Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo]Mugen no Tsubasa

2 participantes

Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 1:40 pm

O colégial...

em qualquer lugar do mundo inteiro, é uma das epocas mais especiais da vida de uma pessoa... no colégial as pessoas estão passando por um processo de formação de identidade que vão levar com elas pro retsod a vida... alem desse ponto de vista clinico, o colégial é uma epoda de fortes emoções e muitas vezes é o primeiro contato romantico de duas pessoas, que muitas vezes, levam para a via inteira, assim como a sua identidade, fazendo desse amor... parte deles...

No colégio Sakuranbo não é diferente. Fundado na era Meiji, é um dos mais duros e exigentes de tokyo inteira. "Mas o importante aki, não é o ontem, mas o hoje e o amanha!" conheço alguem que diria isso e ele estuda nesse mesmo colégio...


https://www.youtube.com/watch?v=cqjuRlF45BM&feature=related
(Opening: Super Duper - Ore Ska Band)

*A sala estava conversando bem agitada. Do lado da janela, olhando pro ela estava um garoto de cabelos castanhos escuros meio despenteados. ele estava olhando as nuvens e viajando em sua imaginação. Seus olhos eram castanhos na cor de mel e ele apoiava a sua cabeça em sua mão. Ao lado dele haviam um com o cabelo meio longo preso num rabo de cavalo e possuia uma expressão mtu divertida, enquanto o que estava co seu lado, com uam epece de franja grossa e cabelo cheio possuia uma expressão "divertidamente maliciosa"(AKA Troll). A professora bate no quadro com uma batuta fazendo a sala ficar em silencio e olha para ela, mas o garoto ainda olhava para as nuvens atraindo a atenção da professora*

[Profª]-Posso saber por que o senhor Sanada não está prestando atenção?

*Yukisuke Sanada para de olhar para as nuvens e olha para professora com um olhar levemente assutado*

[Yukisuke]-Eu... eu to prestando atenção professora! ^^''''

[Profª]-É mesmo? então me diga... que acontecimento em 1971 que causou grande impacto em nosso pais?

[Yukisuke]-Er... O 1º episodio de Kamen Rider? =D

*a sala inteira começa a rir e a professora fica com uma expressão assassina para cima de Yukisuke*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 2:11 pm

*Enquanto isso, na sala ao lado...*

[Profº] - So, let's review our last class...

*Uma garota, com cabelos pretos e MUITO compridos (aka cabelo da Konata '-') e olhos castanhos, batia com a caneta em sua carteira. Ao lado dela, estava uma garota com cabelos castanhos na altura do ombro e olhos castanhos, que acompanhava a batida. Na carteira logo atrás, estava um rapaz com cabelos curtos, pretos e "arrepiados" (com gel), com olhos azuis. Ele, ao contrário da garota da carteira a frente, olhava com uma cara de tédio, querendo que algo acontecesse logo...*

[Profº] - So, when you start to use the past perfect... *ouve as risadas da sala ao lado* Miss Miharu, could you do a favor for me, please?

*A garota com os cabelos compridos se levanta rapidamente.*

[Miharu] - Yes.

[Profº] - Could you ask the class at next door to be less louder. They can have fun, but they're disturbing our class.

[Miharu] - Surely, teacher ^^

*A garota então sai da sala, entra na sala ao lado, onde encontrou a sala inteira rindo e a professora com uma cara raivosa.*

[Miharu] - Ah... Poderiam rir um pouco mais baixo, por favor? Estamos no meio da aula e a matéria é importante... O professor disse que vocês podem continuar se divertindo, mas desde que não atrapalhassem as outras salas ^__^

*Miharu olhava para a sala com um sorriso angelical no rosto, enquanto aguardava a resposta dos alunos e da professora.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 2:39 pm

*A professora vira bufando para Miharu com um olhar maligno*

[Profª]-Se divertir? SE DIVERTIR??

*a professora aponta energicamente para Yukisuke*

[profª]-VOCÊ SANADA! DETENÇÃO!

[Yukisuke]--Mas... mas...

[profª]-NADA DE MAIS SEU INFERNO MIRIM!!!!!

*berra a professora quase surtanto assutando alguns alunos que se encolinham em sua carteira, principalemnte Yukisuke*

[Yukisuke]-OK!!! EU VO!!!

*Yukisuke se levanta e vai andando até a porta, passando drasticamente mais rápido quando ele chega pertod a profª, que por sua vez o acompanha com o olhar e então ainda surtada aponta para Miharu*

[profª]-VOCÊ TAMBEM! DETENÇÃO!!!!

*a professora vai andando a passos firmes até a aporta enquanto resmungava "se divertir, se divertir...." e fecha com tudo na cara de Miharu*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 2:47 pm

[Miharu] - Etto.... Como eu vou explicar isso...

*Miharu corre para sua sala, mas só fica na porta.*

[Miharu] - Teacher, I will be absent for now... The teacher from another class just told me to go to detention...

*A sala inteira cochichava "como assim? A Miharu indo pra detenção?" e coisas do tipo. O rapaz de olhos azuis (era o único na sala) se levanta, revoltado*

[???] - COMO ASSIM ELA TE MANDOU PRA DETENÇÃO!?!? ELA VAI SE VER COMIGO!

[Miharu] - Kazuhiko ^^ Não se preocupe, eu quem utilizei os termos errados. Então não vá arranjar confusão.

*O rapaz vai até a porta e bate a mão com tudo na parede.*

[Kazuhiko] - ELA VAI VER O QUE É BOM PRA TOSSE!

*Miharu gentilmente segura Kazuhiko pelo colarinho, enquanto a outra garota que sentava ao seu lado ia até a porta para buscá-lo.*

[Miharu] - Eu vou explicar tudo direito. Não se preocupe, ok? Miya, vê se cuida dele direito...

[Miya] - Aye aye sir!

*Miya puxava Kazuhiko para dentro da sala enquanto andava sorrindo. Miharu pede desculpas novamente ao professor e fecha a porta da sala. Ela se vira para Yukisuke e sorri.*

[Miharu] - Então... Vamos? ^^

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 3:05 pm

*Yukisuke fica um pouco corado ao olhar pro sorriso de Miharu e abaixa a cabeça soltando um somd e confirmação, ele toma a posição ao seu lado e os dois começam a andar*

[Yukisuke]-Gomen por t envolver nessa... a Tachibana-sensei se extressa facil demais... eu só respondi uma pergunta... e não tava não errada assim... e_e

*Yukisuke apoia as mãos na nuca e solta um bocejo cançado*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 3:10 pm

*Miharu coloca as mãos nos bolsos (sim, saias de colegial tem bolsos o_O) e sai andando ao lado de Yukisuke.*

[Miharu] - Não se preocupe ^__^ Eu só usei os termos errados para falar com ela...

*Miharu olha pra cima.*

[Miharu] - Ah, desculpe a falta de educação. Sou Miharu Nakamura ^_^

*Miharu olha para Yukisuke com o sorriso de sempre no rosto enquanto soltava um suspiro de preocupação.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 3:15 pm

*Yukisuke olha pra ela sorrindo tb mas com uam expressão já meio avoada, como só dele olhra pra cima já o fizesse viajar na imaginação*

[Yukisuke]-Sou Sanada Yukisuke! filho de Sanada Masashi!

*Yukisuke faz uma pose e car de convicto meio olhando para cima enquanto dizia as palavras de forma firme, mas a sua expresão e pose desmontm com um sorriso*

[Yukisuke]-Sempre brimcam por causa do meu sobre nome XD
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 3:23 pm

*Miharu para de andar e começa a rir de Yukisuke, óbviamente não muito alto para não atrapalhar as outras salas.*

[Miharu] - Pois é, é um sobrenome muito imponente ^___^

*Após andar mais um pouco, eles ficam na frente da sala de detenção.*

[Miharu] - Está pronto para entrar? ^__^

*Apesar de não aparentar, Miharu não estava muito confortável com a situação de ter sido mandada para a detenção. Afinal, ela nunca passou por esse tipo de problema antes.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 3:32 pm

[Yukisuke]-Não... na verdade eu nunca fui pra detenção!

*Yukisuke apresenta uma expressão de cançado*

[Yukisuke]-E vc, tá pronta? -_-'
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 3:36 pm

*Miharu deixa de sorrir por um tempo.*

[Miharu] - Na verdade, eu estou insegura...

*Mas volta a sorrir depois de um tempo.*

[Miharu] - Mas acho que isso é normal, né? ^___^

*Miharu coloca a mão de Yukisuke sobre a dela, fazendo com que ambos segurem a maçaneta da porta.*

[Miharu] - Vai ser pior se ficarmos aqui... Hora de enfrentar esse "medo".

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 3:41 pm

*Yukisuke cora um pouco novamente quando ele toca a mão de Miharu*

[Yukisuke]-Verdade... vamos acabr logo com isso né? ^~'

*Yukisuke abre a maçaneta junto com Miharu, mas na hora o sinal toca e os dois param o movimento olhando para o sino. a porta então se abre e os alunos são dispensados, deixando Yukisuke com cara de " '-' "*

[Yukisuke]-É... foi mais facil do que eu pensava ^^
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 3:48 pm

[Miharu] - Pois é ^___^

*Miya surge correndo, com Kazuhiko logo atrás com uma cara "nada amigável".*

[Miya] - Haru-senpai! Estava preocupada com você ^__^

[Kazuhiko] - Eu ainda faço ela pagar! ò_ó

*Miya entrega a bolsa de Miharu, que tira um leque de papel e bate com ele na cabeça de Kazuhiko.*

[Miharu] - Pare de querer arranjar confusão...

*A classe de Miharu e outros alunos de outras salas aparecem logo atrás e todos começam a perguntar se ela estava bem, o que tinha acontecido e tudo mais. Miharu explicava tudo para todos, com seu sorriso de sempre. Kazuhiko olhava um pouco torto para Yukisuke.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 3:52 pm

*Yukisuke agoar estava com uam expressão avoada olhando o céu sem se ligar com o que estava acontecimento até que percebe Kazuhiro olhando para ele. Yukisuke extende a mão sorrindo para o mesmo*

[Yukisuke]-Me desculpe... não t vi ai ^^' Meu nome é Sanada Yukisuke! mtu prazer! vc é amigo da Miharu-chan? ^^
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 4:08 pm

*Kazuhiko continuava a observar Yukisuke. Ele mantinha o olhar sério, como se estivesse com ciúmes dele.*

[Kazuhiko] - Sou Kazuhiko Miyamoto. E é bom você ficar longe da Miharu-chan se quiser evitar prob-

[Miya] - Kazuhiko! Se a Haru-senpai souber que você está brigando de novo por causa dela, eu não me responsabilizo... '-'

[Kazuhiko] - URUSE Miya! ò_ó~

*Miya puxava as bochechas de Kazuhiko, que tentava impedir que ela fizesse isso... Enquanto isso, Miharu continuava dando explicações a metade da escola sobre o que ocorreu...*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 4:50 pm

*Yukisuke fica com cara de " ^^''''' " até que Shigeru chega andando e Hideo praticamente pula pra dentro da cena*

[Shigeru]-E awe... que sorte hein Sanada!

[Yukisuke]-Nem me diga ^^'

[Hideo]-Eu ainda não entendi pq aquela menina foi com vc.. qm é ela?

[Yukisuke]-Ela é a Miharu Nakamura, mas se ela é da sala do lado ela é da...

[os3]-SALA 3-E!

*aparece d fundo uma parede de fogo e em metade da tela fica escrito 3-F(sala de Yukisuke e os outros) e na outra metade, 3-E. um X aparece no meio dos dois e sai o barulho de uma corneta de guerra*

[Shigeru]-Ela deve ser uma bruxa disfarçada... bamos embora!

[Hideo]-Eu ouvi que eles arrancram a orelha de um cara do 3-G! o_o

*os dois começam a arrastar Yukisuke pra longe, ams o mesmo se solta e fica em pé*

[Yukisuke]-Ela não parecia ser má como dizem... deve ter alguem legal ali no meio ^^
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 4:57 pm

*Uma estudante vem correndo na direção de Yukisuke e Miharu. Ao alcançá-la, o grupo abre a roda e dá espaço para ela.*

[Estudante]: Senpai! Estamos com problemas de novo no clube de Artes Marciais!

[Miharu] - É sobre aquela briga da semana passada?

[Estudante]: É!

[Miharu] - Miya! Meu quimono!

*Miya puxa do armário (que estava do lado) um quimono azul e branco e o joga para Miharu. Como se fosse mágica, ela troca de roupa.*

[Miharu] - Hora de dar uma lição naquele grupinho de encrenqueiros...

*Miharu começa a andar, mas ela para e se vira para Yukisuke.*

[Miharu] - Desculpe, mas surgiu um imprevisto ^___^ E eu preciso resolver isso o mais rápido possivel. Não posso deixar que meus "alunos" se machuquem.

*Miharu, Miya e Kazuhiko, além da garota, saem correndo em direção ao clube de Artes Marciais.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 5:05 pm

[Shigeru]-Eu... eu não vi... eu não vi isso...

[Yukisuke]-Retiro o q eu disse... ela é uma bruxa (no bom sentido)

[Shigeru]-Bruxa ou não....

*Yukisuke e Hideo olham pra shigeru com cara de amazed que lentamente a vira na direção deles*

[Shigeru]-ERA LISTRADA!

*O nariz de Yukisuke escorre sangue*

[Hideo]-Pera... ela disse clube de luta? Pq vc não vai ajudar Yukisuke? ^^

[Shigeru]-Verdade... esqueceu q agente não t chama de Sanada só por causa do seu sobrenome né?

[Yukisuke]-Hai... vou... vou ajuda-la! '-'

*Yukisuke sai correndo na direção do clube*

[Hideo]-Vamos seguir ele?

[Shigeru]-NÃO PERDERIA ISSO POR NADA!

*Os dois vão atrás de Yukisuke mas sem alcançar ele*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 5:14 pm

*Chegando no clube, alguns alunos de outra escola estavam brigando com os alunos do colégio.*

[Miya] - Matte matte matte! *Genta Style*

*Kazuhiko tinha ido trocar de roupa no banheiro e voltava com sua roupa de kendo.*

[Kazuhiko] - Pelo visto... Até que trouxeram bastante gente para apanhar... *batendo a shinai no ombro*

[Miharu] - Hora de expulsar os intrusos daqui...

[Aluno aleatório da outra escola 1] - Olha só! Uma garotinha e um valentão vieram bater na gente!

[Aluno aleatório 2] - Só devem estar de piada...

*Cerca de 30 alunos fazem uma rodinha e rondam os dois. Kazuhiko fica com as costas encostadas nas costas de Miharu, que já fica em posição de ataque.*

[Kazuhiko] - Yosh... IKUZE!

*Kazuhiko e Miharu começam a porradaria no clube. Miharu utiliza golpes de taekwon enquanto Kazuhiko apenas ataca para desmaiar os alunos intrusos.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 5:20 pm

[Yukisuke]-YAMETTE YO!

*Todos para de lutar e olham para a portae lá estava Yukisuke, porem ofuscado pela luz como uma silhueta. ele segurava um bastão de madeira com uns 2 metros de comprimento. ele o gira em cima de sua cabeça e em seguida batem com uma ponta no chão feito um cajado e então aponta o bstão para os alunos*

[Yukisuke]-EU SOU SANADA YUKISUKE! FILHO DE MASASHI SANADA! CAPITÃO DO CLUBE DE LANÇA DO COLÉGIO SAKURAKO! Eu... os desafio!

*Quem olhava para os olhos de Yukisuke, podia ver quase que a sua alma queimando como fogueiras selvagens que queimassem em lugar de seus olhos. Ele estava com uma expressão completamente séria, diferente da avoada de mais cedo*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 5:23 pm

[Aluno aleatório 1] - Pfff... Trouxeram mais um e ainda ele é mais retardado do que os outros!

*Miharu dá um chute no Aluno aleatório 1 e ele desmaia.*

[Miharu] - Yukisuke-san ^__^ Apesar que eu acho melhor nós cuidarmos disso... Não quero causar transtorno para seu clube...

[Kazuhiko] - Desde quando esse clube existe? n_n *dava mais uma porrada com a shinai em algum aluno aleatório*

*Mesmo depois do discurso de Yukisuke, os outros continuavam na briga. Kazuhiko e Miharu sempre estavam defendendo o outro, como se formassem um escudo impenetrável.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 5:26 pm

*Yukisuke tm a sua postura quebrada e fica com uam expressão mais irritada*

[Yukisuke]-Q droga... me ignoraram... bm, se não querem vir com honra... BORA QUEBRAR PAU!

*Yukisuke sai correndo e salta Kazuhiro e Miharu ficando no meio dos dois e começa a atacar com o bastação como se fosse uma lança, constante mente puxando Miharu e Kazuhiro dizendo "opa!" "licensa!" e outras expressões comicas*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 10:15 pm

~Depois de algum tempo~

*Os alunos invasores começam a se retirar. Kazuhiko coloca a shinai por cima de seu ombro, acertando a cabeça de Yukisuke.*

[Kazuhiko] - Isso foi por me atrapalhar durante a luta.

*Um dos alunos, o último a se retirar, diz:*

[Aluno aleatório 3] - Você ainda me paga!

[Miharu] - Vocês nunca aprendem não é...

*Miharu estala os dedos. Um dos alunos sai correndo e volta com uma bola de basquete.*

[Aluno aleatório 3] - Ainda voltaremos para acabar com esse clube idiota!

[Miharu] - E apanhar de novo pela 16ª vez ^___^

[Aluno aleatório 3] - Nós ainda vol-

*A bola de basquete atinge em cheio o estomago do aluno, que cai no chão... Foi Miharu quem chutou a bola, com toda a força, tanto que ela ficou girando na barriga do aluno durante alguns segundos antes de cair no chão.*

[Kazuhiko] - Como você foi boazinha, Miharu -_- Eu descia o cacete nele...

*Os alunos do clube agradecem Miharu, que sorri a todos, mas logo fica com uma cara séria.*

[Miharu] - E é por isso que eu digo para vocês treinarem mais! Eu não vou ficar aqui para sempre para proteger este clube...

[Membro do Clube]: Gomen, Miharu-senpai! >___< Treinaremos mais!

*Os alunos se dividem em grupos e treinam diversas artes marciais no espaço.*

[Miharu] - Semana que vem, quero todos aqui no horário. Vocês receberão uma punição por tudo que ocorreu.

*Todos os estudantes do clube gritam: "Hai, Miharu-senpai!". Miya trazia uma toalha azul para Miharu e uma cinza para Kazuhiko.*

[Miya] - Como sempre, vocês tem problemas aqui... Por isso eu digo, Haru-senpai, você devia ficar somente no clube de dança.

[Miharu] - Eu gosto tanto do clube de dança quanto o de artes marciais, Miya-chan ^___^ Uma coisa complementa a outra.

*Miharu dá um backflip e se espreguiça logo depois, se enxugando com a toalha.*

[Miharu] - Eu sugiro... Que devemos ir comer algo. Topam?

*Miharu dizia enquanto jogava uma garrafa de água para Yukisuke.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Kyoshin Qui Mar 31, 2011 10:25 pm

*Yukisuke bloqueia a shinai de Kazuhiro com o bastão que já estava apoiado em seu ombro. Ele observa a cena um tanto absmado com Miharu e então pega a garrafa de água no ar*

[Yukisuke]-Comer? eu ado-- ^^

[Shigeru]-MATTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Shigeru e Hideo se enfiam no meio de braços abertos separando Yukisuke e os outros*

[Shigeru]-NEM VEM! NÃO VÃO ROUBAR O NOSSO AMIGO PRA SALA DE PSICOPATAS DE VOCÊ!

[Yukisuke]-Shigeru-san, vc não acha q está exageran--

]Shigeru]-NUNCA! VOCÊ SABE COMO ELES SÃO!

*Shigeru abaixa um pouco e fica com os olhos ná altura da boca de Kazuhiro e de baixo o encara quase encostando a testa em seu nariz*

[Shigeru]-NÃO SE ATREVAM A MEXER COM A SALA 3-F OU SENTIRÃO A JUSTIÇA!!!!!!!
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Mar 31, 2011 10:40 pm

*Miharu sorria pacificamente. Kazuhiko olhava com um olhar irritado e Miya segurava no braço de Miharu.*

[Miharu] - Se você não quiser, não precisa vir Yukisuke ^__^ Não gosto de forçar ninguém a fazer algo que não queira...

*Miharu olha pros amigos de Yukisuke*

[Miharu] - Ou o que os amigos não queiram... Miya, meu uniforme.

*Miya entrega o uniforme e um grupo de garotas se junta cobrindo completamente Miharu. 1 minuto depois, ela estava com o kimono nas mãos e vestia o uniforme da escola.*

[Kazuhiko] - E eu espero que vocês não armem nenhuma confusão conosco...

[Miya] - Não se esqueça que foi a Haru-senpai que se encrencou por culpa de vocês!

[Miharu] - Pessoal, acalmem-se, por favor... O professor já foi pedir desculpas para a diretora e a professora deles... Está tudo bem ^__^

*Miharu termina de beber a água e chuta a garrafa, que cai dentro do cesto de lixo.*

[Miya] - Haru-senpai... Você não está com o kimono... '-' E você esqueceu seu shorts em casa hoje...

*Miharu fica estupidamente corada. Kazuhiko pega as coisas dela, enquanto Miya a abraça.*

[Kazuhiko] - Para a pizzaria, como sempre?

*Miharu simplesmente acena com a cabeça.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo]Mugen no Tsubasa Empty Re: [Jogo]Mugen no Tsubasa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos