Ficha: Hitachiin Sayuri

Ir em baixo

Ficha: Hitachiin Sayuri Empty Ficha: Hitachiin Sayuri

Mensagem por Sayurii em Seg Mar 29, 2010 8:49 pm

Forma civil: Longos e lindo cabelos de cor (etto, veja na img.. --") , olhos azuis escuros, corpo bonito com curvas bem definidas, normalmente está de saia, shorts ou vestido.
igual nessas imagens, só pra vocês saberem melhor ^^
Spoiler:
Ficha: Hitachiin Sayuri TomoyoFicha: Hitachiin Sayuri Bscap0024nt8
Ficha: Hitachiin Sayuri 072708-harem-tomoyo
Ficha: Hitachiin Sayuri 8yylvo
Ficha: Hitachiin Sayuri Tomoyogif
Ficha: Hitachiin Sayuri Hdalkilmb92021
Ficha: Hitachiin Sayuri Lolibaka.com_1001
Ficha: Hitachiin Sayuri Ab8549c47214bf4a637c3ba4fb0548f21237211304_full

ainda não entendeu? procura "Sakagami Tomoyo" no google.. --' é do anime Clannad
Nome: Hitachiin Sayuri

Ocupação: Estudante (1º ano do colegial)

Tipo sanguineo: O-

Personalidade:

-Caracteristicas positivas:
--Doce
--Corajosa
--Carinhosa
--Amiga
--Raciocíneo rápido (boa para montar estratégas rápidas e para aprender coisas novas)

-Caracteristicas negativas:
--Se irrita fácil
--Esquecida
--Um tanto desastrada
--Bondosa (até demais)

Caracteristicas Neutras:
--Sentimental

Mais algumas coisas:
Spoiler:
Comportamento: carinhosa e bem gentil, animada, cozinha maravilhosamente bem, ama cantar, aprender coisas novas e ajudar as pessoas. É invejada por muitos e admirada por outros, faz muitas amizades e como todos, tem alguns defeitos mas tenta escondê-los, até que consegue bem, só o desastrada que é mais aparente ^^".
Mania: Cozinhar algo para seus novos amigos, ou quando se estressa. Termina boa parte de suas frases com "desu~" ou "nya"

Familia: Hitachiin Kaname (pai - vivo), Hitachiin Utau (mãe - morta), Hitachiin Hikaru (irmão mais velho - vivo, 19 anos)

Historia:Sayuri é uma garota que perdeu a mãe muito pequena, com 2 anos, num acidente de carro, desde então mora com seu irmão e seu pai, um advogado famoso, viveu em uma casa bem luxuosa, sem a figura materna, apesar de Sayuri ter passado muito tempo com sua tia, com quem aprendeu a cozinhar e desenhar maravilhosamente bem e com seu amado irmão mais velho, com quem aprendeu a macher em máquinas e computadores. Sayuri sempre se esforçou para deixar sua tia, irmão e pai orgulhosos e não os preocupá-los, mas não prescisa fazer muito esforço paa isso, pois tem uma facilidade enorme de aprendizado. Toca piano, canta e fez artes marciais quando tinha 10 anos para defesa pessoal, tem muitas medalhas de campeonatos musicais e de lutas.

Esse ano, Kaname foi transferido para o Japão, onde se mudou com os dois filhos, ele não passa muito tempo em casa então normalmente Hikaru e Sayuri ficam sozinhos, já que sua empregada não pode mudar de pais com eles. Sayuri, como é nova no local, não conhece muito bem e se perde com facilidade mesmo já estando lá a tres dias. Hikaru, irmão mais velho de Sayuri, é muito carinhoso com sua irmão mais nova, e é um tanto briguento com quem meche com ela.

Lema: "Se você se esforçar, tudo dá certo no final"

Forma Ranger:

Nome: Cross Pink

Elemento: Vento

Cor: Pink

Arma: *pensando*

Veiculo: *pensando em um nome* (não posso dirigir então tenho um patins à jato, não o subestime, é rapido igual uma moto)

Mecha: *pensando*

OBS:

Cores para Post: (é tudo deeppink)

*ação/narração*
"pensamento"
- fala

Última edição por Sayurii em Sex Jun 25, 2010 6:59 pm, editado 9 vez(es)
Sayurii
Sayurii

Ficha: Hitachiin Sayuri Empty Re: Ficha: Hitachiin Sayuri

Mensagem por Sayurii em Sex Jun 25, 2010 7:02 pm

depoiis termino de postar as armas e talz.. tenho que pensar muito para isso..
e helder.. nao copiei seu "desu" ok?! ^^"
eu peguei da Suu, de shugo chara

eu tava entre a aparência da Kyou (Clannad), Tomoyo (Clannad) e da C.C. (Code Geass)

---x---
mudei minhas imgns.. deem uma olhadinha plix *o*
Sayurii
Sayurii

Permissão deste fórum: