[Projeto] The World Ends with You

Ir em baixo

[Projeto] The World Ends with You Empty [Projeto] The World Ends with You

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Ter Ago 17, 2010 2:45 am

Segue o resumo do "ambiente" do jogo:

O jogo se passa numa versão fictícia de Shibuya distrito comercial de Tóquio, Japão. Enquanto cada dia se passa no mundo real (Realground, RG), Os mortos escolhidos são trazidos para o Dimensão Alternativa chamada de submundo (Underground, UG). O UG é também o lar para os Reapers Game. Oferecendo sua mais valiosa posse para entrar no jogo, os mortos (Jogadores) ganham a chance de receber o prêmio: ser trazido de volta à vida ou transcender a uma alta forma de existência espiritual. Muitos dos que escolhem transcender tornam-se Reapers, os oponentes dos jogadores em jogos futuros. Permanecendo uma semana, cada jogo é uma disputa para julgar quem é digno e merecedor. Um conjunto de jogadores tentará cumprir os objetivos dados seguindo as regras determinadas pelo Criador, que é tipo uma entidade divina que mantém Shibuya. Um outro Reaper, o Condutor, comanda os outros Reapers de modo a obstruir os esforços dos jogadores. Falhar em completar a missão dispersará a mente e o espírito do jogador ou Reaper, apagando assim a existência dele ou dela.

Um jogador no UG é invisível aos vivos no RG, embora possam algumas vezes ler e influenciar seus pensamentos. O UG é frequentado por criaturas chamada Noise, que são atraídos pelos sentimentos negativos dos vivos. Para progredir no Reapers Game, exige-se que os jogadores derrotem Noises matando ou apagando eles. Entretanto, cada Noise existe em duas "zonas" simultâneamente, e só podem ser derrotados por 2 jogadores enfrentando os Noises de cada zona separadamente; Jogadores fazem pacto com outro jogador para poderem sobreviver ao Noises. Jogadores recebem tarefas via mensagens de texto enviadas a eles pelo Celular, e suas mãos direitas são impressas como um contador indicando o tempo restante da missão.

Cada semana existe um Reaper chamado Game Master. É ele quem cria as missões. No Sétimo Dia, o GM pode atacar livremente os jogadores, mas os jogadores devem ir atrás do GM e encontrá-lo (geralmente é essa a missão que o GM dá no 7º Dia).

~x~

E aí? Topam ou não? (óbviamente cada um terá seu próprio parceiro, NPCs controlados por mim, para que não tenha "briga" '-')

Sakura_Kinomoto
Administradora

[Projeto] The World Ends with You Empty Re: [Projeto] The World Ends with You

Mensagem por Kyoshin em Ter Ago 17, 2010 12:18 pm

TO DENTRO!!!!!!!! =DDDDDD

*preparando mais um "Kyo"*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

https://tokurpg.forumeiros.com

Mensagem por Haseo em Ter Ago 17, 2010 3:02 pm

Legal o/
Só me explica, como fica o sistema dos pins? =O
Haseo
Haseo
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Ter Ago 17, 2010 6:33 pm

Vamos lá, desvendando o sistema dos pins.

Cada jogador receberá 3 pins, sorteados entre os mais fracos.

Os PPs serão contabilizados por mim. Quando um Pin que PODE evoluir alcançar o número de PPs necessários, eu gravarei um rolamento de dado, com a tabela AO LADO, para indicar se o Pin evoluiu ou chegou ao level máximo e não irá mais evoluir. (para ficar claro, todos os Pins que evoluem tem 2 chances em 6 de evoluir, ou seja 1/3).

Cada batalha terá seu número de PPs contabilizados como no jogo (eu até deixarei a tabela, pra vocês saberem que tipo de monstro vocês estão enfrentando e quais os drops dele). Os multiplicadores (Tempo, Dano, etc) serão contabilizados por mim e eu postarei o "final" da batalha, mostrando também o Rank da luta.

Quanto ao drop de Pins: O Drop de pins é simples. Monstros que dropam pins no Normal tem 50% de chance de dropar o pin. Easy = 75%, Hard = 25%, Ultimate = 10%.

No caso de dados = Easy (4 em 6), Normal (3 em 6), Hard (2 em 6), Ultimate (1 em 6).

~x~

Ataque de pins:

Por exemplo: Ryou tem o pin 060 (Lightning Moon). No jogo, você precisa fazer um círculo com a stylus para ativar o pin.
No RPG, você tem que pegar o Pin e fazer um círculo com sua mão. (girar o braço, ou somente o pulso, o que for). Com isso, você ativa o pin e faz a descarga elétrica. E você utilizou uma vez. Você pode girar o braço novamente, ou pegar outro pin e atacar.

APENAS UM pin por post. Por isso as batalhas vão aparentar ser demoradas, mas você não consegue usar DOIS pins de ataque ao mesmo tempo no jogo, certo? (geralmente quando você usa, é porque você já esgotou os usos, ele entrou em reboot e o outro pin usa o mesmo comando.)

A fórmula de Dano é quase a mesma do jogo.

~x~

Reboot = Segue a tabela:

1s = 1 post (GM)
2s = 1 post (GM) + 1 post (Player) [Reboot no SEU post]
3s = 2 posts (GM) + 1 post (Player) [Reboot no MEU post]
4s = 2 posts (GM) + 2 posts (Player) [Reboot no SEU post]

E por aí vai.

Ou seja, um pin que demora 16s pra dar o reboot exigirá 8 posts meus e 7 seus. Porque no 8º post SEU, o pin vai ter recarregado.
É complexo, mas com o jogo a gente vai aprimorando as regras se isto não ficar viável XD

~x~

O inventário de vocês será anotado em um post SEPARADO, aonde eu editarei o que vocês tem atualmente. É mais fácil EU contabilizar isso do que vocês XD~

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagem por Haseo em Qua Ago 18, 2010 12:28 pm

Vixe, acho que uma batalha vai levar um século o. o'
Bom, sobre os pins, sei lá, eu usava um monte nas batalhas >.<
Eu gasto os pins muito rápido, porque eu apelava xDD
Eu usava o 084, o 146, 129, 157, 262 e o 052 se não me engano @_________________@
[listinha: http://twewy.wikia.com/wiki/Pin_List_G]

Já zerou o jogo? o/
Haseo
Haseo
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Qua Ago 18, 2010 4:12 pm

Não exatamente, Haseo XD~

Acho que vai demorar uns... 10 posts no TOTAL (5 meus, 5 seus), porque seu parceiro também causa dano nos Noises XD

E eu to pegando os Secret Reports agora 8D

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagem por Haseo em Qua Ago 18, 2010 5:26 pm

Sei, os secret reports são legais ^^
E o Another Day é engraçado x3
Haseo
Haseo
Admin

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Sab Ago 21, 2010 2:24 am

Galera, mesmo sendo com DOIS personagens, eu vou fazer o RPG mesmo assim.

E só vão poder entrar personagens depois dos 7 dias! (7 dias DO JOGO, não na nossa realidade).

Kyoshin, cria a área TWEWY pra mim com 3 sub-pastas:
~ Room of Reckoning (Criação de personagens)
~ Shibuya City (Game On!)
~ Scramble Crossing (Avisos e Discussão do Jogo/Área OFF)

Por favor x)
(sim, é pra deixar organizado, porque vão ter MUITOS tópicos '-')

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Seg Ago 23, 2010 12:03 am

Po Kyoshin!

Libera pra eu postar lá também né, diacho! XD

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: