[Galeria/Requests] GIFS DO KYO

Ir em baixo

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Empty [Galeria/Requests] GIFS DO KYO

Mensagem por Kyoshin em Qui Dez 02, 2010 8:23 pm

Yooo minna-san!

Com as minhas férias chegando, as provas indo embora e a animação voltando, tenho o prazer de anunciar para todos q as requets de GIFs está re-aberta!

novas animações!

novos Riders!

Mais criatividade e habilidade com gifs!

Menos preguiça!

Mais efeitos especiais!!!

tudo isso por apenas.... DE GRAÇA (OMFG TÁ BARATO HEIN?)

bom, pra qm não conheçe os meus trabalhos... (se vc não conhece, não tm vida '-')

vou posta-los a seguir com comentários sobre os Gifs =D BORA JUCÃO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Coleção 2008/2009 - gifs pessoais
[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Player_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Player_True_Zero_by_EclipseFW
Kamen Rider Player

Alguem ai conhece essse? Bm... é o meu 1º post do DA, mas não o 1º q eu fiz(q está mais abaixo) Nem preciso falar da Rider Gun e blablabla. O KR Player é e provavelmente sempre será o Meu K-rider mais famoso. Eu o refiz sob o meu antigo template e não sei se vou refaze-lo novamente no meu novo com animação nova....

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Jupter_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Mars_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Saturn_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Mercury_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Venus_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Earth_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Black_Whole_by_EclipseFW
Kamen Rider
Jupter, Mars, Saturn, Mercury, Venus, Earth, Blackhole

Esses foram os 1ºs GIFs q eu fiz. os tenho até hoje só pra lembrar como comecei, já q eu "cancelei" Kamen Rider Jupter da minha lista de Fanfic (Kamen Rider Jupter seria o 1º K-rider, mas sendo cancelado, deixou o lugar pro então criado após o seu cancelamento Kamen Rider Vega, que tambem foi deixado de lado e então Blaze-O é oficialmente o 1º, porem Vega foi retomado como o K-rider nº 36). Os Riders são praticamente os mesmos com detalhes nas lentes e cores de diferença (salvo KR Venus que possui um template diferente, porem, a armadura é identica) Seus Henshin são bem simples (efeitos) e os movimentos foram todos copiados de outros riders, sendo apenas jupter e venus posuindo uma "original", Mars usa a de Faiz, Saturn de Hibiki, Mercury de Leagle, Earth de Den-O e Black Hole de Magiranger (???). Eram para ser feitos mais 5 Kamen Riders: Uranus, Pluto, Neptune, Sun e Moon, porem o fanfic foi cancelado antes da confecção dos mesmos. Ainda possuo o inicio dos Frames q eu usaria no Uranus num arquivo

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Sun_Beetle_by_EclipseFW
Kamen Rider Sun Beetle

Finalmente um gif com a animação melhor... Diferente dos Riders de Jupter, suas dimenções foram organizadas e é o meu 1º Gif no meu sistema de "Molduras roxas", ou como gosto de chamar "Molde Base", depois explico sobre ele em algum tutorial de Gifs... Como podem perceber o Sun beetle não possui uma forma mtu diferente do Kabuto, isso é por 2 motivos: 1º a serie é continuação de Kabuto e a aramadura deveria se parecer mesmo com o Kabuto, mas não tanto. o 2º motivo é que as minhas habilidades ainda eram uma merda e eu não sabia o q fazer para diferenciar

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Soul_red_by_EclipseFW
Soul Red (Shinta Sentai Soulranger)

Meu 1º Gif de sentai (se vc não considerar o pessoal do Jupter como um sentai XDDD). Foi o unico gif q eu fiz pra minha fanfic Soulranger, q se foi com o forum da TF T_T infelizmente pq eu qria continua-la de onde ela havia parado... Classicamente, fiz o vermelho primeiro e ficou legal... na verdade esse não é o GIF original, haviam esse mais 2 gifs (verde e azul) feitos, mas não possuiam sistema de Molde Base e ficaram um lixo a ponto de balançarem na animação ou subir/descer, como são os gifs de bastante gente do DA.

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Crisis_by_EclipseFW
Kamen Rider Crisis

Feito pra Rider Gun, o nosso queriado Satoru Okabe, o rder completa a trindade de cores com Degayde e Diend. Apesar de ter ficado feio e mau feito na minha opnião atual, é o meu GIF com mais favoritos no DA =D Provavelmente farei um Remake dele pra ficar gatz

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Sigma_or_222_by_EclipseFW
Kamen Rider Sigma (222)

Feito pra Rider Gun, assim como o Sigma. É nada mais, nada menos do q o Masato Kusão, digo, Kusaka, aquele q todo mundo odeia
Spoiler:
e amou quando ele morreu na serie '-'
Ele aparece com o sistema oposto de Takumi no Faiz no sekai e na Rider Gun Zero não vai ser diferente ^^

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kazuki___Kamen_Rider_Ryuki_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Death_The_kid___KR_Knight_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Ed___Kamen_Rider_Faiz_by_EclipseFW
Kazuki Muto/Kamen Rider Ryuki & Death the Kid / Kamen Rider Knight & Ed / Kamen Rider Faiz

Eu fiz esses caras pro Cross Rider lá da TF, q infelizmente foi pra baixo e provavelmente não o faremos aki ^^'

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Ryuki_no_sekai_new_rider_by_EclipseFW

Kamen Rider Fang

Assim como o Sigma e o Crisis, foi feito pra Rider Gun pro Ryuki no sekai. Aki tb vai aparecer... eu realmente gostei de como eu fiz a armadura XD

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Ryuusei_Pyro_by_EclipseFW
Ryusei Pyro

O Principal do Hoshi Sentai Ryuusei, Kyoshi Kogeru. Ficou legal a armadura e aroupa, combinou bem com o personagem (eu)... preciso reescrever a fanfic e tirar todas as referencias à minha ex-namorada -_-'

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Strike_1_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Strike_2_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Strike_3_by_EclipseFW
Tomica Hero Rescue Strike

Strike 1~3 Ai, do RPG Tempos de trevas do antigo forum. Foi divertido apesar das brisadas do Shake. Eu iria fazer o S4 e o S5 tb, mas por causa do HAJIME pular fora, ficamos sem S4, ainda mais SX q surgiria depois...

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kaito_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Miku_by_EclipseFW
Kaito e Miku

A vinha versão dos dois Vocaloids mais legais, os fiz pra mostrar pro helder como se fazia algo novo, diferente daqueles gifs antigos dele q eram uns gifs com cabelos pintados e ele dizia ser um personagem diferente... (francamente... u.u)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Coded_by_EclipseFW
Kamen Rider Coded

É, ele, o FDPzinho... Yagami, Kamen Rider Coded... Consegui passar um olhar de psicopata legal pra ele ^^

Coleção 2009 - Requets

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_JS_by_EclipseFW
Kamen Rider JS

Alguem ai não se lembra do Kamen Rider JS? Foi o 1º rider q eu fiz por request. foi ai q as minhas habilidades de Giffer começaram a surgir com maior edições e blablabla... Mais uma vez esse não é o GIF original. Esse fig ´o 2.0 e possui 3 formas, o gif original possuia apenas 1. porem após um tempo eu acbaei fazendo essa maior à pedido do Johnny (chato XDDD)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dyce_by_EclipseFW
Dyce

A Other Hero do Conrado Dustin Brookes. Acho q é o unico caso q um homem fez um request de uma mulher '-'. a Armadura é simpels demais assim como a sua animação/transformação e eu acho q os seus movimentos não mostram o q ele representa q seria a heroina jogar dados para se transfromar...

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Speed_Racer_by_EclipseFW
Speed Racer

GO SPEED RACER GO!!! (nada mais)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Manji_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Caligo_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Caligo_Yoroi_Form_by_EclipseFW
Kamen Rider Manji e Caligo

Foram os Requests do Manji q me deixaram mtu, mas MTU extressado... 1º por causa da atitude dele ficar só mandando e não entender o q eu tinha q editar e blablabla... sem falar q... eu Fiz o GIF do Manji e logo quando eu terminei ele flw q não usaria mais o manji, ams sim o Caligo e praticamente me obrigou a fazer o outro... foi muito ruim... Um q eu nunca mais aceito requests é o Manji

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_DK_by_EclipseFW
Kamen Rider DK

O Legal desse gif são as cartas passando simultaneamente, eu gostei da animção civil, mas não gostava da cobrança do DK... e é engraçado como ele e o Johnny possuem criatividades pro nome dos Riders dele XDDDD (O DK foi um personagem da Rider Gun original, mas jogava horrores de mau)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Helder_Wolzard_by_EclipseFW
Wolzard / Helder

O 1º GIF q eu fiz pro Helder... não deu pra pr o circulo de transformação que aprece nos Magi ranger, ia ficar mtu complicado de faezr na epoca, hoje até faria, mas não vou XDDDDD

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Tsubasa_by_EclipseFW
Kamen Rider Tsubasa

O Gif q eu fiz pro Climax Kyo / Meu clone da TF, o cara sumiu do nada do forum e da rider gun e quando voltou nem fez a gentileza de dizer os motivos ou se desculpo... outro q se voltar não gan ha mais GIF XDDD A forma estática foi feita pelo proprio Climax Kyo(civil) e o Thunder025(rider). Pessoalmente acho a transformação dele chata XD

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Arashi_by_EclipseFW
Kamen Rider Arashi

O GIF q eu fiz d presente pro Hajime (sim, não foi request) q do nada começou a dar desculpas pra não jogar na rider gn, largou o foru e hoje em dia nem no MSN entra... saudades Luizão! o Arashi tem um Remake feito e vou posta-lo aki, porem é no meu template antigo e sem animação... talvez eu re-refaça ele no meu novo template com animção nova XD (TALVEZ)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Orga_by_EclipseFW
Kamen Rider Orga

Um dos poucos Kamen Riders Oficiais q eu fiz. Foi um frequest do Kiba lá da TF q jogava como Trident/Joselino/Xavier/Cadaver na rider gun. Até hoje os meus favoritos dele são o Cavier e o Joselino, os outros dois eram estranhos demais (O trident era um alien e o Cadaver tinha uma narração estranha e confusa)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Ultraman_by_EclipseFW
Acho q sou o unico no DA q tm um GIF do ultraman animado por mim mesmo (Não se esqueçam q o filo da p*ta do Trigger070 rouba os gifs de todo mundo, inclusive roubou o Meu KR Eclipse em fase de produção e pintou umas partes e chamou de Kamen Rider Gaia... noob dos infernos) Ficou feio, cabeçudo e sem similaridade com o uniforme da serie, por isso q rolou Remake =D

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dekiru_Red_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dekiru_Blue_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dekiru_Green_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dekiru_Yellow_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dekiru_Pink_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dekiru_White_by_EclipseFW
Dekiruranger /o/

O sentai (maldito) do Johnny. Não fo dificil de fazer, mas foi um pé no saco repetir e repetir e repetir tudo de novo e de novo e ainda com a "amigavel" cobrança de sempre do Johnny, ficou um porre de fazer, mas mesmo assim foi legal... acho q a mais legal de fazer foi... a Pink? seilá XP

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Gekiryu_by_EclipseFW
Kamen Rider Gekiryu

Nome legal, MAS NÃO SE ENGANEM, temos um p*ta noob por trás dele. Geki Ryu é o GIF do Nobasso q foi expulso da Rider Gun Yuusuke Oh no!dera. o FDPzinho é um mala, mas mesmo assim fiz o GIF... é, não ficou ruim, mas ele é mau agradecido e depois "fez" milhares de formas (recolorações de KR) pro Gekiryu, tipo, umas 10 ou coisa do tipo... Outro q não ganha GIF nem com resa agora

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Makai_Tech_Form_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Makai_Magical_Form_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Makai_Incubus_Form_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Makai_Wolf_Form_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Makai_Avanger_Form_by_EclipseFW
Kamen Rider Makai

O Rider do helder (Oh really?) Foi facil até fazer ele, mas assim como um sentai de repetitivo, foi um porre de fazer de novo e de novo...(não vou comentar o q acho da aparencia do rider se não alguem vai ficar com mimimi)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Ayes_by_EclipseFW
Kamen Rider Ayes

O Kamen Rider do NIIIIIIIIIII-CHAAAANNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (#Masahirofellings) Pois é... ficou meio feio essa versão. O gif ficou bom, mas ficou estranho entendem? enfim... não tem muito o q comentar, aenas vejam o Remake lá em baixo

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_G3_by_EclipseFW
Kamen Rider G3

Foi feito de presente pro Jun Kaname da Perfect Zecter (IKUZE SEMPAI!!!!)

Coleção 2010 - pessoais e requests
[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Soul_Blader_by_EclipseFW
Kamen Rider Soul Blader

Eu tentei evitar, não consegui, me chamem de Noob, mas sim, é um Kamen Rider q existe no universo de Harry Potter! Assim como fanfics q eu já fiz anteriormente (e não vou revela-las nem a pau) eu me colocava em historias/filmes como um personagem q possuia um certo destaque na historia e isso só acontecia nás historias q eu me apaixonava de tão legal q era! esse é o caso de Harry Potter! a Historia é perfeita, maravilhoa, nos afz sonhar e tudo mais. o Alex surgiu pra ser uma especie de guardião que protege todos a seu alcance( E O GAROTO FICA COM A CHO CHANG Ò_Ó)... eu iria fazer os outros 7 riders desse universo, mas fiquei sem vontade XDDD

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO AcceleHeat_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Masked_Rider_Accel_AcceleHeat_by_EclipseFW
Acceleheat

São os 3 primeiros riders da minha fanfic Kamen Rider Acceleheat. Na fanfic eu peguei praticamente um rider de cada serie heisei (+ de um em Blade e W) e os joguei num universo q a historia se passa de londres. A maioria dos personagens não possuem similiaridades com os personagens japoneses, salvo IXA. eu até ia fazer os henshins, mas ai a preguissa e a facu pintaram no caminho XD

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_New_Faiz_by_EclipseFW
Kamen Rider New Faiz

Foi um rider q eu fiz pra participar de um RPG da TF q nem chegou a rolar q inclusive eu nem me lembro do nome....

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Arasoi_Sentai_Crossranger_by_EclipseFW[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Cross_black_by_EclipseFW
Crossranger

Feitos pro RPG daqui mesmo... fiquei mtu cançado pra afzer todos... inclusive tenho os frames do Blue salvas, mas e a preguiça de animar? XD

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_DiEx_by_EclipseFW
Kamen Rider DiEx

uma request do Jyger85, foi feita direto no DA e foi rapidinho de fazer XD

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Mage_by_EclipseFW
Kamen Rider Mage

o Request do Shoichi... caram como foi enrrolado pra fazer ele... me cancei de usar o pincel, mas vlw mtu a pena, ficou mtu lindão a aparencia da armadura... talvez anime...

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO RE_Make_series___KR_Arashi_by_EclipseFW
Kamen Rider Arashi Remake

O remake citado acima de Arashi. Mesmo não falando mais com o Hajime, o rider dele ainda é legal e na minha opnição merecia um remake e atualmente penso em anima-lo sob o novo template....

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Tributo_a_Mauricio_de_Souza_by_EclipseFW
kamen Rider Pulse

Alguem ai leu Turma da Monica Jovem? Bm... eu li o comecinho e a historia é 100% copiada de tanto quanto é lugar... numa edição um dos bixos grita Ore sanjo e aparecem bixos mtu parecidos com Urataros e Kintaros(mesmo q vermelho) na Historia... na mesma historia se transformam, falam henshin e usam Mecha... é fogo maurico u.u... mas enfim, fiz esse tributo pq pelo menos até a parte do briho de um pulsar a historia era aceitavel e esse KR coelão ai fez uma bela participação na historia (e tinha o extreme slash part 2 do momotaros '-')

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_Rider_Gambler_by_EclipseFW
Kamen Rider Gambler

O kamen Rider do nosso Kazuya. Foi o mais fiel dos Kamen Riders já feitos a ideia do requester (tirando os meus) já q eu fiz com o dani do meu lado me instruindo XD TB penso fazer uam animação... mas deixa isso pras férias... (já sinto o natal chegando ^_^)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_rider_versus_by_eclipsefw-d33ogfh
Kamen Rider VERSUS

De volta com as animações! agora mtu mais foda! Versus é um belo exemplod e "O Kyo voltou!" e chegou chgando!!! Novas tecnicas foram implementadas nesse gif, assim como paciencia e habilidade e vontade de fazer, resultaram nessa EPIC WIN. Eu criei o Versus, assim como o Soul Blader, paar me incerir numa historia, nesse caso no filme/livro Scott Pilgrim e a sua tematica de jogos foi criada especialmente para isso se encaixando perfeitamente =D

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Liat_by_eclipsefw-d33r54l
LIAT

Alguem ai acompanhou a "Justin Bieber War"? com aquele caso do EricDouglace e tudo? enfim... o LIAT, ou LIfe In A Tent foi o cara q se opos ao Eric pra lutar pelo direito de expressão das pessoas e o mandou se f*der e outras coisas. Me inscrevi no canbal do liat na epoca e o acompanho de perto agora. O Cara é demais, hiper divertido e tem mta atenção com os fans, ou como ele diz, Campers. Já perticipei de um Chat ao vivo com camera com ele e foi mtu engraçado... Happy Trails!

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Re_make_kamen_rider_ayes_by_eclipsefw-d33tv2r
Kamen Rider Ayes remake

Remake do Ayes. Agora teve as proporções ajeitadas no novo template com alguma mudanças e a forma civil ganhou um novo Look, alem de uma animação fodástica... Epic Win

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Re_make_series__ultraman_by_eclipsefw-d33utz2
Ultraman Remake

Urotoraman, urotoraman, urotoraman... HADDO GAY HOOOOOOOO *pigarro*. No remake, alem de ser add a animação do cerscimento, tm foram editados a roupa da forma civil e a cabeça do Ultra para ficarem mais bonitas/de acordo com o show

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_rider_paladin_by_eclipsefw-d340m23
Kamen Rider Paladin

Sim, o Paladin da Rider Gun, pro nosso brother Sufer Flamel. Foi um rider divertido de fazer e ficou demais. a Transfromação se encaixou direitinho. adoro a hora q o capacete aparece, a cabeça civil parece entrar lá de verdade... Epic Win

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Kamen_rider_ikarus_by_eclipsefw-d341x5q
Kamen Rider Ikarus

Do nosso amigo Ikarus q joga Cross ranger com agente... foi facil afzer ele depois de fazer os outros novos, mas não menos divertido. sem falar q o resultado foi mtu legal ^^ (o GIF foi feito/postado no dia em que esse post tb foi feito)

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Dave_days_by_eclipsefw-d342etg
Dave Days

Outro cara do You Tube mtu loko. Esse não e engraçado como o LIAT, mas é divertido e faz musicas, parodias, covers de varios artistas e é mtu legal. Um grande artista e tb um palhaço em certas horas, na proxima vez q forem no you tube, procurem pelo nome dele XD (O gif foi feito/postado no dia em que esse post tb foi feito)

É isso pessoal, curtiram? Tomara! ^_^

Enfim.. to reaberto para qualquer requet... MENOS para aqueles q já fazem GIFs, pq isso seria mtu mancada e folga deles, né helder? ^^

Assim como eu fiz na TF, toda vez q tiver um GIF novo eu vou postar aki.

Tb vou informa-los no meu Twitter: add e sigam!

CRICA AKI MANOLO

não esqueçam da minha pagina no DA:

CRICA AKI TB MANOLOKO

O priximo request é do Cloves, já q ele já pediu por MSN, ou qm sab uns pessoais, enfim, vou deixa-los sabendo XD

fui o/
Kyoshin
Kyoshin
Admin

https://tokurpg.forumeiros.com

[Galeria/Requests] GIFS DO KYO Empty Re: [Galeria/Requests] GIFS DO KYO

Mensagem por ClovesYazuki em Sex Dez 03, 2010 12:13 am

Yo!
to na area
vc é rápido Kyo. Criou esse tópico rapidão...
vo te passar as informações necessarias depois 1° vo me informar com JS
sobre uns gifs q ele tem pra pegar uns estilos e dar umas ideias d como quero o meu
se não entendeu ><
to meio dorgado
ow éo pc q ta louco ,,,
Kyo animate...
xD cheers

ClovesYazuki
ClovesYazuki

Localização : Montagem de computadores/ Programação/EM BREVE ROBOTICA AVANÇADA...Ajudar a humanidade.;P

Permissão deste fórum: