Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

+5
Sakura_Kinomoto
Haseo
Johnny-Souji
Ikaru-kun
Kyoshin
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Qui maio 13, 2010 9:54 pm

"Terra, o planeta da vida. Não e um mundo perfeito, mas é o nosso lar... na imensidão do espaço, parece mais uma jóia azul reluzente, um tesouro inestimavel... Porem... para todo tesouro, existem os seus ladrões... não de agora, mas de muito tempo atrás existiram e existem vilões dispostos a fazer de tudo para roubar essa jóia...
Mas assim como existem ladrões, existem os seus guardiões..."


ARASOI SENTAI CROSS RANGER!!!!!

(Opening Theme) https://www.youtube.com/watch?v=nJinS8Rd4Ng

*Tokyo, shibuya, era de noite e era um dia qualquer para todos os cidadões que passavam por ali. Shibuya possuia o seu normal ambiente de agitação. Pessoas iam e vinham a pé ou de carro pelas suas ruas, lojas estavam lotadas, restaurantes tinham filas, era uma noite fria, porem deliciosa, ninguem queria a disperdiçar em suas casas. Parecia apenas um dia mais agitado do que o normal, porem não era...
De repente não só shibuya, mas tokyo inteira começa a tremer e em shibuya o chão começa a raxar. As pessoas, já agitadas, entram em panico e começam a correr sem rumo, não sabendo para onde ir. Pessoas caiam, eram pisoteadas, caiam nas fissuras formadas. Repentinamente, das fissuras, surgem varios humanoides, inicialmente pareciam humanos com uma roupa estranhs, mas logo se percebia que na verdade eram monstros. Eram uma especie de Oni sem muitos musculos, que andavam de forma torta e devagar, logo atrás deles haviam imagens monstruosas, que se destacavam até entre os demais monstros. Um desses monstros diferenciados, que possuia uma armadura de samurai preta e rubra, se adianta, saca uma espada e a aponta para cima berrando*

[???]-BLACK CROSSERS, DESTRUAM ESSES HUMANOS IDIOTAS!!!

*De trás do soldado, havia mais monstros, uma aparentemente mulher, que carregava um leque dourado, um mais monstruoso, que possuia grandes musculos, um quase esquelético com um cajado e um outro com aparência masculina, mas com roupas femininas e que carregava um espelho. E atrás deles havia um que estava sentado em um trono encrustado com caveiras, que estava sendo carregado por Black Crossers. Este, levanta uma das mãos*

[???]-Faça isso Kenki e serei obrigado a absorver a sua extistência... Tenho que lembra-lo que temos um plano?

*Kenki, que possuia uma voz um tanto quanto enégica quando havia gritado, se ajoelha para o monstro do trono e fala com voz baixa*

[Kenki]-Me perdoe Tennouki-sama, eu fiquei exitado com tanto medo na atmosfera...

*Tennouki, abaixa o braço e fala agora com uma voz ameaçadora, fazendo Kenki abaixar mais ainda e os outros monstros ficarem um tanto inquietos*

[Tennouki]-Você tem sorte de ser util paramim, caso contrário, você já não teria mais cabeça Kenki... Cometa mais um erro e será severamente punido... agora escutem todos...

*Kenki se levanta e os outros monstros se viram para Tennouki*

-Depois de 35 anos... finalmente retornamos! Vou acabar com o que meu pai Kuro Jujigun Soutou começou!

*As pessoas, mesmo sem entender nada, entraram em panico e ficaram amis aida ao ouvir esse ultimo comentário de Tennouki, que se podia sentir odio em cada palavra e a cada palavra que ele falava, mais o ambiente ficava mais tenso. Derrepente um grupo de soldados vestidos de branco que lembravam os Bright Troopers de Kamen Rider Kabuto a não ser pelo capacete, que lembravam muito megaranger, cercam os mosntros e apontam as armas para eles. dentre os soldados, um homem de terno branco e com um fone de ouvido/microfone*
(Foto só pra constar:
[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! MitsuruKarahashi13
Se alguem ai lembrar qual outros tokusatsu esse ator fez ganha um premio XDDDD)

[???]-Qual é a situação soldado?

[Soldado]-Kurosu-Taicho, eles estão discutindo entre eles

*"Capitão Kurosu" pega um megafone e aponta para os monstros*

-Black Cross Army! rendam-se agora e voltem para o submundo!

*Tennouki para de discutir e se vira para os soldados e abre um sorriso horripilante que fez Kurosu sentir um arrepio na espinha*

-Shiro-kun? a quanto tempo...

[Shiro]-Não! Você não! Isso é impossivel!

-Então acho que você está ficando louco não é?

*Tennouki solta uma risada desdenhosa*

-Você tem sorte Shiro, matar você e a sua preciosa White Cross army não está nos meus planos de hoje... hoje eu só quero aproveitar essa noite e visitar o meu castelo...

*com mais um sorriso aterrorisante, Tennouki levanta os braços e os monstros e ele proprio desaparecem em uma onda de choques negros, que derrubam os soldados e Shiro Kurosu ao chão. Shiro se levanta rápidamente e retira o microfone/fone de ouvido*

[Shiro]-Chegou a hora...

*No dia seguinte, parecia que nada havia ocorido, as autoridades abafaram o caso precionando a midia, que falava apenas de um terremoto forte. No colégio estadual Gouka todos comentavam sobre o ocorrido, aqueles poucos que presenciaram a cena e sobreviveram que estavam na escola que contavam a verdade eram ignorados e os outros tiravam sarro de suas caras. Porem se havia um lugar onde não se falava nada, era o dojo de kendo da escola, tudo lá estava quieto, mesmo tendo uns 10 lutadores empunhando as suas espadas todos voltados para um 11º que estava com armadura vermelha e a shinai no ombro direito. o lutador de armadura vermelha faz sinal com a sua mão direita para que os que estavam ao seu redor avançarem e els o fazem. Todos os ataques realizados contra o de vermelho eram bloqueados com a sua shinai ou desviados. O de vermelho então realiza um golpe horizontal fazendo 5 dos lutadores cairem no chão, estes se retiram do tatame e deixam espaço para os outros 5 e o de vermelho. o primeiro avança com um golpe frontal. o de vermelho us aa sua shinai no mesmo estilo de Faiz usa a sua Faiz Edge e desarma o oponente e chuta o seu peito fazendo ele cair no chão*

[???]-Menos um... Venham logo vocês 4... Estão me deixando com muito tédio!

*Outros dois investem contra o de vermelho e este por sua vez pega ashinai que ele havia desarmado do outro lutador e começa a duelar com os dois. eles ficaram batendo as shinais uns 30 segundos ate´o de vermelho chutar um dos dois para cima do outro. Logo em seguida, salta por cima do de vermelho um 3º lutador, o de vermelho simplesmente levanta a shinai e acerta as... bem... apres intimas do lutador, que cai no chão na posição fetal. o ultimo então vem avançando correndo contra od e vermelho o atacando com força. o de vermelho bloqueia os aqtaques deste e depois começa a atacar. era uma batalha um tanto equilibrada, até que o de vermelho muda a posição das mãos da espada e desfere um corte horizontal. somente se escuta o barulho do impacto da madeira com a armadura e então o barulho de metal caindo no assoalho e de alguem caindo no tatame. Em seguida, o que havia desafiado o vermelho estava no chão desmaiado e o seu capacete caido no chão. o De vermelho então guarda a shinai no seu obi e retira o seu capacete se revelando um jovem de cabelos negros e óculos. os outros lutadores ajudam o ferido e então se ajoelham a frente do jovem*

[lutador]-Masahiro-senpai, você é incrivel

[Masahiro]-Caramba... quantas vezes já disse que não gosto de ser chamadoa ssim? ^_^'

*Masahiro vai até um banco e se senta nele enxugando o suor com uma toalha*

[Masahiro]-Ai... essa foi legal! Vocês estão melhorando! gostei do ataque de vocês gemeos Hitachiin! quase conseguiram me acertar! enquanto você HOshikawa, foi muito desplanejado, dando eu falo "Vocês só tem que ir lá, pular em mim e me enxer de pancada" é no sentido figurado!

*Os 3 abaixam a cabeça para Masahiro o comprimentando e Masahiro toma um gole de uma isotonico*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Preludio Cross Blue

Mensagem por Ikaru-kun Qui maio 13, 2010 11:28 pm

Era bem cedo naquela manhã, mal amanhecia direito e o jovem yuusuke estava acordado. Assustado depois de mais um pesadelo de sua familia entre as chamas. Ele estava bastante ofegante e assustado então ele vai ao banheiro e toma banho e se prepara para mais um dia. Logo de manhã ele vai para a floresta treinar seus movimentos. Ele treinava ao redor de umas grandes arvores e um rochedo com uma pequena cachoeira. De lonje dava para ouvir seus gritos e barulhos de pedras rachando e arvores balançando com os golpes.
Yuusuke estava se preparando para mais uma final do torneio estadual de Karate de Tóquio, como sempre ele não tinha como ninguem torcer por ele, só dependia de sua auto confiança que lhe restara. Uma hora depois ele estava no ginasio onde ele ira lutar esperando ser chamado para enfentar seu oponente. Após ser chamado e subir ao tatami ao som de aplauso e gritos euforicos dos torcedores ele ve seu oponente. Cabelos longos e pretos, com um olhar penetrante e frio, corpo magro mas bem desenhado por musculos, com uma tatuagem de cobra sobre seu braço direito.
Yuusuke permanecia em sua postura firme e serena e sempre encarando o oponente nos olhos, então ouve-se o juiz iniciar a luta.
Seu oponente estava em uma posição baçançando sua mão direita tatuada como se fosse uma cobra, ele se movia e rodeava Yuusuke que não fazia nenhuma posição de ataque, apenas estava de pé parado.
Então o Adversário começava seus ataques, muito velozes e quase nunca vistos. Yuusuke desviava tranquilamente e no mesmo segundo atinge seu adversário com um golpe em seu braço tatuado, o oponente se afasta de Yuusuke sentindo dores em seu braço. Ele volta a contra a atacar Yuusuke com varias sequencias de socos e chutes, Yuusuke continava a desviar e de repente com um chute no estomago do seu oponente o faz cair.
Yusuke continuava parado e esperando o juiz terminar a contagem. O juiz termina a contagem e declara Yuusuke vencedor, ele pega suas coisas e seu premio e sai do ginasio antes que os juizes e os torcedores fossem cumprimenta-lo.
Minutos depois que ele sai do ginasio e esta quase chegando em sua casa nas montanhas, ele se depara com o garoto que ele derotara na luta, sua tauagem exalava uma fumaça negra e seus olhos ficaram vermelhos cor de sangue.


-Voce vai se arrepender de ter me vencido. Esta se achando o melhor com esse titulo não é?


-Não, apenas luto para ganhar a minha vida. Não ligo para glórias ou fama.


-Não desdenhe da minha cara!!!

o garoto que parecia possuido parte pra cima de Yuusuke

Yuusuke começa a acertar o garoto com seus golpes mas não surtia efeito, então o garoto pegava Yuusuke pelo pescoço e o arremessava contra a parede.

-Não vou te matar hoje, isso fica apenas como um aviso por se achar o bonzão com esse seu tipinho calado. - Dizia o garoto voltando "ao normal" e sai andando rindo.

Yuusuke então se levanta e pega suas coisas que foram espalhadas pelo chão.

-Isso não é normal, sera que passei tanto tempo assim nas montanhas e o povo mudou e num percebi?...acho que não, e outra...por que ele não me matou?


Então Yuusuke volta para sua casa e começa a buscar respostas para esse acontecimento...


Última edição por Ikaru-kun em Qui maio 20, 2010 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Johnny-Souji Sex maio 14, 2010 2:15 pm

* Souji estava sentado com as pernas cruzadas e meditando em seu dojo q estava calmo como sempre,derrepente aparece seu unico aprediz gritando feito louco *

[???] - Umemori-Sensei,o senhor soube do terremoto ?

* De um jeito muito serio ele rsponde... *

[Souji] - Sim,mais por favor fale mais baixo q eu estou meditando,Yruka

[Yruka] - Mais Sensei...

*Souji de um jeito muito comico berra*

[Souji] - affraid CALA A BOCAAAAAAAAAAA !!!!

* Sem pensar duas vezes,Yruka da um chute nas partes intimas de Souji *

[Yruka] - Num grita comigo boke Mad

[Souji] - Y...y...yru...ka,maldito Sad

* Olhando tudo esta o Wakaba q não gosta de souji *

[Wakaba] - Ora ora,brincando de luta com esse pirralho ainda Souji ?

* Dirrepente,aquela figura comica q souji representava sumiu e o rosto dele deu lugar para uma espressão de furia e odio*

[Souji] - Wakaba,sai daki antes q eu te bata e sem pena

* Souji não gosta desse cara,alem dele ser de um dojo rival ele tbm sabe alguma coisa sobre a morte de seu mestre *

[Wakaba] - Haru,Saru,peguem akele pirralho

*Wakaba chama dois caras,q são do dojo do propio wakaba,com correntes nas mão e com os rostos cobertos para pegar Yruka-kun*

[Yruka] - Umemori-sensei e agora ?

[Souji] - Calma,deixe comigo e vc fiquei aki

* Haru e Saru correm com as mãos para traz em direção a Yruka q se esconde assustado atraz de Souji,Ele então se prepara com uma pose estilo essa
Spoiler:
,fecha os olhos e espera os irmãos chegarem perto dele*

[Yruka] - UMEMORI - SENSEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!

*Depois q Yruka grita Souji abre os olhos,toca na barriga de haru,faz um movimento circular e depois fechando a mão da um soco consentrado no meio da barriga de Haru*

[Souji] - Técnica Satoru N° 2 - Punho Circulas De Aço

* Na mesma velocidade q Haru vinha,volta com tudo até cair,seu irmão,Saru,com raiva da uma correntada em Souji q se abaixa e da uma cabeçada tbm na sua barriga*

[Souji] - Técnica Satoru N° 3 - Cabeça de Aço Brilhante

* Saru sente uma grande dor na barriga e fica la gemendo,Wakaba com medo pega Haru e saru e sai corrende resmungando*

[Wakaba] - Eu ainda volto para acabar com vc seu maldito

*Yruka fica inprecionado com tudo q Souji fez e fica se perguntando...*

*- [Yruka] - Quem sera esse cara ? Shocked

*Souji se vira pra Yruka e diz...*

[Souji] - Vamos Treinar

[Yruka] - Ha...HAI !

Johnny-Souji

Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 33
Localização : Palmares PE

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Sex maio 14, 2010 3:20 pm

*Numa casa comum e pouco bagunçada do Japão, um jovem não tão comum lia mangás relaxado no sofá, de repente ele joga o mangá de lado, e levanta do sofá*

[Matsuo] Acho que o Nii-san já deve ter arrebentado todo mundo lá no dojo, acho que eu vou lá vê-lo ^^
*Ele levanta do Sofá, coloca o tênis, e sai trancando a casa, no caminho para o Dojo, passando pelo parque, encontra Chou, uma amiga do seu irmão de quem ele gostava muito também, eles conversam um pouco e depois seguem os seus caminhos*

"O que é que eu estava indo fazer mesmo...? Ah sei lá, acho que eu vou pro fliperama x3"

*Matsuo fica um pouco no fliperama, vai um pouco pro parque, come um cachorro quente e só ai lembra do que ia fazer*

[Matsuo] AAAAH! Putz, lembrei o que eu tinha que fazer D=

*Matsuo corre para o dojo onde o irmão treina*

[Matsuo] Oi Ni-san! o/
*Matsuo se espanta com o número de defuntos pessoas caidas*
[Matsuo] Nossa, você arrebentou todo mundo hoje hein? ^^'
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Seg maio 17, 2010 9:39 pm

*Hikari/Yuki acompanhava o ataque da Black Cross Army do alto de um prédio... Ela conseguia ver as pessoas correndo e todo o caos sendo feito.*

- Humanos... Tsc, vivem dizendo que devem ser solidários e ajudar uns aos outros... Mas é nessa hora que vemos suas verdadeiras faces...

*Yuki segurava um estranho equipamento em suas mãos juntamente com uma chave... Ela o encaixa no pulso e quando ia encaixar a chave no estranho equipamento, ela vê que a Black Cross Army estava se retirando.

- Tsc... O que ele está pensando em fazer?

*Yuki guarda a chave e desencaixa o equipamento do pulso. Ela fica olhando-o por alguns instantes e o guarda depois.*

No castelo da Black Cross Army, Yuki estava bebendo vinho numa taça...

[Kenki]- Por que temos que manter essa garota aqui?! Poderíamos simplesmente matá-la e...

- Kenki-sama... Não se esqueça que está aqui graças ao meu pai...

*Yuki entrega a taça de vinho vazia para um dos soldados que estava ao lado e se retira do local. Kenki apenas solta um "rosnado" revoltado. Yuki decide voltar ao "apartamento" que morava. Lá, ela ficava observando o equipamento que iria utilizar anteriormente...*

- Não vejo a hora de utilizar meus poderes para agradar o Tennouki-sama...

No dia seguinte, na escola Gouka, Hikari ficou ouvindo os boatos sobre o terremoto e tudo o que ocorrera a noite. Ela fingia que ignorava, mas no fundo, queria mesmo era acabar com todos alí mesmo.... Na volta para casa, Hikari decide parar no fliperama pra jogar um pouco de Pump it Up. Ela chamava um pouco de atenção do povo, pois conseguia tirar rank S em músicas estupidamente difíceis e também tinha várias coreografias para os FreeStyles.

~x~

OFF: Sim, ela não "mora" no castelo... Ela "mora" numa casa para que as pessoas achem que ela é uma pessoa normal, para não gerar nenhum tipo de suspeita nem nada..

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Qui maio 20, 2010 6:28 pm

*Sayuri acorda para mais um dia aparentemente normal, se troca e faz sua higiene matinal, desce para tomar café, onde seu irmão fazia um lanche para os dois*

- Ohayou gazaimassu, Onii-sama! ^^

- Ohayou Sayuri-chan! Dormiu bem? ah.. seu café está na mesa, vai comendo que já já termino aqui
- Sim, dormi muito bem... [sussurra] Apesar de ter tido um sonho estranho...

*Sayuri se senta e começa a tomar seu café, minutos depois Hikaru coloca o lanche na mala de Sayuri e se senta para também comer algo, eles terminam e Sayuri vai para a escola a pé, pois esta ficava a apenas 10 quandras dali. No caminho Sayuri encontra uma amiga, Meiko que fizera no dia de sua transferencia, a dois dias atrás, as duas conversam sobre o "forte terremoto" que acontecera e chegam na escola, vão para suas salas e assistem as aulas calmamente até a hora de ir embora.*

~ Sayuri's POV ~
'Ahh.. acabou a aula de fisica, estava tão legal ç.ç' penso enquanto me levanto da carteira e arrumo meu material, Meiko se aproxima de mim e pergunta
"Sayuri-chan, vai voltar cedo hoje?" me viro com um sorriso e respondo "Nãao, tenho atividades do clube de Arco e Fleacha agora ^^ ". Ela me retribui o sorriso, se despede e vai embora. Ando calmamente até o vestiario do clbe, me visto e amarro meus longos cabelos com um laço branco em um rabo de cavalo alto, pego meu arco e vou treinar com meus senpais 'Pena que sou a única do primeiro ano nesse clube, é tão legal! Os senpais são todos legais, e a Mizuki-senpai é maravilhosa!'
~ Fm do POV ~

Spoiler:

*O dia passa e lá pelas 17 horas o treino acaba, Sayuri volta para o vestiário, toma uma ducha e põe o uniforme da escola. Ela planejava passar numa lojinha no caminho de volta ara comprar um caderno e uma lapiseira, mas se perde e vai parar do outro lado da cidade*

- Ah, o que farei? Onii-sama ainda está na escola, já que hoje ele tem treino de basket até mais tarde, não posso interrompê-lo.. Bom, por hora vou tentar encontrar o caminho sozinha quando der a hora de saida dele eu igo pra ele.

*Sayuri pega seu celular e vê que ainda eram 17:40*

- Onii-sama só sai do treino ás 20 horas ç.ç

*Sayuri anda mais um pouco, mas logo se cansa e se senta num banco duma praça, onde tinha alguns postes de iluminação, cansada por causa do treino e de anto andar, ela acaba dormindo ali mesmo*


--------*---------
Off:
Mals a demora para postar.. sempre que eu começava a ler alguem aqui em casa me interrompia ç.ç
e Kyo.. vc colocou no seu post " Vocês estão melhorando! gostei do ataque de vocês gemeos Hitachiin! quase conseguiram me acertar!" Hitachiin é meu sobrenome >.< (e voce rouboumeus gêmeos.. x_x)


Última edição por Sayurii em Qui maio 20, 2010 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Qui maio 20, 2010 8:26 pm

OFF:
-Say-chan, eu só percebi q o seu sobrenome era hitachiin hoje, t juro XDDD e sim, seriam os gemeos do Ouran, foi só uma referencia, mas eu altero pode deixar XD

-Só pra lembrar para os players q apartir de agora vocês não poderão controlar NPCs, somente os seus personagens...

-Dica: se não tiverem mtu tempo, apenas leiam o q está direcionado aos personagens de você, mas se quiserem ler de outros, sintam-se a vontade ^^

-Só pra avisar, personagens mais do que secundários sem nome, não possuem identificação XD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Burning-Earth-Cyclone(Kyo, Haseo & Sayurii)

*Masahiro se levanta da cadeira, vai até o irmão mais novo e bagunça o seu cabelo com um sorriso no rosto. Masahiro enxuga a testa mais uma vez e joga a toalha na cadeira*

[Masahiro]-Nii-chan! Que bom que veio! pensei que você ia passar a tarde inteira dormindo de novo! XD Epera so um pouquinho nii-chan, vou me trocar e já venho

*Masahiro termina de beber o isotonico e o joga no lixo. Masahiro vai para o vestiário e retira o uniforme de Kendo colocando agora o uniforme escolar que mostrava em numeros romanos em sua gola o nº 3 mostrando que ele era do ultimo ano na escola. Masahiro sai do vestiario anda com o cabelo levente bagunçado, jeito que ele sempre deixava e ele carregava uma shinai com a mão direita e com a esquerda carregava a sua pasta, em seu ombro el carregava uma bolsa vermelha com outra shinai saindo pra fora dela e dentro dela havia o seu kimono de kendo, já que a aramadura ficava na escola. Masahiro e Matsuo, já de tarde saiam da escola a pé e caminhavam para mansão Takeda. Eles tomam o seu caminho rotineiro pegando o metro e saindo em uma praça a duas quadras d distancia da mansão. como sempre eles pegam um atalho por dentro d praça. Como no resto do caminho, eles estavam conversando animados até que Masahiro interrompe a conversa ao avistar uma colégial deitada no banco da praça (Sayuri). Haviam 3 caras mau encarados em volta dela mexendo na pasta que ela carregava. Masahiro puxa Matsuo até uma árvore e os dois se escomdem atrás dela observando a cena. Masahiro se vira para matsuo e quase sussurrando diz para ele*

[Maahiro]-Nii-chan, fica quieto, não fale nada...

*Masahiro, silênciosamente, puxa a shinai da sua bolsa e a joga nas mãos de Matsuo e então sai correndo de trás da árvore. Chegando de forma furtiva, os homens não percebem a sua chegada e continuam a vasculhar as coisas de Sayuri, quando um deles acha a cateira dela, uma pequena pedra acerta a sua nuca*

-O que foi isso???

-E eu que sei?

-Silêncio, vocês dois, eu acho que ouvi alguma coisa!

*Os 3 homens param de mexer nas coisas de Sayuri e apuram os ouvidos, não ouvem nada, mas agora outra pedra acerta outro dos homens*

-Ai!! agora foi em mim!

-Afinal o que é isso?!?!

[Masahiro]-Isso, é o que eu chamo de justiça!

*Os homens se viram para a direção da voz, mas apenas veem Masahiro correndo contra eles empunhando a Shinai. Masahiro passa acertando a cabeça de um e a barriga de outro. o da barriga se abaixa sem ar e Masahiro agora a certa as suas costas fazendo ele cair no chão. Masahio agora, fazendo combinho (XD), gira a espada ainda abaixada acertando a virilha do que ele avia atacado a cabeça, que tambem cai no chão em posição fetal. Masahiro agora levanta a Shinai e aponta para o 3º homem*

[Masahiro]-Vocês não acham covardia roubar uma garota dormindo hein?

*Os dois homens caids no chão saem correndo para a saida do parque enquanto o 3º, que não havia tomado golpe algum, fugia na direção de Matsuo sem saber que ele estava ali. Masahiro se vira rapidamente para Sayuri, deixando a shinai de lado e então ele segura os seus ombros e a sacode*

[Masahiro]-Ei! Ei! Você tá bem!?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Water Pulse (Ikaru)

*Ao chegar na sua casa, Yuusuke se depara com o telefone tocando. de imediato ele vai correndo para o mesmo e o atende. Era uma voz feminina, ela perguntou sobre Yuusuke, que se indentific endo ele mesmo. Agora paresentando uma voz mais animada, a mulher fala ao telefone*

-Boa noite senhor Taikeru, aki é da coodenadoria do colégio Gouka, estamos entrando em contato com o senhor para lhe avisar que o senhor foi premiado com uma bolsa integral com a nossa escola, só presisamos que o senhor esteja aqui amanha umas 8 horas para cadastrarmos o senhor corretamente, esperamos o senhor anciosos!

*Ant que Yuusuke respondesse qualuqer coisa a mulher já havia desligado o telefone*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Bolt Lightning (Johnny)

(OFF:só pra constar Johnny, é Iruka que se escreve e não Yruka a não ser se vc qria escrever Yuruka XD)

*De noite, depois do treino, Souji estava descançando sentado na varanda do dojo enquanto Iruka preparava curry com arroz. Era uma noite quente e agradavel, vagalumes voavam perto do dojo e não haviam nuvens no céu, deixando a mostra o luar cheio. Depois de um pequeno periodo de tempo, Iruka vem com os pratos e bebidas para a varanda com Souji, ele o serve e tambem se serve. Iruka apreenta uma expressão de que lembrou de algo e de dentro da anga do kimono tira uma carta com o brasão da White Cross e a coloca na frente de Souji*

[Iruka]-Umemori-sensei, chegou essa carta hoje de tarde, está enderessada para o senhor, mas não tem escrito quem enviou...

*Iruka entrega a carta para o seu mestre e toma um grande gole de suco de melão*

[Iruka]-Itadakimasu!

*Ele então começa a atacar vorazmente o prato de curry*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Overlight (Sakura)

*Enquanto Hikari jogava Pump, algumas colégiais da sala dela, se aproximam. Eram todas daquele estilo de garotas falsas que sempre estão sorrindo para você mas pelas costas só dizem besteiras. o grupinho se aproxima de Hikari exclamando exageradamente. uma das garotas, aparentemente a lider, dá um passo a frente*

-Yo Hikari-chan, que conhecidência te encontrar aki no fliperama, estavamos falando de você agora!

*A garota agora possuia um sorriso um tanto malicioso *

-Escute, você não gostaria de sair conosco? estavamos indo dar uma volta em Shibuya...

*As grotas atrás dela soltam umas risadinhas abafadas peas suas mãos, mas emsmo assim todas observavam apenas Hikari*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Kyoshin em Dom Out 31, 2010 5:29 pm, editado 4 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Qui maio 20, 2010 9:27 pm

@ OFF:
é, acho que esqueci de avisar que mudei meu nome pra Sayuri, =P..
não é fácil escrever "Akemi" o toempo todo quando se tem o nick "Sayurii" em 12 forums x_x
gomem.. ç.ç
-----------------------------x--------------------------
*Ainda sonolenta, Sayuri acorda sendo chacoalhado por um jovem um tanto preocupado, sem entender nada em olha em volta, estava no parque, mas não se lembrava de como tinha chegado e adormecido ali. Viu sua pasta revirada e sua carteira aberta no chão, a primeira coisa que Sayuri (com sono) pensou foi*

'Ele é um ladrão, que me trouxe pra cá nao sei como D= '

*Sayuri simplismente se solta das mãos do jovem e pega a shinai que estava "jogada" no chão, ela aplica um golpe direto e certeiro no ombro esquerdo dele, que se abaixa apoiando um dos joelhos no chão com a mão no ombro atingido, Sayuri continua com a shinai na mão quando se lembra que tinha se perdido enquanto procurava uma loja e adormecera no parque, depois de ouvir alguns berros de dois caras que corriam desesperados mais a frente, descobriu que o jovem caido na sua frente não era ladrão*


-Eu te avisei que não era uma boa procurar dinehiro na carteira daquela garota @#$%¨$!
-Cala a boca e corre idiota!

*Percebendo a besteira que tinha feito ela fica com uma espressão de apavorada, solta a shinai no chão e vai em direção do jovem, o ajuda a se levantar enquanto diz*

-Ahh, gomem! Não sabia o que tinha acontecido! @_@, acordei assustada com vc me chacoalhado.. desculpa! está doendo muito?
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty RE: Water Pulse (Ikaru)

Mensagem por Ikaru-kun Qui maio 20, 2010 11:31 pm

Yuusuke após ouvir a proposta e sem a chance de dizer nada, coloca o telefone no gancho e senta em sua cama.

- Que estranho...não me inscrevi em nenhum concurso ou coisas do genero....mas whatever, vou ir la ver como que é essa escola, vou aproveitar o dinheiro do premio para comprar a passagem pra la. Espero que não seja nenhuma emboscada daquele garoto....


Minutos depois, Yuusuke termina de arrumar suas malas e pega o onibus que seguia para o endereço da escola, de repente subia tres homens no onibus, os trestinham uma aparencia fria, e se entreolhavam constantemente como se planejassem algo. Os tres se levantam e auniciam um assalto, apos de sacarem suas pistolas que escondiam abaixo de suas camisas, as pessoas começavam a gritar e ficar assustadas. Um deles vai para o motorista e coloca sua arma na cabeça do motorista:

- Se parar esse onibus voce vai pro inferno entendeu?

O motorista muito assustado, tremulamente balança a cabeça positivamente e continuava a olhar pro transito.Enquanto isso os outros dois assaltantes saqueavam os pertences das outras pessoas do onibus.
Yuusuke olhava a cena e sem nenhuma reação para que os assaltantes o notassem. Então um dos assaltantes puxa violentamente a bolsa de uma senhora que sentava no mesmo banco que Yuusuke. Yuusuke puxava a bolsa do assaltante e devolvia para a senhora depois disso ele levantava e dava um soco no estomago do individuo, fazendo o mesmo se contorcer de dor, mas antes que yuusuke conseguisse fazer alguma coisa, o mesmo assaltante saca a arma e aponta para o garoto. O assaltante chama o outro que o ajudava a saquear as pessoas do onibus e aponta a arma em direção de Yuusuke tambem. Yussuke ficou sem reação e antes que os bandidos atirassem, o onibus freia bruscamente em um cruzamento e bate em um poste, fazendo assim os dois que o ameaçavam de morte cairem no chão e suas armas serem lançadas para debaixo dos bancos da frente. Então Yuusuke da um chute na cabeça do assaltante que o fizera desmaiar, o segundo que estava proximo se levanta e ataca Yuusuke com um soco cruzado, o garoto se abaixa e acerta o induviduo com uma cotovelada na boca do estomago, fazendo o mesmo cair no chão, Yuusuke pega as armas e joga pela janela. O assaltante que estava com o motorista estava caido sobre as escadas no chão inconsciente. Yuusuke olha pela janela e ve que pelas laterais do onibus estava com um vazamento de combustivel e um fio que se soltava do onibus estava perto do vazamento.Ele alertava para que os outros saissem do onibus, todos corriam desesperadamente para a saida. Depois que todos desceram Yuusuke descia do onibus. Então o onibus explodia com o contato do fio. Yuusuke olhava as chamas que consumavam o onibus, ele se lembrava do incidente que acontecera em sua infancia e com um tom de medo e angustia ele se afastava dali.



<Obs: Helder a rua que aconteceu o acidente perto de sua casa ok? ^^>
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex maio 21, 2010 10:34 am

*Hikari terminava de jogar a última música e observava a garota que havia "tentado" chamar sua atenção. Ela ficou a observando de cima da máquina de Pump, com um olhar um tanto que gélido.*

- Tsc... Por que eu mereço isso? - pensou

*Hikari descia da máquina com um salto, pegou suas coisas e virou-se para a porta. Antes de sair, ela virou ao grupinho de garotas:*

- Não preciso de pessoas como vocês ao meu redor... Prefiro ficar sozinha do que ter que aturar vocês.

*Hikari sai do fliperama e decide ir para casa.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Earth!

Mensagem por Haseo Sex maio 21, 2010 3:37 pm

*Matsuo observava o irmão lutando com os batedores de carteira, até o momento em que eles fogem, enquanto Masahiro ajudava a moça, Matsuo não quis permitir que eles fugissem, e saiu correndo atrás deles*

[Matsuo] Vocês vão aprender a nunca mais mecher com as garotas seus idiotas!

*Matsuo joga uma pedra pequena que acerta na cabeça de um deles, ele para momentâneamente pra xingar, mas só tem tempo de ver um pedrão enorme vindo na direção da sua cabeça, e então acaba desmaiado*


D-Dro-Droga!

*O outro bandido olha pra trás e começa a correr mais rápidomeio assustado, até que bate a cabeça num poste e cai no chão, mas consegue fugir...*

[Matsuo] Droga, queria ter pegado ele também >.<

*Matsuo vai pra onde o irmão e a garota estavam*

[Matsuo] Ni-san, tudo bem com você? Como você está garota?
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Sex maio 21, 2010 4:17 pm

* Ainda meio deseperada pelo que tinha feito e levantando o jovem até o banco e responde ao outro que acaba de chegarfala*

-Hai, eu estou bem, obrigada! Acho que cometi uma injustiça aqui ^^", são amigos? Bati nele "sem querer"


_______________________
@Off
não tinha mais nada pra postar entao deu duas linhas =P
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Qui maio 27, 2010 10:20 pm

OFF:
-só pra deixar MAIS claro ainda, apartir desse post eu controlarei o char do Johnny

-Para melhor adaptação da historia, o post de Johnny teve uma pequena mudança cronológica para melhro encaixe na historia

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Burning-Earth-Cyclone

*Masahiro se levanta do chão passando a maõ onde Sayuri havia acertado a sua cabeça*

[Masahiro]-Não não, tudo bem! Foi só o susto mesmo, to acostumado a ser atacado ^^'

*Disse Masahiro cossando a nuca com um sorriso meio sem graça. Matsuo se aproxima dos dois. Masahiro e ouve a sua pergunta se virando para o mesmo*

[Masahiro]-Eu estou bem sim Nii-chan ^^

*Masahiro bagunça mais ainda o cabelo de Matsuo com um cafuné. Em seguida, ainda sorrindo ele se vira para Sayuri*

[Masahiro]-Não somos só amigos, somos irmãos, somos os irmãos Takeda... Pelo visto você está-- espera... você tambem está no Colégio Gouka? Esse seu uniforme é o mesmo de lá! Espera... qual é o seu nome? Acho que reconheço esses olhos de algum lugar... alguma face por de baixo de uma máscara do Kendo hm... não me diga que o seu sobrenome é...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Lightning Bolt

*Souji abre a carta da White Cross army e a le. a carta possuia semelhanças com a de Keisuke, porem algumas expressões estavam trocadas:

"Olá senhor Umemori, nós da White Cross Corporation temos uma vaga em nosso campeonato de artes marciais para o senhor. Enfrentará oponentes poderosos e poderá provar o seu valor em batalha, inrrecusavel. Caso esteja interessado (certamente que estará) compareça depois de amanha às 18:00 na nossa sede. Obrigado
Ass: Shiro Kurosu"


Dentro do envelope, havia um cartão branco escrito em letras amarelas o enderesso da White Cross Army. Souji se levanta rápidamente e entra na casa, Iruka que comia o Curry nem percebe e continua a vorazmente comer. momentos depois, Souji sai da casa já sem Kimono e com uma mochila com os seus pertences. Iruka, agora se levanta e fica ao lado de Souji, que ao falar com o mesmo, gospe em seu mestre alguns grãos de arroz*

[Iruka]-Umemori-sensei! Onde o senhor vai!?

[Souji]-Numa jornada para provar o meu valor... cuide de tudo enquanto eu estiver fora!

*Souji sai andando pela trilha a frente da sua casa, deixando a sua antiga vida, o seu dojo, o seu discipulo para trás. No dia seguinte ele chegava em Tokyo de Onibus. Logo após de chegar, e por ser um garoto do interior que nunca tinha bisto a cidade grande, ele fica maravilhado com o tamanho das construções e começa a observar tudo estupefato de boca aberta girando para poder captar tudo. ele caminhava pela rua observando tudo do emsmo jeito até ver um onibus sendo dirigido de forma perigosa. ele observa que o onibus iria atropelar um grupo de crianças. logo, numa velocidade incrivel, ele salta para a frente das crianças e fica na sua posiçaõ de luta*

[Souji]-RAI KEN NO JUTSU... IKAZUCHI KOBUSHI!!!!

*Souji, com a sua palma da mão, golpeia a lateral do onibus quando o mesmo o alcança, o empurrando para o lado com uma força inacreditavel, porem o seu braço se quebra e o mesmo cai no chão ajoelhado. as crianças saem correndo e o onibus bate num poste: era o onibus de Yuusuke. Logo o onibus explodia e Souji sai rolando para perto de Yuusuke, que por sua vez, estava no raio de visão de Keisuke*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Overlight

*No caminho para a casa, 3 homens que corriam desesperados esbarram de Hikari. os 3 corriam da direção da praça em que Masahiro, Matsuo e Sayuri estavam. Um deles dá um encontrão com Hikari, fazendo os dois cairem no chão. logo o homem se levanta rápidamente continua a correr. Mesmo caida no chão, Hikari podia ver Masahiro, Matsuo e Sayuri conversando sorridentes na praça*


Última edição por Kyoshin em Dom Out 31, 2010 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Sex maio 28, 2010 8:09 pm

- Meu sobrenome é Hitachiin, me chamo Hitachiin Sayuri ^^ Ah, então são irmãos! ^^ Takeda.... ?

*Depois de ouvir sobre o colégio Sayuri fica com uma espressão de dúvida (assim --> .-. )*

-Hee, sou desse colégio sim, mas não sou do clube de Kendo, eu sou do clube de Arco e Flecha..

*Sayuri pensa e lembra de algo*

- ah! mas semana passada eu lutei lá uma vez, estava vendo em que clube entraria, antes de vir para o Nihon eu ja fui do clube de Kendô ^^... ... Eu lutei com vc? .-. nem lembro.. =P
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex maio 28, 2010 8:30 pm

*Hikari olha para a praça e observa os 3. Ela reconhece Masahiro no meio, por estudar na mesma sala que ele.*

- Tsc...*estalo de dentes* Pior que eu preciso passar por aquela praça pra poder chegar em casa...

*Hikari se levanta e não vê outra escolha: decide passar pela praça para seguir seu caminho para casa. Enquanto segue rumo a praça, Hikari pega o mp3 e sai ouvindo música enquanto andava...*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Ikaru-kun Dom maio 30, 2010 11:27 am

Er...esta bem.

Yuusuke se aproximava do lugar meio com medo para ajudar as pessoas ja que o onibus estava em chamas.

Por aqui por favor....por aqui, se afastem do onibus!

Yuusuke ajudava as pessoas enquanto tentava não olhar para o fogo que consumia o onibus.

Pensa: *droga, assim eu vou me atrasar....até chegar alguma ajuda não vai dar tempo*

Ei garoto, o onibus esta continuando a vazar combustivel, temos que ir depressa.....*olhando o fogo e ele começara a ficar calafrios*
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Dom maio 30, 2010 12:08 pm

*Matsuo então percebe o que o irmão estava pensando*

[Matsuo] Ah, eu já sei! Você não deve ter lutado com o Nii-san porque ele não luta com mulheres *falando baixinho: Porque ele perdeu uma vez e ficou traumatizado*, mas ele deve estar pensando nos gêmeos Hitachiin que participam do clube, você é parente deles, não é?

*Matsuo dá um sorriso de leve, e dá uma olhada em volta, olhando pro céu, quando olha pra baixo novamente, avista uma das pessoas da classe do Masahiro*

[Matsuo] Ei Nii-san, *cutucando* não é a Hikari Shinkuro da sua sala? EI! SHINKURO-SAAAAAAAN! *Acena*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Dom maio 30, 2010 10:35 pm

*Sayuri se surpreende por eles saberem de seus irmaos, afinal se transferiram a pouco tempo*

- He? Vocês conhecem meus nii-chan's? Etto, Takeda-san.. ainda sou do 1º ano então eles me recomendaram o clube de Kendo! ^^. Eles são bons?

*Sayuri se vira para ver Hikari Shinkuro *

fala baixinho: -Ka-kakoii.. ah! não é a garota que dança street dance?


Última edição por Sayurii em Seg maio 31, 2010 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Dom maio 30, 2010 11:27 pm

*Hikari olha para a direção de Matsuo e os outros discretamente, pensando:*

- Tsc.... *estala os dentes* Era só o que me faltava...

*Hikari simplesmente continua a andar, pois estava um tanto que distante do grupo.*


~x~

OFF: Sayuri, a Hikari só tem cabelos prateados quando está com o povo da Black Cross 8D
Mas ela tem uma postura bem séria e talz 8D~ E é conhecida por ser boa street dancer e é a melhor aluna da escola 8D #KenIshijojiFeelings

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Ter Jun 01, 2010 9:38 am

RE: Fire-Earth-Cyclone-Light

*masahiro se levanta massageando a cabeça*

[Masahiro]-Tá tudo bem! ^^' foi só o susto mesmo!

*Matsuo vem a seu encontro e depois de ouvir sobre os gemeos, ele responde para Sayuri*

[Masahiro]-Bem... os Hitachiin são realtimanete bons, ams como todo mundo lá... bem, diria que ninguem se esforça o suficiente lá...

*Masahiro respira profundamente com expressão de cançado*

[Masahiro]-Mas eles estão melhorando, pelo menos são os que mais melhoram, mas não superam eu e o meu Nii-chan em trabalho de equipe!

*Masahiro bagunça mais uma vez o cabelo de Matsuo*

[Masahiro]-Mas bem, acho melhor uma garota hm... com o seu fisico ficar longe do kendo, é um esporte pesado e que pega mtu pesado com os seus praticantes... Faça como você já faz, fique no arco e flecha ^^

*Masahiro persebe que Hikari estava ali por perto, mas apresentava um ar de indiferença em relação a mesma.*

[Masahiro]-Essa tal de Hikari... Nuncfui muitocom a cara dela, a dois anos atrás tentei fazer amizade com ela, mas ela simplesmente me ignorou... Ninguem sabe nada dela, apesar de sermos uma sala bem unida, ela sempre ficava de fora de tudo: gincanas, brincadeiras, atividades em grupo... ela é fria demais >.<

*Não muito longe dos 3, onde Hikari passava agora, atras de uma árvore estava uma sombra estranha, era um dos monstros que haviam surgido, para ser mais exato, o esquelético com um cajado nas mãos. Ele estica o cajado bloqueando o caminho de Hikari, tudo sem estar à vista de Masahiro, Matsuo e Sayuri*

[???]-Hikari... Sou eu! Kashikoiki... você percebeu quem são aqueles 3? Ou melhor, quem aqueles 3 serão??

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Water-Bolt-Energy

*Logo chegava um senhor chamado Keisuke que arranca um pedaço da camiseta a amarra o braço de Souji*

[Souji]-Vai logo, ajude os outros, eu estou bem!

*Logo Keisuke vai na direção de outras pessoas para socorre-las e assim como souji que as ajudava a sairem de perto do fogo. Depois de um tempo, a rescue fire os bombeiros chegam e começam a controlar o fogo. Os feridos haviam sido transferidos para o hospital e alguns outros, como no caso de Souji, haviam apenas recebidos curativos e tomaram os seus rumos, Souji, por sua vez, assim como Yuusuke haviam ficado na hospedaria de Keisuke e estavam conversando*

[Souji]-Vlw pela ajuda, meu braço tá mais moido do que Kakigori!

*Apesar do braço quebrado, souji estava animado e estava esparramado num sofá comendo um caquí duro. sua boca estava suja por causa da fruta*

[Souji]-Bom como eu estava dizendo, meu nome é Souji Umemori, tenho 19 anos... era pra eu estar no ultimo ano na escola, mas abandonei no inicio do ensino médio pra me dedicar ao Kung Fu, meu mestre queria que eu estudasse, mas decidi seguir os passos dele... e vocês são?


Última edição por Kyoshin em Dom Out 31, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Ter Jun 01, 2010 2:43 pm

*Matsuo fica meio triste por ser ignorado pela colega de classe do irmão, mas fica animado novamente quando o irmão menciona serem o melhor time*

[Matsuo] Verdade, nada vence os Takeda em trabalho de equipe ^^

*Arruma o cabelo*

[Matsuo] Poxa Nii-san, você não pode falar desse jeito com as garotas, tem que ser delicado U.u

*Matsuo sorri novamente*

[Matsuo] Olha, se você quiser entrar no clube de Kendô, seja bem vinda, mas, como o meu irmão disse, você é muito magrinha e delicada, pode acabar se machucando...
"Se for lutar com os gêmeos é provavel que não"

*Matsuo olha pro céu*
[Matsuo] E o clube de Arco-e-flecha é muito bom também, só que eu preferiria aprender a usar uma Sniper xD
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Ter Jun 01, 2010 2:55 pm

*Sayuri ouve mais sobre seus irmãos, faz uma cara triste, olha baixo e fala*

- Hm.. mas apesar de nos termos nos transferido agora, Kaoru-nii-chan vai voltar para os EUA depois de amanha.. ... Ganhou uma bolsa da escola que queria entrar desde pequeno, mas Hikaru-nii-chan nem prestou a prova, entao ele vai ficar..

*Sayuri levanta o rosto finjindo um sorriso e continua*

- Bom, pelo menos é o que ele quer! E que bom que eles melhoraram bastante! meu nii-chan's adoram kendo! ^^

*Sayuri ouve "uma garota hm... com o seu fisico ficar longe do kendo" poe um sorriso bem grande em seu rosto e fala confiante*

-hee.. sou mais forte do que aparento.. ;D

*Sayuri ouve o comentario sobre Hikari*

- hee.. mas ela é tão kakkoii.. emana uma aura tipo "não chegue perto" ou algo do tipo.. queira conversar com ela.. ...



--x--
Digitei antes de ver o post do Haseo.. --'

fui pesquisar Sniper e olha o que eu achei o.õ ... *o*
Spoiler:
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Ter Jun 01, 2010 3:46 pm

*Hikari é bloqueada pelo monstro, antes de passar na frente do trio. Ela o puxa e se afasta da visão do grupo, arrastando-o. Assim que ela fica bem afastada do grupo, ela faz o change para a forma "comandante" e dá um cascudo em Kashikoiki.*

- IDIOTA! Sabe que você deve me chamar de Yuki! Hikari é apenas um nome para os humanos me chamarem! Sem contar que não precisava ter vindo pessoalmente...

*Hikari olha para o grupo discretamente novamente e o Cross Changer dela reage, brilhando um pouco, pois Hikari o guarda novamente.*

- Seria bom... Eu tentar me aproximar deles então... Kashikoiki-sama, eu irei me aproximar deles, visto que estudo na mesma escola... Poderei ficar de olho na movimentação deles... E da próxima vez, me ligue no celular! Pelo menos é mais discreto e eu não corro o risco de descobrirem que sou da Black Cross!

*Hikari volta a forma humana (com a roupa de colegial e cabelos pretos), se afasta de Kashikoiki e anda em direção ao grupo, quando acidentalmente tropeça e cai bem próximo do trio.*

- Era o que me faltava -___- - Hikari pensou assim que caiu no chão

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Ter Jun 01, 2010 4:26 pm

*Sayuri vê que Hikari cai proximo dali e sai correndo para ajudá-la*

- Etto.. Hikari-san, né?!.. Eu sou Sayuri, Hitachiin Sayuri, você se machcou?

*Sayuri pergunta enquanto tentava ajuda-la a se levantar*
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Ter Jun 01, 2010 5:11 pm

*Hikari observa que conseguiu chamar a atenção de pelo menos um do grupinho e ficou pensando por alguns segundos:

- Seria melhor eu aceitar a ajuda, apesar de isso ser quase uma tarefa impossível...

*Hikari se levanta, com a ajuda de Sayuri, e a agradece.*

- Obrigada... Sou Hikari, Shinkuro Hikari... Eu estou bem, não se preocupe...

*Hikari olhava para o grupo e "percebeu" que havia interrompido a conversa dos 3. Ela se aproxima de Matsuo e de Masahiro.*

- Desculpem, eu acabei atrapalhando a conversa de vocês 3... Eu estava pensando no campeonato que vai ocorrer no fliperama, então fiquei distraída...

*Hikari olhava para Masahiro com um olhar fixo.*

- Masahiro, peço desculpas pelo incidente na escola... Eu não estava muito bem no dia e aconteceram algumas coisas que me deixaram chateada... Por conta disso, passei a ser um pouco mais fria com as pessoas. Na época, eu estava muito magoada mesmo, então nem pensei nas consequências... Agora percebi que agi errado em te ignorar... Mas não pense que vou mudar totalmente meu jeito de ser... É necessário conseguir minha confiança para eu ser mais "calorosa" com você.

*Hikari andou um pouco, virou-se e os cumprimentou, inclinando o tronco mais para frente.*

- Novamente, peço desculpas pelo ocorrido. Nos vemos na escola. Ou no fliperama, não é, Matsuo?

*Hikari virou-se e começou a caminhar novamente, mas numa velocidade mais devagar que o normal.

- Acho que isso é o bastante por hoje... - Pensou, com um ligeiro sorriso no rosto.

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos