Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

4 participantes

Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Kyoshin Qua Dez 08, 2010 7:32 pm

Bm pessoal, como podem ter percebido, eu ando parcialmente ausente aki e otalmente ausente no MSN...

Bom, os motvos são obvios par os q me conhecem melhor: provas

to no fina da epoca de provas na facu, o periodo de exame, a ultima chance de passar de semestre... -_-'

por causa disso, ando estudando excecivamente e estou ridiculamente cançado e extremamente EXTRESSADO... Tenho q estudar pra 2 provas fod*sticas de fisica e Geometria analitica

Não estou em situação de postar em qualquer jogo ou fazer pixel arts, por isso por enquanto está tudo paralizado pra mim, inclusive preciso fazer 3 posts -_-' q vou ter q esterar até 4ª q vem ou mais dependendo do q rolar...

me desculpem por não me desculpar antes, mas é o mesmo motivo, estudando até morrer -_-'

enfim, espero q de tudo certo e eu volte logo... flw ai pessoal XDDD

ikuze, minna-san!

se divirtam... e Cloves, maus ai por não da pra fazer o GIF -_-'

Say-chan, vlw por estar ai se eforçando pelo Banner ^^

Sakura-san, o Forum tá sob o seu comando nessa 1 semana e o Ryou é o seu Sub MGM

Para todos os outros players, divirtam-se como sempre ^^ e Helder, tenta estimular mais a fee area, qualquer coisa, mandem alguma PM q possivelmente eu vou tentar passar aki uma vez a cada 2 dias pra checar por cam as coisas... efim...

flw pessoal ^^
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qua Dez 08, 2010 9:20 pm

Ou seja, eu quem comando os jogos até você voltar?
Vish, me manda por MP oq vc pretende fazer e como agir com o Kyoshin (FAZ UM RESUMO!) e me manda o mais rápido possível

Kthx

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Kyoshin Qua Dez 08, 2010 10:24 pm

não precisa jogar, os jogos tão mesmo parados por um tempo..., apenas segure o forum por onde der e só se vc achar NECESSIDADE, poste como eu, e quanto aos posts, confio em vc, vc sab como é qualquer um dos meus personagens, sei q se precisar vai saber interpretar todos xD e quanto a outros posts de GM, faça o q bem entender, apenas tente manter a historia estagnada naquele ponto até eu voltar ok?

desculpa por jogar essa bonba na sua mão -_-'
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qua Dez 08, 2010 11:57 pm

O único personagem que eu não saberei fazer seria o Tony Stark...
Afinal, eu não saio atirando pelos repulsores feito retardado feito tu -qqqq

O resto eu me viro x)

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Haseo Qui Dez 09, 2010 11:18 am

Sakura_Kinomoto escreveu:O único personagem que eu não saberei fazer seria o Tony Stark...
Afinal, eu não saio atirando pelos repulsores feito retardado feito tu -qqqq

O resto eu me viro x)

Sakura-san, se precisar eu posto o Stark pelo Kyo, eu também sou fã dele ^^

E eu ainda preciso postar em alguns RPGs, desculpa aí gente, o TCC do curso, somado com provas de manhã e a noite, com os vestibulares me desestimula a fazer qualquer coisa >.<

Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Dez 09, 2010 2:43 pm

@Haseo/Ryou
É que o Kyoshin É FANÁTICO LOUCO MANÍACO pelo Stark n_n~

Enfim, se puder fazer isso, me avisa, que eu boto em Playing no status

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por helder666 Sex Dez 10, 2010 5:11 pm

aja logo Haseo-chan. quero logo agir como o Logan
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Kyoshin Seg Dez 20, 2010 1:29 pm

Bm pessoal, TO DE VOLTA /O/

acabaram as provas com resultados aceitaveis ^^ e tb não voltei antes por causa de uma pequena viagem em familia. talvez seja iniciado uma campanha de natal na cidade q acabei d pensar agora XDDDD, mas vamo q vamo, vou postar onde preciso e vou começar onde preciso, por isso todo mundo POSTA LOGO /O/
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Haseo Seg Dez 20, 2010 3:05 pm

Postei em todos os RPGs que faltava eu postar @______________@
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso: Ausencia temporaria -_-''''''' Empty Re: Aviso: Ausencia temporaria -_-'''''''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos