Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME]The Beggining of a Nightmare

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex Out 08, 2010 12:02 pm

Violet: É uma história longa ^^"

*Violet sorria.*

"Raven: Vão ficar enrolando aí até quando?"

"Violet: Não começa u__u"

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Sex Out 08, 2010 5:11 pm

[Alex]-Espera só um pouquinho? só vou colocar isso no meu carro...

*Alex levanta o engradado de Pepsi*

[Alex]-...E já volto ^^

*Alex desativa o alarme de seu carro, abre a porta do pasageiro e coloca o engradado onde antes estava o de Dr. Pepper. Ele bate a porta, tranca o carro novamente e volta para perto de Violet*

[Alex]-Aé... quase esqueci de te perguntar... pra onde vc tá indo Violet?
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Out 14, 2010 2:38 pm

*Raven assumia o controle, ficando com sua expressão séria, cruzando os braços e se apoiando na moto.*

Raven: Assim como você, estou indo a Wichita. Provavelmente pelo mesmo motivo.

*Raven arruma o cabelo, que estava em seu rosto.*

Raven: Mas o que eu disse é verdade. Não sei te guiar até lá. Estou somente seguindo minha intuição.

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Dom Out 17, 2010 5:41 pm

*Michael desconfia do riso forçado, aquele garoto realmente parecia que não fazia isso muitas vezes, e aquela história de parentes estava esquisita....*

[Michael] Ah... Sei, parentes... Onde do Kansas eles moram?

*Michael demonstra desconfiança da história do rapaz com seus atos, sua sobrancelha levemente levantada adicionava mais ao clima desconfiado, nesse momento, Michael sente vontade de desistir da comunicação, vira-se e olha para o céu, apoiando-se no ônibus...*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Ter Out 19, 2010 6:30 pm

* Oliver tinha certeza que não havia convencido o garoto de que ia visitar seus parentes do kansas, entretanto quis continuar a mentirosa história.*

(Oliver) Então, tipo eu não sou um cara que costuma visitar parentes, mas parece que um tio meu está muito doente.

*Oliver decide sair do ônibus, e tambem se apoia no veículo*

(Oliver) E você que negócios tem para resolver no Kansas?
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Ter Out 19, 2010 6:34 pm

Então Haseo, percebi que seria melhor manter a cronologia entre as conversas, portanto o melhor a se fazer é manter a ordem de posts até nas conversas, para conseguir manter a cronologia novamente iremos concluir 4 posts de cada pra acompanhar a cronologia da Sakura e do kyo, depois disso voltaremos a seguir a ordem corretamente.
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Qua Out 20, 2010 1:18 pm

*Michael respira fundo um pouco, e começa a responder bem calmo*

[Michael] Bom, é que eu estava meio desocupado, e surgiu uma oportunidade de ter uma aventura, eu acho...

*Michael fica um pouco triste, pois se lembra que seus pais haviam morrido*

[Michael] Seu tio é? Eu acho que não devo ter nenhum parente vivo, morreram todos...
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Seg Out 25, 2010 6:39 pm

*Oliver percebe que Micahel ficava triste, quando o assunto era parentes e familiares. Então tenta fugir do assunto.*

(Oliver)Aventura! Idéia boa hein, se quiser posso te acompanhara até Wichita.

*Oliver estendia sua mão, enquanto se apresentava formalmente.*

(Oliver)Meu nome é Oliver Crowley.

*Oliver também forçava um sorriso. Tentando fugir dos assuntos místicos.*
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Ter Out 26, 2010 1:13 pm

*Michael aceita o aperto de mão e responde com um sorriso*

[Michael] Prazer, sou Michael

*Michael olha meio desconfiado pra Oliver*

[Michael] Então é pra Wichita que você está indo? Não lembro de ter dito que eu ia pra lá.

*Discretamente ele segura sua arma que estava escondida, preparando-se pra atacar caso percebe-se que há algo errado*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Ter Out 26, 2010 7:30 pm

*Oliver pecebe que michael dicretamente, segurava algo, então fala.*

(Oliver) Bem, tipo esta estrada leva á um único lugar que é Whicita, se quiser ir a qualquer outra parte do Kansa tera que retornar até a rota 50. Bem se você esta nesta estrada, ou vai para Wichita, Hucthinson ou Dodge city.

*Desencosta do ônibus olha para o relógio e suspira.*

(Oliver)Cara! oque esse motorista foi fazer no banheiro?

Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Qua Out 27, 2010 1:16 pm

*Michael ainda se sente desconfiado, mas solta a arma... Mas ao ouvir o comentário de que o motorista estava demorando muito, sente um mal pressentimento*

[Michael] Bom, quer ir la ver? Pode ter acontecido algo com ele....
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Qua Out 27, 2010 7:26 pm

*Oliver, percebe um ar de preocupação vindo de Michael, e lembra que um dia seu pai havia lhe dito que existia pessoas sensitivas, que pressentia perigo.*

(Oliver)Bem eu vou verificar.

*Oliver vai em direção ao WC.*
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Seg Abr 04, 2011 12:59 pm

*Michael segura a arma novamente, e responde com um olhar um tanto frio*

[Michael] Eu vou com você.

*Michael se posiciona a frente de Oliver, colocando a arma na parte da frente enquanto passava do lado*

[Michael] Eu vou na frente, pode ser perigoso *Diz isso mostrando a arma por cima do ombro*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Ter Abr 12, 2011 4:06 pm

(Oliver) "Glup", Parece que vc é do tipo "o cara perigoso" O.o

*Oliver fitava a arma de Michael, com o jeito "puts fudeu, vo morrer". Entretanto o acompanhava ao mesmo ritmol. *
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Ter Abr 12, 2011 4:09 pm

* Michael e Oliver chegaram na frente do WC, Oliver fez um sinal que ia chutar a porta, mas quando ia faze-lo, a porta abre com tudo e de la sairam o motorista e uma passageira loira que limpava sua boca com um lenço de papel. Michael e Oliver se enojaram ao ver a cena.*
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Ter Abr 12, 2011 4:18 pm

* Mistérios ainda ocorrem no Kansas, e pessoas especiais se unem por um mesmo objetivo, uns por serem pessoas "abertas" (Raven / Violet e Alex ) e outros se unem na desconfiança(Michael e Oliver).*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------

*Alex e Raven/Violet devem terminar sua conversa e decidir se vão seguir o mesmo caminho, ou se vão tomar caminhos distintos.*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Michael e Oliver se encontram numa situação um tanto cabulosa, entretanto a desconfiança entre os dois, os impedem de agirem como uma dupla, cabe aos dois decidirem entre a aliança ou a separação.*
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare - Página 2 Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos