[OFF] Kamen Rider Player x Yuuhi Gekijoban: Sengoku Jidai no Soudai na Tatakau

Ir em baixo

[OFF] Kamen Rider Player x Yuuhi Gekijoban: Sengoku Jidai no Soudai na Tatakau Empty [OFF] Kamen Rider Player x Yuuhi Gekijoban: Sengoku Jidai no Soudai na Tatakau

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Sex Out 29, 2010 6:09 pm

Duel x Battle 1: Strange World

Kyoshin Nisshoku, também conhecido como Kamen Rider Player, após lutar bravamente contra os Reverse Spirits finalmente pode tirar um dia de descanso... Por ficar estudando até tarde na casa de sua namorada, Sayuki Nishizono (a Kamen Rider Yuuhi), ele acabou dormindo por lá...
Assim que acordou, observou sua namorada ao lado, dormindo num sono pesado, mas transmitia um ar de tranqüilidade. Mas algo o incomodava... Ele tenta acordar Sayuki, mas em vão. Kyoshin observou onde estava deitado e...

- Sayuki! Acorda! – Kyoshin dizia, gritando e chacoalhando Sayuki

- Não enche... – Sayuki respondia, com sua típica voz de sono, e voltava a dormir rapidamente

- É sério Sayuki, acorda! – Kyoshin voltava a chacoalhar a namorada

Sayuki se levanta, vagarosamente, coçando os olhos, e uma absurda cara de sono impagável.

- O que foi dessa vez? – Sayuki dizia, sem a menor preocupação

- Nós... Não estamos mais na sua casa! – Kyoshin dizia, apontando para os móveis e principalmente, para “a cama”, que na realidade era uma esteira, deitados no chão...

- Andou bebendo de novo? – Sayuki dizia, bocejando...

- E você... Tá linda... De yukata... – Kyoshin ficava corado enquanto olhava para Sayuki

Sayuki dava um cascudo, típico dela quando fica sem graça atualmente, em Kyoshin. Kyoshin dá um singelo sorriso e corre para a janela, abrindo e mostrando para Sayuki como estava tudo lá fora:

- Viu?! Nós voltamos ao passado! – Kyoshin dizia – Alguma coisa estranha aconteceu...

Kyoshin parou e pensou por alguns instantes... Até que...

- Pera... Passado?! – Kyoshin corria para fora do quarto, e voltava correndo com uma katana – OLHA O QUE EU TENHO, SAYUKI-CHAN!!

Kyoshin brincava com a katana... Sayuki pegou um par de kodachis que tinha por perto e bateu usando a bainha de uma delas em Kyoshin.

- Já falei pra não agir feito criança... – Sayuki dizia, com uma expressão séria no rosto

- Mas... E os Card Spirits? – Kyoshin perguntava preocupado

Card Spirits eram os aliados e melhores amigos de Kyoshin. Ken, Yari, Juu, Kataru e Ono, os 5 ajudavam e lutavam lado a lado com Kyoshin contra os Reverse Spirits.

- Não sei... Eu também não consigo sentir a presença das Action Warriors... – Sayuki dizia, olhando um pouco solitária e meio para baixo...

Action Warriors eram as companheiras de Sayuki. Yomi, Kagami, Kitsu, Yamata, Reisen e Kitty. As 6 foram libertadas por Sayuki quando ela era criança e desde então convivem com ela, ajudando sempre que podem.

- Isso... Me preocupa... – Kyoshin dizia, pensativo

- Teremos que reencontrá-los... O mais difícil é: Onde eles se encontram... – Sayuki dizia, um pouco preocupada...

<Continua...>

(PS: A história JÁ ESTÁ DEFINIDA, eu só preciso terminar de escrever xD)

Sakura_Kinomoto
Administradora

Permissão deste fórum: