoshin]-Ah, o que foi Ken?

[Juu]-Kyo! Olha para trás!

[Kyoshin]-Mas pq olhar para trás? Não te-- AAAHAHHHHH!!!!!!!!

*Kyoshin se vira e quase capota de susto. Ken, Yari e Juu estavam parados atrás dele na sua forma humana. Os 3 se pareciam com Kyoshin, porem tinham suas diferenças: Ken tinha cara de extressado e seu cabelo era vermelho na maioria das partes e arrepiado (ala momotaros). Yari era o unico dos 3 que usava oculos assim como Kyo, porem a armação, em vez de ser esportiva como a de Kyo, era do tipo mais cazual, parecendo de plástico, tem uma expressão bondoza no rosto e seus cabelos eram azuis na sua maioria e eram meio longos e chegavam a cobrir as suas orelhas. E Juu por fim, tinha uma expressão mais maliciosa no rosto, possuia cabelos verdes em sua grande maioria e ficavam separados no meio pelo penteado. Todos 3 usavam o uniforme do Osaka Gakuen.Kyoshin se levanta do chão e percebe que tambem está de uniforme. ele tira a terra da parte de cima do terno que havia se sujado ao cair*

[Kyoshin]-Mas afinal, por que vocês ficaram na forma de humanos de vocês?

[Yari]-Bom é obvil que foi a convergencia dos sekais, e o motivo é obiviamente para estudarmos nessa escola enquanto estivermos aki, mas a pergunta que não quer se calar é... por que?

*Ken e Juu ficam olhando para Yari com cara de brisa. Kyoshin se vira para a escola novamente*

[Kyoshin]-E então... o que faremos? Acho melhor entrarmos... tomara que quelas garotas saibam de algo

[Ken]-Mas Kyo, e a Sayuki-san e as AW?

-[Kyoshin]-Não sei... talvez descobriremos isso lá! Agora vamos logo, se alguem do Denliner sair, vai perceber logo o mesmo e irá atrás de nós!

*Os 4 saem andando juntos até o grupo de garotas berrantes. Kyoshin toca no ombro de uma chamando a sua atenção*

[Kyoshin]-Com licença, onde é a entrada da escola? ^^'
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qua Jun 02, 2010 5:06 pm

OFF: Ao contrário do Kyoshin, eu responderei cada ação assim que possível...

~x~

RE: Kyoshin

A garota que Kyoshin "cutuca" se afasta rapidamente, junto com outras 4 garotas.

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Hanazakarinokimitachie17-1

???: Você é um estudante novo da Osaka Gakuen? Muito prazer, somos da Saint Blossom Gakuen, sou Hanayashi Hibari com...

*As outras garotas se posicionam atrás da "líder", com alguns pom-poms (como na foto), gritando:*

[Quarteto]: Hibari FOUR!

[OFF: Na verdade, ela fala: Hanayashi Hibari with...]

*Uma delas acaba jogando o pom-pom longe demais.*

Kishizato Juri: Isso é falta de treino, Komari!

Imaike Komari: Me desculpe!

*Komari sai correndo para buscar os pom-poms.*

Hibari: A escola fica para lá, aonde o fluxo de garotos está indo... Incluindo meu lindo Sano-sama!

Amagasaki Kanna: E meu querido Tennouji!

Komari: E meu querido Nakatsu!

Hibari/Kanna/Juri/Abeno Erika: Quieta, Komari!

*Komari simplesmente abaixa a cabeça.*

Hibari: Nós, da Saint Blossom temos o dever de trazer alegria aos estudantes do Osaka Gakuen. Seja bem-vindo!

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por helder666 Qui Jun 03, 2010 2:53 pm

*Helder olhava do Den-Liner curioso e então pensava se deveria ir com os amigos. uma vez que seus fangires eram fantasmas não haveria problema. ele olha pra Tsugino que estava conversando com Naomi e com a "hanamaruko" como Decade a chamava antes de surtar então olhou pra Yuuto e Deneb*

Acha que vão precisar de ajuda aqui?

*ele estava curioo sobre mais deste sekai mas não queria agir precipitadamente*
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Jun 03, 2010 5:09 pm

RE: Helder

*Ryoutarou, que havia ouvido a pergunta de Helder se aproxima de Yuuto e Deneb.*

Ryoutarou: Nós percebemos que Decade viria a este Sekai... É um lugar perfeito para ele destruir, visto que é uma escola harmoniosa e tudo mais...

*Yuuto olha para o chão uns instantes e depois se vira para Helder de novo.*

Yuuto: As pessoas deste sekai não podem ter suas vidas destruídas pelo Decade... São jovens ainda, tem muito o que crescer e amadurecer...

Deneb: Igual você, Yuuto.

*Yuuto pula em cima de Deneb dando um mata-leão.*

Yuuto: DENEBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin Qui Jun 03, 2010 10:18 pm

*Kyoshin assusta com o grito que lembrava muito o HOOOOOOOOOO do Hard Gay e trupica para trás, mas Yari e Juu o seguram. Kyoshin fica de pé novamente*

[Kyoshin]-Saint Blossom...

*Kyoshin olha para o lado e junto de Yari e Juu fica com cara de "o_o". Ken estava paralizado olhando com coraçõeszinhos nos olhos para as garotas*

[Kyoshin]-K-ken!

[Ken]-Ei Kyo... não posso ir pra esse colégio não?

*Kyoshin olha meio sem jeito par aas garotas e junto de Yari se curva*

[Kyoshin]-Obrigado pela ajuda!
[Yari]-Obrigado pela ajuda!

*Kyoshin sai andando ao lado de Juu e Yari vai puxando Ken, que ainda olhava babando pelas meninas da ST. Blossom. Eles passam numa calsada que as laterais estavam lotadas de garotas gritando pelos estudante à frente. Eles apertam o passo e Yari agora segurava Ken para ele não pular na multidão de garotas. Ao entrar na escola, eles se deparam com um pátio enorme e muito bem cuidado. Kyoshin fica adimirando a vista e então olha para os lados e percebe que Ken, Yari e Juu não estavam mais ao seu lado. ele estava sozinho*

[Kyoshin]-E agora... para onde eu vou? >.<
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por helder666 Qui Jun 03, 2010 10:31 pm

na verdade eu tava perguntando se o kyo e a sayuki iriam precisar de ajuda nessa área. bom, vou me reunir a eles. qualquer coisa ligo pro keitaros-fone e aviso pra mandarem o Tsu

*e dizendo isso foi até o ultimo vagão do Den-liner deu uma limpada na Makai Chaser e desceu até a rua. como esperado as roupas dele também mudaram para os unformes da escola do local. também como esperado os fangaia não se materializaram*


[Rook]Vamos precisar agir discretamente, pirralho
[King]tenha os sentidos apurados
podem deixar

*feito isso ele pega a mochila e vai seguindo. logo ele via Kyoshin meio desnorteado e então chega junto dele dando 2 toques nas costas deles como se batesse numa porta*

Tá perdido kyo?
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sayurii Sex Jun 04, 2010 1:45 am

[Ayumi] Nyaa.. >.< Aqui no Den-Liner ta muito chato! Vou atrás da Sayuki, do Kyoshin e do Helder!

*Ayumi simplismente desce do Den-Liner. Sem perceber a troca de visual e a pasta que carregava junto com a bolsa da escola, observa a multidão*

[Ayumi]Omg! Quanta gente! o que eu faço agora?

*Ayumi tenta pensar em algo e resolve ir em direção da escola, mas no caminho tromba com alguém, que corria em disparado para a direção contrária deixando sua pasta cair*

[Ayumi]Ittee.. ah! Gomem! >.<

*Ayumi sente falta de algo que carregava e antes de olhar para a pessoa com quem esbarrara a pouco e se desculpar devidamente, ela se abaixa para pegar o objeto caído, notando assim que estava de calças, não mais de vestido*
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex Jun 04, 2010 1:45 pm

OFF: Helder, era REALMENTE necessário responder se Kyoshin e Sayuki PRECISARIAM de ajuda? e___e~

~x~

RE: Kyoshin & Helder

*Umeda estava encostado, apenas olhando Kyoshin e viu quando Helder chegou.*

Umeda: Esses novatos...

*Umeda ouviu passos absurdamente rápidos e olhou para o caminho daonde vinham os rapazes do dormitório.*

Sakuya: AAAAH, VAMOS, ESTAMOS ATRASADOS!

Mizuki: ESSA NÃO! >_<

Sano Izumi: E olha que eu acordei vocês cedo!

Umeda: DARIA PROS 3 FAZEREM MENOS BARULHO?!

Sakuya/Mizuki/Sano: Desculpa, Umeda-sensei >.<

*Sakuya fica olhando para Helder e Kyoshin um tempo, mas Mizuki puxa-o rapidamente.*

Mizuki: Sakuya, vamos nos atrasar!!!

Sakuya: Ah! É mesmo!

*Sakuya, Mizuki e Sano saem correndo para dentro da escola. Umeda se vira para Kyoshin e Helder.*

Umeda: Vocês dois devem ser os dois novatos não é?

*Umeda se aproxima de Kyoshin e o pega pelo queixo, segurando-o rosto dele e observando-o rapidamente.*

Umeda: Hmm... Pena que eu não possa ter nenhum tipo de relacionamento com os alunos...

*Umeda o solta rapidamente e se vira.*

Umeda: Venham comigo, vocês dois tem que me entregar os relatórios médicos antes de ir para a aula... Sou Hokuto Umeda, o enfermeiro desta escola. Me acompanhem até a enfermaria.

~x~

RE: Sayuri

A pessoa que Ayumi sem querer esbarrou era Nanba Minami:

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Hanakimi06

Que estava acompanhado de Senri Nakao:

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Kimura+Ryou

Nanba: Ooopa... Deveria tomar mais cuidado, novato... Sou Minami Nanba, líder do dormitório 2.

Nakao: E eu sou Senri Nakao, o protetor do Nanba-senpai! ^_~

Nanba: Eu não preciso de proteção!

*Nanba estendeu a mão, oferecendo ajuda para Ayumi se levantar.*

~x~

OFF pra Sayuri: Sa, tente falar que nem homem, visto que a Osaka Gakuen (a escola aonde você vai estudar) é só de garotos...

OFF pra TODOS: Lembrem-se: Sayuki agora atende pelo nome de Sakuya! Atualmente, ela está com o cabelo preso num rabo de cavalo estilo o Gakupo: http://bomadeno.com/blog/wp-content/uploads/2009/10/Hagane_gakupo.jpg

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Haseo Sex Jun 04, 2010 2:19 pm

*Ryou sai do Den-Liner meio distraído, suas roupas se transformam e uma mochila aparece na sua mão*

[Ryou] Uma escola, eh?

*Vai andando parecendo um drogado tranquilamente com um olhar elegante, passando por uma multidão de garotas, chegando até a escola*

[Ryou] E agora? @_____@ *falando sozinho*

*Então Ryou cutuca uma pessoa próxima da entrada pra pedir informações*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sayurii Sex Jun 04, 2010 2:31 pm

Off para Sakura:
Sim, vou começar a agir como garoto agora, visto que Ayumi só percebeu sua "situaçao" agora ^^
e...
OMG *o* que img linda!! *o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*

----------x----------

*Ayumi pega a pasta e aceita a ajuda de Namba para se levantar, antes de falar algo ela pensa*

[Ayumi pensando]Huum.. estou vestida com uniforme maculino, o que quer dizer que aqui eu me passo por garoto.. huum.. vai ser interessante ^^

*Ayumi sorri de um jeito suspeito mas Kawaii*

[Ayumi]Humpf, então deu pra perceber que sou novato é?! Bom, Sou Yamamoto Ayumi!
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex Jun 04, 2010 4:51 pm

RE: Haseo

*Nakatsu é cutucado por Haseo, que rapidamente pula pra trás, pois acabou se assustando... Logo que vê que é um estudante novo do Osaka Gakuen, ele se recompõe.*

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Hanakimi03

Nakatsu: Ei! Você é um garoto novo aqui hein?

*Nakatsu dá um sorriso de leve no rosto e depois se recompõe.*

Nakatsu: Sou Nakatsu Shuichi, e não permitirei que consiga mais garotas que eu! A escola fica na direção do fluxo dos alunos, mas aconselho você procurar o Umeda-sensei antes de ir para a aula!

*Nakatsu se vira e sai correndo para a escola, sorrindo e pegando todos os presentes que as garotas entregavam a ele.*

~x~

RE: Sayuki

Nanba: Ayumi?

*Nanba olha bem para Ayumi, e com bastante atenção.*

Nanba: Você realmente parece com uma garota hein? Ou será que você é ho...

*Nakao dá um tapa em Nanba.*

Nakao: Desculpe pelo Nanba-senpai, ele anda assim esses dias...

*Nakao foi empurrando Nanba para dentro da escola, deixando Ayumi sozinha novamente.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por helder666 Sex Jun 04, 2010 5:04 pm

ah, obrigado Umeda-san. acho que o meu amigo ficou meio desnorteado também acho que ele precisa de um pouco de descanso. primeiro dia sabe como é né^^

*helder ia conduzindo kyo pra não terem mais problemas. enquanto isso disfarçadamente ficava de olho nos vidros e espelhos seguindo Umeda até a enfermaria. então ele olha a mochila e lá havia escrito o nome "Ikuto fujisawa". sabendo sua identidade no local ele apenas esperou pra ver o que mais faria*
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sayurii Sex Jun 04, 2010 5:08 pm

*Ayumi fica surpresa pelo que vê e ouve, mas os dois vão embora antes que ela possa dizer algo*

[Ayumi pensando]Hum.. será que Ayumi é muito feminino? posso escolher outro nome e depois falo pra esses dois que era uma brincadeira de novato xD

*É o que pensa enquanto ia para a escola. Alguns metros antes de chegar lá, o sinal toca, despertando Ayumi de seus pensamentos*

[Ayumi] Ah! Já? Atrasar no primeiro dia não vai ser legal >.<

*Ayumi corre para a sala que lhe foi destinado e para na frente da porta e respira fundo, mas antes de abrir ela lembra*

[Ayumi]Ettoo.. era pra mim encontrar com um tal de Umeda, bom, deixa pra lá ^^" falo com ele depois das aulas!

*Mas antes que ela pudesse girar a maçaneta, ela sente uma mão sobre seu ombro direito.... ... *
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Haseo Sex Jun 04, 2010 5:25 pm

*Ryou estranha a reação do rapaz, mas faz como lhe foi dito e segue o fluxo de alunos*

[Ryou] Quem aquele cara pensa que é? Devia tentar conseguir mais mulher que ele só por esse comentário >.>

*Ryou então abre um sorriso*

[Ryou] Heh, vamos ver como eu me saio tentando...

*Ryou continua o seu caminho sorrindo, numa tentativa de chamar atenção*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin Dom Jun 06, 2010 10:53 pm

*Kyoshin é guiado por Helder que quase o empurrava, que após achar ter visto o rosto de Sayuki num dos garotos que parara e olhou para ele entra em choque após Umeda segurar o seu rosto e por um momento ele quase havia puxado o Player Driver pra se defender de um possivel abuso. Porem após isso ele entra em estado de choque até ouvir uma voz familiar ao mesmo, Kyoshin se vira e ve Yari, agora não só com o uniforme, mas com uma capa na cor azul metálica andando junto de muitos outros com a mesma capa. Kyoshin se afasta de Helder sem pensar evai ao encontro de Yari*

[Kyoshin]-Yari! O que aconteceu com você? Por que você e os outros me deixaram sozinho?

*Yari balança a capa e sorrindo como sempre, se volta para Kyo*

[Yari]-A, nos desculpe Kyo-sama! é que nós acabamos, bem... Ken tentou sair correndo lá pra fora atrás das garotas, mas ai eu e o Juu conseguimos segurar ele com um cara que me lembrou muito um colega nosso de outro sekai...

*faz mimica como se segurasse um rider belt com a mão esquerda e enquanto isso esticava o braço direito horizontalmente e en seguida ele dobrava o mesmo e fazia como se estivesse deslizando algo de punho fechado no belt*

[Kyoshin]-Nago-san tá aki? O.O

[Yari]-Não... deve ser ele deste sekai, mas eles só tem a aparência em comum duvido muito que ele tenha algum belt escondido u.u Mas enfim... depois disso, eu conversei com ele e resolvi entrar no 3 dormitório, o dormitorio das artes, liderado pelo grande...

*Yari gira a sua capa drasticamente imitando um Magiranger*

[Yari]-Oscar M. Himejima-sama!

*Kyoshin faz cara de WTF e Yari pigarreia voltabdo ao normal*

[Kyoshin]-Mas como assim dormitórios?

[Yari]-Bem... aqui no Osaka Gakuen nos temos 3 dormitórios que tem as suas especialidades unicas...

*Yari termina de explicar tudo sobfre os dormitorios*

[Yari]-Se eu não me engano, o Ken provavelmente vai entrar no 1 e o Juu no 2... e você Kyo-sama?

[Kyoshin]-Não sei... eu ainda to muito preoculpado com a Sayuki-chan... ainda não a vi, só vi o Helder até agora, que nãos ei porque insisto em pensar q ele se chama Ikuto =P

[Yari]-Hmm...Mas bem Kyo-sama, acho meçhor você ir pra sua sala, a aula já vai começar... acho melhor você ir para aquele prédio e se eu não me engano na sala 12-E É lá onde vai ser a aula dos novatos...

[Kyoshin]-Valeu Yari! ^^

*Kyoshin sem pensar sai correndo pro prédio e chega na sala ofegante, se apoiando na parede para respirar*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por helder666 Seg Jun 07, 2010 12:01 am

*assim que faz todos os exames Helder sai do centro médico e em seguida vê o burburinho de pessoas com capas e sem querer acaba reconhecendo Yari ao olhar-los nos olhos*

Ué, vcs e o kyo se separaram? e pra onde ele foi?

*disse estrralando os ossos com a mochila nas costas observando a trupe atrás dele*
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin Seg Jun 07, 2010 11:22 am

*Yari olha para Helder com um olhar surpreso, não era para ele saber dos CS muito menos do seu nome. ele simplesmente fica com um olhar arrogante para disfarsar*

[Yari]-Como assim? como sabe o meu nome? Você está me assustando!

*Yari dá outra giradinha Magiranger e sai de perto dele com os outros caras de capas*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto Seg Jun 07, 2010 6:54 pm

RE: Kyoshin

*Assim que Kyoshin chega na sala, Nakatsu, Ashiya, Sano e Sakuya entram na sala, empurrando-o para dentro. Nakatsu percebe que ele é um novato, então ele acena para os companheiros de classe enquanto se sentavam nos seus lugares.*

Sakuya: Não me diga que eles vão...

Sano: Aham...

Ashiya: Eles fazem isso com todos...

*Nakatsu chuta uma bola de futebol na direção de Kyoshin, e ao mesmo tempo uma bola de tênis e uma de volley são lançadas na direção dele, com uma força ignorante.*

~x~

RE: Sayuri

*Umeda segura Ayumi pelo ombro.*

Umeda: Você deve vir a minha sala... Agora!

*Umeda começa a andar em direção à enfermaria.*

~x~

RE: Ryou

*Enquanto Ryou andava, ele conseguiu conquistar algumas garotas, mas a maioria não entregou o presente a ele pois mal conhecia-o.*

~x~

OFF: Malz pela demora, final de semana estupidamente lotado x__x~
OFF 2: Não era pra ninguém ter saido da enfermaria, mas whatever, vamos deixar rolar XD~

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin Seg Jun 07, 2010 7:51 pm

*Kyoshin fica paralizado ao ver o rosto de Sayuki no corpo de um homem, mesmo não conseguindo se mexer ele praticamente gospe as palavras*

[Kyoshin]-Sa...SAYUKI-CHAN!

*De repente as bolas vem na direção de Kyoshin o impedindo de continuar a falar. Ele chuta a bola de volta pra Nakatsu, com algo que lembrava muito um Game Over Kick circular. Em seguida, usando a sua pasta ele bloqueia as bolas de tennis e de volley, em seguida parando de frente para Sayuki*

[Kyoshin]-É você não é Sayuki-chan?
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por helder666 Ter Jun 08, 2010 12:34 am

bem o que acham?

[King]Aparentemente eles puderam assumir corpos mas não podem se mostrar ou a missão está arruinada

[Rook]senti o cheiro do moleque naquela direção mas aparentemente é algo a mais

[BIshop]Hey chapolim, presta atenção que o Umeda-san tá voltando.

*Helder olhou para Ayumi que vinha junto com ele mas não reconehceu. foi seguindo paraoutro corredor imaginando se encontraria mais alguém além de um Spirit materializado*
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Haseo Ter Jun 08, 2010 1:57 pm

*Ryou percebeu que havia conquistado alguns corações femininos, mas que mesmo assim acabou não ganhando presente nenhum, já que ele era um aluno novo...*

[Ryou] Bom, aparentemente eu tenho que ir pra enfermaria agora...

*Ele vai então procurando a enfermaria, andando calmamente*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Sakura_Kinomoto Ter Jun 08, 2010 3:52 pm

RE:Kyoshin

*Nakatsu e os outros ficam boquiabertos com a reação de Kyoshin.*

Nakatsu: Ei, Ashiya e Sakuya, isso não se parece quando vocês chegaram?

Ashiya: Aham...

*Sayuki para e olha Kyoshin, que desatento não vê a bacia dourada, que acidentalmente cai em cima dele. Todos da sala começam a rir.*

Nakatsu: Ei, Sakuya, você conhece esse novato?

Sakuya: Não... Principalmente porque ele me chama de Sayuki...

*Sayuki se levanta e fica cara a cara com Kyoshin.*

Sakuya: ORE WA HOMO JANAI! ò_ó (Nota de tradução: Eu não sou gay!)

*Yomi se levanta e bota a mão na cabeça de Sayuki.*

Yuki: Yare yare... Senta no seu lugar de volta, baixinho u_u~

*Kagami, Kitsu e Reisen se levantam e vão em direção a mesa de Sayuki.*

Kenta: Vocês esqueceram de acordar o Koizumi DE NOVO?

Mitsuki: Dessa vez a culpa foi minha >.<~

Yusuke: Acontece Mitsu-kun x~

*Os 4 AWs se viram para Kyoshin.*

Yuki: Hey, novato, deveria ir para o seu lugar!


~x~

RE: Helder

*Em um dos corredores, Helder encontra Yamata, que estava correndo, com uma torrada na boca, pois estava absurdamente atrasado.*

~x~

RE: Ryou

*Umeda, junto com Ayumi, encontram Ryou no meio do corredor.*

Umeda: Ei, você deve ser mais um do grupo dele não é? Venha comigo até a enfermaria.

*Umeda disse, apontando para Ayumi.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Kyoshin Ter Jun 08, 2010 10:24 pm

*Kyoshin capota no chão com o peso da bacia dourada e fica extremamente sem grassa quando começam a rir dele, Kyoshin sentia uma vontade louca de dentro da sua cabeça de simplesmente puxar o player belt, se transformar e descer o pau em todo mundo daquela sala. Do nada a sua cabeça é levantada por Sayuki. Ele estava com o rosto vermelho por causa do capote e olhava sem jeito, porem ao olhar os olhos de Sayuki ele sente aquele calor no peito que ele sempre sentia de ver ela, sua expressão, em vez de ser uma raivosa, era de bobo, como ele sempre olhava para Sayuki. Após se levantar, a sua atenção é tomada por Yomi.*

[Kyoshin]-Quer para de me tratar assim? Esse negócio de novato é--

*Mas KYoshin nõa terminou aquela frase, do nada, uma figura de uniforme e com uma shinai em mãos se posiciona à frente de Kyoshin*

[Ken]-Yo... Quem você pensa que é pra tratar o Kyoshin-sama assim?!

[Kyo pensando]Não acredito, o Ken conseguiu parecer mais encrenqueiro que o de costume!
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Rider Gun: OFF The Line Empty Re: [GAME] Rider Gun: OFF The Line

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos