Vol1: Ultimate Conqueror

Ir em baixo

Vol1: Ultimate Conqueror Empty Vol1: Ultimate Conqueror

Mensagem por Sufer Flamel em Seg Dez 06, 2010 5:13 pm

Anteriormente em Os Supremos:

Há cerca de seis meses atras, os Estados Unidos foi palco de uma uma invasão de supersoldados liderados pelos países inimigos e logo em seguida sofreram um ataque de Loki e seu exercito, mas o pais foi salvo mais uma vez pelos Supremos em conjunto com os X-Mens e o Quarteto Fantástico. Após esse acontecimento, a equipe liderada pelo Capitão América decidiu se afastar da SHIELD para que pudessem proteger melhor o planeta, sem que fossem denominados o "Exercito Americano" e para isso, todos foram para a Torre Stark, um prédio no centro de Nova York que servia como sede das Industrias Stark e agora, Mansão dos Supremos.
Muitas coisas mudaram naquela equipe, já que Hulk continuava desaparecido, Hank Pym estava preso na SHIELD e Tony Stark estava meio depressivo por causa do que descobriu de sua ex-noiva Viuvá Negra, que foi morta pelo Gavião Arqueiro. Pantera Negra e Capitão Bretanha se tornaram membros da equipe, assim como Wolverine e Homem-Aranha que eram membros honorários.
______________________________________________________________________________________________________________
Era apenas mais um dia de dezembro na cidade de Nova York, as lojas já começavam a preparar os enfeites de natal, assim como muitas casas da cidade e algumas partes da cidade. A quantidade de pessoas andando era gigantesca, milhões de pessoas passavam por aquelas ruas, parecia um formigueiro aquele lugar, inúmeros carros na rua e as coisas começavam a ficar complicadas, pois já eram quase seis horas da noite e o barulho de buzinas tomava conta da cidade. Nesse instante algo inusitado aconteceu: tudo se apagou. Carros desligaram, celulares e outros aparelhos eletrônicos pararam de funcionar, as luzes nas lojas e prédios também acabaram e como resultado a população ficou inerte na rua, todos estavam com medo de ser mais um 11/09. Nesse momento uma pessoa gritou:
- Vejam aquilo no céu! - E quando todos olharam para o céu, uma enorme aeronave "estacionada" sobre os arranha-céus da cidade e dela surgiu um holograma de uma pessoa, parecia humano e então ele disse:
- Olá povo da Terra, eu sou Kang e vim de um futuro apocalíptico criado pelos mutantes e esse super-soldados que cada vez mais aparecem sobre a superfície dessa terra. Mas não precisam se preocupar, não vim para guerrear e sim para salvar. Minha missão é de paz, venho trazer a cura de inúmeras doenças e a sustentabilidade para a natureza.

____________________________________________________________________________________________________________
Base da SHIELD, alguns instantes atras:
De dentro de uma sala ouvia-se inúmeros tiros e barulho de explosões. No centro dela estava um homem de roupa roxa e com óculos de lentes vermelhas e esse parecia bastante irritado e expressava isso pelo seu grito:
- Vamos nessa senhores! Eu fui designado para treina-los e não quero moleza aqui! Capitão Nascimento é uma criança perto de mim! Vamos logo! - Gritava Clint Barton para os demais soldados que faziam treinamento quando tudo se apagou e seu celular tocou apresentando um simbolo em sua tela.

______________________________________________________________________________________________________________
Em algum consultório medico de NY:
Havia uma pessoa sentada na maca no centro do consultório, ela estava sem camisa e parecia ter cerca de 30 anos e proximo a ele havia um medico analisando uma fotografia de Raio X.
- E então doutor? Quanto tempo?
- Me desculpe Senhor Stark, mas o senhor não tem mais que um ano de vida. - Ele aponta para o raio-X. - O tumor no seu celebro esta causando mais estrago que imaginávamos.
- Triste isso, acho que só um milagre para me salvar.
- Nem isso pode salva-lo senhor.
Nesse momento as luzes se apagam e um celular toca e em sua tela, um simbolo.

Instituto Xavier:
Um homem estava sentado em sua cadeira de rodas observando pela janela quando alguém bate na porta e entra dizendo:
- Professor, eu preciso...
- Eu sei. Pode ir e deixe-me informado de tudo, qualquer coisa eu mandarei reforços.
- Certo. - O Homem se dirige a garagem e monta em sua moto indo em direção a cidade.

Em algum lugar da Europa:
Muitas pessoas caminhavam na rua e todos eram observados por um casal que estava sentado na mesa de um restaurante da cidade, eles estavam abraçados, parecendo um casal e conversavam sobre as pessoas.
- Como são inúteis esses humanos. - Dizia o homem de cabelos brancos.
- Não seja assim meu querido, lembre-se que agora somos seus heróis. - Dizia a mulher de longos cabelos castanhos.
- Verdade. Ainda bem que eu tenho você ao meu lado sempre. - O homem segura o queixo da mulher e fica olhando fixamente em seus olhos.
- Eu que tenho a sorte de ter você para me proteger, querido irmão.
Nesse momento o celular do casal toca e um simbolo aparece.
- Maldito sejam aqueles caras, sempre interrompendo nossas ferias. - Eles se levantam. - Vamos indo Wanda, temos trabalho a fazer.

Pois bem senhores, agora cada um ira postar a partir do que eu escrevi. Imagino que tenham identificado seus personagens. Desejo a vocês um bom jogo e SUPREMOS, AVANTE!
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Vol1: Ultimate Conqueror Empty Re: Vol1: Ultimate Conqueror

Mensagem por helder666 em Sab Dez 11, 2010 4:13 pm

*Logan assim que falou com o Professor X se dirigiou até seu quarto. Não notava nada que desse confiança ás palavras do tal Kang. assim, vestiu seu uniforme de combate e por cima vestiu sua velha camiseta preta,calça Jeans e Jaqueta de couro escondendo as luvas do Uniforme no bolso oculto da mesma. uma vez com tudo pronto foi se dirigindo até a saída da mansão. lá ele acaba vendo Kitty, a Lince negra o esperando*

Você vai mesmo, Sr. Logan?

Relaxe, criança. você mesma presenciou que já saí de muita encrenca. Algo me diz que encontrarei velhos amigos. mas até lá quero que você e os outros X-men tomem conta da mansão. Alguém tem que ficar de olho no Charles pra mim

*Kitty o abraçava do nada* - vê se volta inteiro tá?

Pra mim não vai ser tão difícil

*assim que kitty o soltou ele foi até a garagem pegando sua motocicleta. após oclocar as luvas e o capacete foi guiando até a saída da mansão. ele pensava consigo mesmo por tudo o que passou. se lembrava de seus tempos em tokio após ter sido acolhido, quando veio para a mansão, e tudo mais*

"Eu não vou peder tudo o que reconquistei. ah, não mesmo!"

*e acelerando com velocidade máxima ele seguindo pela rodovia até que ouve o barulho de um helicóptero. ao olhar para cima ele vê Nick Fury saindo do mesmo que ficava a poucos centímetros do chão*

[Logan, precisamos de sua ajuda
Você estava demorando para aparecer, Furry...
helder666
helder666

http://www.helder666.blogspot.com

Mensagem por Kyoshin em Seg Dez 20, 2010 1:43 pm

*Tony Stark, com uma expressão meio que de sem esperança pelas noticias pega o celular assim q ele toca. nele surgia o escudo da Shield. A um tempo atrás, stark atenderia de imediato sem hesitar, mas agora, ele refletia se devia ou não atender. ele fica observando a tela por alguns momentos e então aceita a ligação e leva o celular ao ouvido*

[Tony]-O que foi "Terrivel Pirata"?

*Tony diz suas palavras com uma atonação anormal de sua personalidade, meio sem vida e animo, sem um tom se quer de humor. Quem ouvia a voz de Anthony Edward Stark nesse momento poderia julgar que nem uma noite com todas as mulheres mais belas do mundo em uma garagem com os veiculos mais veloses e as bebidas mais alcoolicas, não levantariam o humor dele*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

https://tokurpg.forumeiros.com

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Ter Fev 01, 2011 3:03 pm

OFF: Enquanto os personagens Scarlet Witch e Quicksilver estiverem juntos, eu e o Sakurai faremos um post único, para poupar vocês de lerem quase que a mesma coisa duas vezes.

~x~

*Wanda olha para o irmão, Pietro.*

- O que será que houve?
- Eu não sei, mas deve ter sido algo muito grave para eles interromperem nossas férias!
- Calma, meu querido irmão.

*Wanda gentilmente segura o celular, que estava na mão de Pietro.*

- Eu falo com eles.
- Não precisa, Wanda...

*Pietro atende o celular, com uma cara "nada simpática".*

- O que aconteceu desta vez?

*Pietro batia o pé, demonstrando total impaciência. Afinal, para ele, todos eram muito lerdos e demoravam demais para passar informações. Wanda tentava acalmá-lo, abrançando-o, mas ela mesma sabia que isso não ia fazer o humor do irmão voltar ao normal... Principalmente depois de terem interrompido as férias dos dois.*

~x~

Pedimos desculpas pela demora do post também >_<

Attacks: Ban Hammer, Fake Attack, Hissatsu Waza
Skills: Friend Assist (Kyoshin), Interpretation, Dice Roll

~x~

Character Name: Sayuki Nishizono
Level: 150
Classes: Kamen Rider 50 / Spiritualist 25 / Student 50 / Martial Artist 25
Attacks: Too many to list...
Skills: Friend Assist (Action Warriors / Ryuji Nishizono), Spirit Seal, Spirit Fusion

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagem por Sufer Flamel em Ter Fev 01, 2011 3:46 pm

O surgimento de Kang assustou a todos e sua chegada causou uma repentina situação de emergência em toda a cidade. Tropas da SHIELD partiam em direção a nave que estava sob os céus da cidade. O Gavião Arqueiro foi com os demais agentes da SHIELD e acompanhado dele estava Carol Daves, a atual diretora da SHEILD.
- Carol, o que seria aquilo?
- Não tenho a minima ideia cupido. - Como de costume ela estava de mau humor. - Mas ninguém desliga as luzes da minha cidade e sai tranquilo.
Nesse instante, um feixe de luz cai sobre a sede da ONU fazendo surgir um homem com cerca de 35 anos, cabelos castanhos e usando roupas elegantes. Ao lado dele existiam dois robôs. Todos dentro do prédio são surpreeendidos por suas palavras:
- Como eu disse antes, meu nome é Kang e venho em paz. Sou um viajante do futuro e tenho como missão trazer a paz a esse tempo e impedir que um lunático cause a morte de inúmeras pessoas...

Tony Stark sai correndo do consultório para encontrar com os demais Supremos o quanto antes e resolverem o problema, caso seja preciso.
- J.A.R.V.I.S. Mande o traje WarMachine imediatamente para mim. Não vai dar tempo de chegar a Torre Stark.
Nesse instante, quando Tony já estava no estacionamento do hospital, um robo amarelo surge diante dele e não estava para brincadeiras.

Logan corria o mais rápido que podia. Desde o desaparecimento de Fury ele nunca mais precisou fazer serviços extras pela SHIELD, mas dessa vez algo estava errado e ele precisava ir para NY, mas seu trajeto foi interrompido por um robo amarelo que caiu sobre ele, explodindo a moto onde ele estava.

JARVIS explicava a Pietro o ocorrido que repetia tudo para Wanda a sua frente. Quando ele ve que seria preciso voltar para a America, uma explosão é ouvida por toda a cidade. Explosao essa vinda do Arco da liberdade.

NOTA: atenção, eu exclui qualquer relação com Fury q foi postada e peço q continue assim. Nick Fury não esta mais nesse universo durante o RPG, pois ele se passa após o arco "Ultimate Power" onde ele é enviado para a realidade do Esquadrão Supremo.
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Mensagem por helder666 em Sab Fev 05, 2011 9:13 pm

Logan corria o mais rápido que podia. Desde o desaparecimento de Fury ele nunca mais precisou fazer serviços extras pela SHIELD, mas dessa vez algo estava errado e ele precisava ir para NY, mas seu trajeto foi interrompido por um robo amarelo que caiu sobre ele, explodindo a moto onde ele estava.

*Logan ao perceberop robô pulando pra cima pulou da mesma. mas ao ver que ele havia detonado sua máquina ele ficou muito puto sacando as garras*

FILHO DA PUTA! eu tinha acabado de lavar!!

*Logan olha pro robô, tira o capacete e joga longe. em seguida ele rodeia o bicho*

Bem...se quer dançar, vamos dançar!

*não deu outra. Wolverine vai pra cima do monstro correndo em lata velocidade. no momento em que receberia um soco pula pra cima no ombro dele e visa cravar suas garras no pescoço do bicho de modo que em seguida arranque a cabeça dele com uma Puxada MUITO violenta*

O TEU CHEFE QUE PAGUE TEU CONSERTO!
helder666
helder666

Mensagem por Sakura_Kinomoto em Sab Fev 05, 2011 9:18 pm

OFF: Flamel, você não quis dizer "Arco do Triunfo", o que fica em Paris? XD
Qualquer coisa, eu edito meu post depois.

~x~

- JARVIS, eu vou precisar desligar. Acho que você conseguiu ouvir a explosão pelo telefone. Assim que resolvermos o que houve por aqui, voltaremos a América.

*Pietro desliga o celular e o guarda no bolso. Wanda olhava preocupada para ele.*

- Pelo visto, ocorreu algum problema... Será que estão bem?
- É o que vamos ver. Wanda, vamos conferir o que ocorreu no Arco do Triunfo e depois voltamos a América. Eles precisam da gente lá.
- Sim, meu irmão.

*Wanda levanta voo, enquanto Pietro sai correndo para o Arco do Triunfo.*

- Que todos estejam bem... - Pensava Wanda

Attacks: Ban Hammer, Fake Attack, Hissatsu Waza
Skills: Friend Assist (Kyoshin), Interpretation, Dice Roll

~x~

Character Name: Sayuki Nishizono
Level: 150
Classes: Kamen Rider 50 / Spiritualist 25 / Student 50 / Martial Artist 25
Attacks: Too many to list...
Skills: Friend Assist (Action Warriors / Ryuji Nishizono), Spirit Seal, Spirit Fusion

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagem por Kyoshin em Ter Fev 08, 2011 9:26 am

*Quando o robo realiza um ataque, Tony se joga e rola para o lado desviando do ataque e se enfia atrás de um Carro*

[Tony]-É essas horas que eu queria ter um cinto que nem daqueles japoneses com cara de inseto que saem gritndo por ai!

*O Robo levanta o carro e Tonny sai corredo pelo estacionamento, o robo joga o carro para o lado*

[Tony]-JARVIS!!!!!!!!! MANDA LOGO ESSA ***** DE ARMADURA!
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagem por Sufer Flamel em Qui Fev 10, 2011 9:58 am

Na sede da ONU, os agentes da SHIELD estavam a postos para invadir o predio, mas eles foram surpreendidos por varios robos que não permitiam a entrada de ninguem. Por causa disso, as tropas da SHEILD liderados por Carol e Clint começam um ataque que não surte efeito nas maquinas que nada fazem para contra-atacar. Nesse momento Clint recebe um recado de JARVIS avisando sobre o ataque a Paris e em outros locais em NY.
Wanda e Pietro chegam ao local e veem inumeros robos que pareciam estar a espera dos irmãos, pois quando eles chegam ao local sao recebidos por uma chuva de tiros .
Tony estava em serios problemas, quando a maquina estava para acertar o playboy, uma chuva de tiros acerta a criatura que cai alguns metro para tras e uma armadura prateada fica diante de Tony, era sua mais nova armadura do Homem de Ferro, a War Machine.

Vol1: Ultimate Conqueror War_machine_2

NOTAS: Realmente foi um erro meu, era Arco do Triunfo msm. pensei numa coisa e escrevi outra. E mais uma coisa, a partir do dia 25/02 eu estarei indo para a faculdade, por isso não posso prometer atualizações sempre. por isso fica a criterio de vcs se querem continuar com o jogo ou nao
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Mensagem por Kyoshin em Ter Mar 08, 2011 3:20 pm

*Tony avança na direção de sua armadura, que se abre para o mesmo. Tony entra nela e momentos antes do robo se levantar, a armadura de fechava e Tony levantava os seus braços*

[Tony]-Isso não faz muito o meu estilo...

*A armadura dispara uma almejada de tiros de metralhadora liberadas pelos punhos da armadura*

[Tony]-... Mas vai servir por enquanto...

*A armadura decolava e Tony começa a rondar o robo dando continuidade aos seus tiros*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagem por helder666 em Qui Mar 10, 2011 8:44 pm

*Logan acerta seu golpe na maquina, mas essa o surpreende e o lança metros adentro na floresta deixando o primeiro mutante bastante irritado.

VAI PRO INFERNO SUCATA!!!

* Wolverine segue para cima da criatura que começa atirar nele.*

*Logo ele calculava que a máquina usaria seus tentáculos de metal (vi essa no desenho clássico) pra tentar impedí-lo Ele pula girando no ar com os braços a abertos e em seguida, no meio do tiroteio ele visa decepar ambas as mãos do robô e então girando em alta velovidade ele salta no peitoral do robô. então ele pula de volta ao chão de guarda alta se preparando pro próximo movimento do robô*

Quero ver se você vai aguentar o proximo golpe
helder666
helder666

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: