Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

+5
Sakura_Kinomoto
Haseo
Johnny-Souji
Ikaru-kun
Kyoshin
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Sex Jun 18, 2010 2:10 pm

*Matsuo levanta do lugar, e vai até a porta onde os soldados estavam barrando a porta*

[Matsuo] Deixa eu sair! Eu quero lutar com esses caras ò. Ó

*Matsuo tentou empurrar um dos guardinhas, mas acaba desistindo*

[Matsuo] Droga, eles querem ser os heróis sozinhos >.>
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Seg Jun 21, 2010 9:39 am

OFF: Eu sei q ninguem sab q é ela, a Chou só falou "Então foi você que está comandando este ataque não é?" Pq indentificou vc como a lider e não como a Yuki e... COMO VC OUSA FAZER HENSHIN PRIMEIRO QUE OS RANGERS PRINCIPAIS? XDDDD
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: All(Finalmente XD)

*Os Black Crossers rapidamente, avançando contra o blindado, conseguem derrubar os soldados que estavam à porta deixando Masahiro, Sayuri e Matso desprotegidos. Algus Black Crossers tentam invadir a van, mas Masahiro na porrada derrubando os dois. quando ele sai completamente do blindado, ele se vira pros 2*

[Masahiro]-Nii-chan! Sayuri-san! Vamos mostrar pra eles como se luta de verdade!!!!

*Masahiro passava correndo pelos Black Crossers, com uma das armas que ele havia pegado do chão, atirando neles com ferossidade, até de chega aonde Chou está brigando com Yuki, então ele joga aarma no chão, salta Chou e desfere uma bela Rider Kick Voadora na mesma*

[Chou]-Masahiro-kun!!! Eu disse pra você ficar dentro do blindado!!!

[Masahiro]-Gomen Chou-chan, mas não podia ficar quieto sem fazer nada!

[Chou]-Você não entende!? Você é muito mais importante do que eu, você é um--

*Antes que Chou completasse a sua frase, o segundo blindado da White Cross Chega e da sua traseira saltam mais alguns soldados. Shiro pega novamente a maleta misteriosa e se levanta*

[Shiro]-Vamos?

[Souji]-Como assim "Vamos?"? Fumou? Bebeu? Brisou? Eu to todo arrebendado aki e vc quer me jogar pruns mutante da Record do acre?

*Shiro bate com a maleta na cabeça de Souji*

[Shiro]-Tudo ao seu tempo... agora, acho melhor irmos!

*Shiro joga os 3 pra fora do blindado e desce logo atrás deles atirando com uma pistola e batendo com a maleta nos Black Crossers de forma exemplar derrubando a maioria dos mesmos. Souji ao cair no chão, se levanta com dificuldades*

[Souji]-Na proxima... eu fico treinando com o Iruka @_@

*Alguns Black CRossers avançam nos 3 e os jogam para o centro da cena. Alguns outros black Crossers fazem o mesmo com Matsuo e Sayuri, deixando os 5 cercados de inimigos, enquanto Masahiro e Chou estavam frente-a-frente com Yuki*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Seg Jun 21, 2010 12:37 pm

OFF: HEUIAHEAUIHEAUIHEUAIHEAIUHEAUEHA XD~

~x~

*Yuki percebe que KyoshinMasahiro saiu da van e quando o mesmo veio com uma voadora, ela rolou para o lado para se esquivar.*

- Então... O principe veio ao resgate da princesa? Isto certamente vai ficar interessante...

*Yuki ouve o segundo carro chegando.*

- Tsc, parece que o resto da cavalaria chegou...

*Yuki se levanta e se destransforma.*

- Senhorita Chou... Pelo visto, você não consegue cuidar nem de si mesma numa luta... Aposto que, se somente você comandasse a White Cross, você não conseguiria cuidar desses garotos...

*Yuki se vira de costas aos dois.*

- Sei que levarei uma bronca do otou-sama... Mas agora que eles estão reunidos, eu não tenho chance alguma de fazer algo...

- Não pense que estou fugindo... Mas toda minha vontade de lutar foi embora quando esse moleque interfiriu em nossa luta... Mas aposto que ficarão satisfeitos em lutar contra nossos monstros por enquanto...

*Yuki estala os dedos e ordena que o resto dos Black Crossers ataquem todos.*

- Consegue cuidar de 6 pessoas ao mesmo tempo, sendo que nem consegue cuidar de si mesma, senhorita Chou?

*Yuki andava enquanto os Black Crossers passavam por ela e partiam para atacar Masahiro e Chou. Yuki se esconde atrás de um prédio que havia por perto e volta a sua forma "civil/humana".*

[Luna] - Devia ter acabado com eles, Hikari...

- Quieta Luna! Sua voz já é irritante o suficiente pra mim!

[Luna] - Não me diga que você saiu de lá porque...

- TAMBÉM Luna... Eu realmente acho repugnante isso...

[Luna] - Hikari... Sabe que eu não me importo com quem você esteja e sim que você me deixe lutar, não é?

- LUNA!

[Luna] - O cheiro do sangue... O grito de dor... Ah, como isso é bom...

*Hikari começa a ter de repente uma tremenda dor de cabeça. Ela tampa ambos ouvidos e sai andando, passando por perto daonde estavam Masahiro e os outros.*

[Luna] - Hikari! Não vá me dizer que você...

- Cale a boca, Luna! Me deixe em paz!

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Seg Jun 21, 2010 2:20 pm

*Matsuo vê os guardas sendo atacados, e então seu irmão vai pra luta, desobedecendo sua amiga, a Chou*

[Matsuo] É isso ai Nii-san! Vamos acabar com a raça desses troços o/

*Matsuo então sai do carro, buscando qualquer coisa que pudesse usar como arma, mas não encontra nada, então decide sair na porrada mesmo*

[Matsuo] Yosh! Vamos lá!

*Matsuo sai socando alguns black crossers, mas sem sair muito de perto da Sayuri que estava mais desprotegida, até que os dois são empurrados até o centro da cena pra perto dos outros*

[Matsuo] Droga... Eu sou muito fraco... Assim eu não vou poder ser como os heróis da televisão...

Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Seg Jun 21, 2010 8:27 pm

*Quando os soldados são atacados, Sayuri, que ainda segurava seu celular que tocava sussurra*

[Sayuri] Gomem, Onii-chan, depois eu te explico tudo

*Ela larga o celular ainda ligado no banco do blindado e sai do mesmo atrás de Matsuo. Sayuri também pega um pistola do chão e atira em alguns que se aproximam, ela estava quese se acostumando, mas quando arrisca um tiro seguido de chute e socos cruzado, seu braço machucado começa a pulsar de dor, assim, ela é encurralda com os outros*

[Sayuri] Aaaah >.<
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Ikaru-kun Qui Jun 24, 2010 10:43 am

Yuusuke ao descer do veículo logo avistava os garotos sendo atacados pelos crossers.Vendo que Souji estava meio impossibilitado de lutar ficava proximo dele para protegê-lo, assim ele lutava com os crossers que se aproximavam dos dois.

- Souji se acha que num consegue lutar se proteja, eu te dou cobertura ok? - Falava Yuusuke lutando com os crossers que se aproximavam deles.
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Qui Jun 24, 2010 12:54 pm

Off: PUTA... QUE PARIU!!!!!!!!!!! HELDER! IKARU! vcs dois deram um Action break! o Ikarus d boa até, mas o Helder deu um mega nada a ver ¬¬ Cara vcs 2 tm q acabarem encurralados junto do Matsuo e da Sayuki ou não vai rolar henshin porra nenhuma Ò_Ó. Mas não se preoculpem, eu corrijo a cagada... de novo ¬¬

OFF2: nesse post vou controlar um pouco os seus personagens, não alterem nada!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Cross Ranger

*Quando Yuki some, Chou cai no chão ajoelhada com uma expressão de desesperada no rosto. ela deixa cair a arma e coloca as mãos na cabeça e começa a chorar baixinho. Masahiro na hora vira para ela e se agaixa ficando da sua altura*

[Masahiro]-Calma Chou-chan... tá tudo bem! Ela já foi embora, apesar que... eu nem sei pq...

*Chou abaixava amis ainda o rosto para Masahiro não a ver chorando. De relance, Masahiro olha para os lados e ve os agentes da White cross serem derrotados. Varios deles já estavam no chão inconsientes ou mortos. o Numero de Blacrossers havia aumentado em nivel de progreção geometrica. Masahiro então percebe que haviam chegado reforços, mas como visto, não foram efetivos e agora haviam Yuusuke e Souji lutando. Logo Masahiro ve uma mancha estranha no chão , que se transforma num Monstro e o joga no centro junto de Matsuo e Sayuri. Logo o mesmo ocorria com Souji e Yuusuke. Os 4 estavam cercados e sem chance de reagir. mesmo se usasem quais quer tecnicas, os outros monstros avançariam. Agora a garota que virou monstro ria*

[Kaijin]-Hahahahaha!!! A Yuki não conseguiu derrotar os candidatos por pura covardia... como são fracos! Vão bra Crossers acabem com eles em nome do Nosseo Tennouki-sama!!!

[Shiro]-Matte yo Baka!

*Shiro pula pra dentro da rodinha de cima de um dos blindados e fica entre os 4 e alguns Black Crossers*

[Shiro]-Tenho uma surpresinha para vocês...

*Shiro abre a maleta e uma luz dourada e branca se emana dela. os Kaijins a sua volta cambaleiam para trás e tentam proteger os olhos tirando eles do encercamento. os Kaijins tentam fugir passando até de Masahiro e Chou. Ainda meio confuso, Masahiro ajuda Chou, agora em um triste silêncio, a se levantar e a leva para perto dos outros. Shiro havia fechado a maleta novamente e os Black Crossers param de correr, mas com medo, eles não se movimentam de volta. Shiro se vira sorrindo para os 6 que ali estavam*

[Shiro]-Bom trabalho agente Chiba! Sem você não teriamos conseguido juntar eles!

*Chou estava sendo abraçada por Masahiro agora e estava em silencio olhando para o chão*

[Shiro]-Mas você não pode ficar por aki agora, poderá ser perigoso... pessoal!

*Alguns agentes da White Cross vem ao auxilio de Chou e a levam para dentro da base. Masahiro observava a cena pesoroso, mas Shiro coloca a mão em seu ombro e sorrindo diz para o mesmo*

[Shiro]-Não se preoculpe, ela vai ficar bem... você já vai ver ela...

*Masahiro agora se junta aos outros que ficam olhando para Shiro curiosos*

[Shiro]-Não há tempo para explicaçãoes agora, mas vocês presisam luatr... vocês são o Arasoi Sentai Cross Ranger!

[Souji]-eeeeeeeeeee!? Sentai!? Que papo é esse cara?!

[Masahiro]-Pera ai... isso é sério? Sentai? Você quer dizer...

[Shiro]-Sim, sentai, como os tantos outros... espero que estejam prontos para isso...

*Shiro abre a maleta emanando a luz novamente. os 5 protegem os olhos da luz ofuscante, mas logo em ceguida ela se cessa revelando 5 braceletes com cristais encravados nos mesmos. Não havia nenhuma diferença nos bracelestes, eram todos da cor grafite metálico, a unica coisa que mudava eram as cores dos critais nos mesmos. Haviam um vermelho, um preto, uma azul, um amarelo e um rosa. Shiro chacoalha a maleta jogando os braceletes no ar. Masahiro se precipta para pega-los na chão, mas por mais incrivel que pareça, eles sem flutuando e se encaixam nos punhos dos 5: o Rosa no de Sayuri, o Amarelo no se Souji(Quebrando a tala que segurava o seu braço quebrado), o azul no de Yuusuke, o Preto no de Matsuo e o vermelho no de Masahiro. Quando os braceletes se encaixam todos os ferimentos, escoriações e etc... se curam nos 5. Masahiro passa a mão onde haviam cortes mas não sente nada*

[Masahiro]-Sugee....

[Kaijin]-Não é possivel!!! Eles foram escolhidos! eles eram mesmo os candidatos! Vamos Black Crossers! Destruam eles!

*Os Black Crossers começam a ir na direção dos 5, porem bem devagar. Shiro se vira para eles*

[Shiro]-Rápido! Vocês presisam se transformar. o Codigo de Voz é "Cross Kakusei! Sentai Henshin!"

[Masahiro]-Ok... pessoal... sei que tirando o Nii-chan, ninguem me conhece direito, mas... vamos lutar juntos!

*Os outros 4 acenam com a cabeça dizendo que sim e os mesmos ficam enfileirados um ao lado do outro na sequencia da direita para a esquerda: Sayuri, Souji, Masahiro, Matsuo e Yuusuke. Eles dão alguns passos para frente na direção dos Black Crossers e então...*

[Masahiro]-Prontos?

*Os 5 levam o braço esquerdo(o q estava com o bracelete) na posição horizontal na frente da barriga*

[Cross Ranger]-CROSS KAKUSEI! SENTAI HENSHIN!!!!!!!!!!!!

*Uma onda de luz ocorre no local ofuscando tudo. Listras das cores de cada um e pretas (No lugar da cor de Matsuo vinha um roxo escuro) envolvem a cena. Inicialmente os corpos dos 5 brilham e o uniforme se meterealiza sobre eles e em seguida o mesmo ocorre na cabeça e surge o capacete. a luz e as listras somem deixando no lugar dos 5 jovens, 5 Rangers em posicão firme*

[Sayuri]-WIND CYCLONE! CROSS PINK!

*Sayuri faz a sua pose individual e uma bomba de fumaça rosa explode atrás da mesma*

[Souji]-BOLT OF LIGHTNING! CROSS YELLOW!

*Souji faz a sua pose individual e uma bomba de fumaça amarela explode atrás do mesmo*

[Yuusuke]-WATER SPLASH! CROSS BLUE!

*Yuusuke faz a sua pose individual e uma bomba de fumaça azul explode atrás do mesmo*

[Matsuo]-EARTH CRUSH! CROSS BLACK!

*Matsuo faz a sua pose individual e uma bomba de fumaça roxa explode atrás do mesmo*

[Masahiro]-BURNING FIRE! CROSS RED!

*Masahiro faz a sua pose individual e uma bomba de fumaça vermelha explode atrás do mesmo*

[Masahiro]-Seguindo o caminho de nossos antecessores! Protegendo o mundo das trevas!

[Cross Ranger]-ARASOI SENTAI CROSS RANGERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Uma grande explosão ocorre atrás dos mesmos enquanto eles fazem a poseo em conjunto*

[Masahiro]-Vamos acabar com eles!!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off3: Sim! Momentos epicos merecem posts maiores do que um Giga Pudding
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE:Over Light

*Na frente de onde Yuji estava, surge do nada Kenki, ele estava encostado na parede sorrindo com os bgraços cruzados e olhando para o chão*

[Kenki]-Então... "Hikari-san"... Fuigiu de novo?


Última edição por Kyoshin em Dom Out 31, 2010 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Jun 24, 2010 9:24 pm

*Hikari se vira, ainda sofrendo com a dor de cabeça que estava deixando-a completamente irritada.*

- Kenki-sama... Minha vontade de lutar foi totalmente destruída após eu ver aquele garoto...

*Hikari cospe no chão, antes de falar.*

- Salvar a senhorita Chou...

*Hikari encostou na parede na hora.*

- Sem contar que aqueles garotos não tem experiência alguma... Derrotar soldados rasos qualquer pessoa faz... Mas será que... Eles realmente são capazes de derrotar a Black Cross? Eu duvido muito...


OFF: Hikari começou a ter os lapsos da lavagem cerebral... Por isso ela vai sofrer de terríveis dores de cabeça a partir de agora x)

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Ikaru-kun Sex Jun 25, 2010 5:29 pm

OFF: Gomen Kyo! >_<"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Apos se transformar, Yussuke fica olhando suas vestimentas e depois olha suas mãos.

- Incrível....

*Ao ver os soldados se aproximando Yuusuke, corre em direção deles logo começa a golpea-los com socos no torax e chutes na cara, os mesmos explodem apos cairem no chão. Logo ve mais dois soldados proximos a ele e dá um chute estilo Round House Kick nos dois e os mesmos explodem tambem. Depois fica em posição de batalha se preparando os soldados que se aproximarem dele*

- Kakatekoi! (-q)
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sayurii Sex Jun 25, 2010 6:40 pm

*Sayuri só tem tempo de pensar "Su-Sugooi!", porque logo avista mais black crossers se apoximando, ela já sem paciencia, lhe da um chute no queixo*

[Sayuri] Dekireba... KOI !

*Ela sai correndo e começa a golpear todos que encontra pela frente, muitos caem, mas logo se levantavam novamente*

[Sayuri - sussurra] Eu disse aqui mas... [fala meio que gritando] Eles não param de apareceeeer!! Ahh! >.<

*Ela grita e chuta novamente um black cross que se aproximava, este voa longe*


--x--
meeu chute *o*
[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Hdalkilmb92021
Sayurii
Sayurii

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 28
Localização : normalmente na frente do computador 8D

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Sáb Jun 26, 2010 9:29 am

*Matsuo ao se transformar, percebe também a gravidade da situação e fica mais sério, mas não deixa de ficar feliz por virar um herói e faz uma pose extra antes de começar a atacar*

[Matsuo] Ha! Agora vocês vão ver, sintam o meu poder de aliado da justiça! *------*

*Então ele começa a desferir socos de chutes nos black crossers, após derrubar uns três ele pega um, levanta acima da cabeça e joga num grupinho próximo*

[Matsuo] Pode mandar mais!
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Qui Jul 08, 2010 1:34 pm

RE: Crossrangers

*Souji lutava com os inimigos com técinicas do seu estilo de luta, batendo em seus peitos com agilidade e com a palma da mão aberta os logando pra longe*

[Souji]-Isso! Agora... ORE NO WAZA! RAIGEKI PUNCH!!!!!!

*Souji desfere um soco contra um grupo de black Crossers. O soco libera uma onda de luz amarela com a forma escudo do capitão américa. Os black Crossers por sua vez, saem voando alto e caem no chão se dissolvendo em trevas no ar.*

[Souji]-Como é bom mexer o braço de novo ^^

*Masahiro, por sua vez estava no meio de uma roda de b-boy varios Black Crossers que ficavam à sua volta. Com agilidade e força, conseguida no Kendo, atacava os Black Crossers mais proximos com socos na altura da barriga e do peito. entãos os black crossers avançam tentando fazer novamente um montinho, como antes, porem Masahiro salta e gira no ar chutando os Black Crossers e deixando um rastro de luz vermelha como se fosse neon e jogando os black Crossers longes e os distruindo tambem. Masahiro aterrissa*

[Masahiro]-Sugee! ^^

*Os ataques dos outros Rangers causam efeito destruindo varios Black Crossers. Logo os rangers reagrupam, assim como os Black CRossers com os Kaijins. Shiro, do lado de uma das vans, grita para os Rangers*

[Shiro]-Atenção vocês 6! Vocês podem invocar a suas armas ao apertar a fivela em seus cintos e dizer "Kakusei Cross Weapons!" as armas são as seguintes: Vermelho: X-Sword, Preto: X-Axe, Azul: X-Spear, Amarelo: X-Katar e Rosa: X-Bow! Agora vão! Rápido!

[Masahiro]-Ok...

[Souji]-Yosh... ikuze...

[Masahiro & Souji]-KAKUSEI CROSS WEAPONS!!!!

*Masahiro e Souji apertam a fivela dos seus cintos e as armas se materealizam em suas mãos com flashs vermelhos e amarelos. Na mão de Masahiro surge uma board Sword grafite com detalhes em vermelhos metalico. Nas mãos de Souji surge uma Katar, porem era grafite e possuia detalhes em amarelo metalico.*

[Souji]-Agora sim!!!!!!

*Souji vai correndo contra os Black Crossers e desfere varios golpes rápidos e violentos, fazendo alguns sairem voando, assim como o seu soco fizera*

[Masahiro]-Essa é pra Chou-chan... IKUZEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Masahiro avança entre os Black Crossers dando cortes para os lados derrubando e destruindo varios deles, logo ele estava dentro de outra rodinha e atacava os inimigos à sua volta como se fosse um Dynast Warrior (porra, não aguentei XDDD)*
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE:Over Light

*Kenki olha pelos prédios e ve a luta*

[Kenki]-É... tenho que dizer, eles tem estilo... agora você Yuki... Bem... vai ter que ver com o seu "papai" não é? ele vai te matar desta vez com certeza... vc mostrou piedade ali... se prapara pra apanhar um pouquinho... coitado do Kashikoiki... ele não consegue se levantar ainda...

*Kenki olha pro chão com um sorriso meio maldoso no rosto, então ele balança a cabeça e volta a olhar para Yuki*

[Kenki]-Mas a pergunta de 1000000 de dolares é... "Pq vc teve piedade?" E antes que fale "Não é da sua conta" lembre-se que é sim...

*Kenki se aproxima de Yuki e encosta na parede olhando para ela com um sorriso de quem que estava gostando da situação*


Última edição por Kyoshin em Dom Nov 21, 2010 5:15 pm, editado 3 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Jul 08, 2010 2:02 pm

*Yuki deu sua famosa estalada de dentes e abaixou-se novamente, sentando no chão.*

- Já disse que não tive piedade! Como quer que eu lute sem estar disposta para isso? Já disse que toda minha vontade de lutar foi "retirada" por aqueles dois!

*Ao lembrar de Masahiro salvando Chou, Yuki sentiu novamente outra pontada na sua cabeça, mas dessa vez, quando ela fechou os olhos, ela se enxergou por um momento sorrindo ao lado de uma pessoa que não conhecia. Quando abriu os olhos, estava se apoiando com uma das mãos no chão, estava suando e sentindo calafrios.*

- Mas... O que diabos foi isso...

*Yuki se levanta, com um olhar totalmente confuso. Ela mal olha para Kenki, quando começa a andar.*

- Diga ao meu pai que estarei em casa... Preciso de um tempo para me recuperar... E, de preferência, sozinha!

Yuki saiu correndo enquanto pensava:

- O que significam essas imagens? Por que... Por que minha cabeça dói tanto? E por que não me irrita o fato de eu estar sorrindo ao lado de alguém?

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Qui Jul 15, 2010 1:19 pm

[Matsuo] KAKUSEI CROSS WEAPONS!!!!

* O Cross-Axe aparece em frente a Matsuo, um machado de lâmina prateada, um cabo semelhante ao do W Heat Metal [O cabo parece o Metal Shaft fechado], com as partes em relevo em preto brilhante, parte da parte principal do Machado estava também coberto da mesma forma [Tipo o meio do machado do Gosei Black, só que o formato é diferente], Matsuo então o agarra com as duas mãos*

[Matsuo] Agora vocês vão ver! *Risada semi-maligna*

*Ele então são correndo em direção a um grupo de inimigos, desfere um golpe horizontal no primeiro, e levanta o machado de novo com um golpe na digonal vindo de baixo no próximo inimigo*

[Matsuo] São muitos, assim não vou acabar nunca!

*Matsuo sai correndo e atacando o máximo de inimigos possiveis, jorrando muitas faíscas e explosões quando ele passava*

Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Ikaru-kun Sex Jul 16, 2010 3:14 pm

Yuusuke ve seus companheiros utilizando suas respectivas armas, então invoca a sua arma tbm.
-Kakusei! Cross Spear!

*Então Yuusuke aperta o botão em sua fivela e uma luz emana da mesma, que se materealiza em uma lança prateada com detalhes azuis com lamina nas duas pontas*

- Vamos acabar logo com isso!
Yuusuke corre em direção dos Black Crossers girando sua lança, logo em seguida da um salto e com um unico golpe corta o inimigo ao meio que o faz explodir*
- Hum gostei..

Yuusuke continua a lutar com os B.Crosseres e com movimentos mais precisos ele os golpeava.

(Off: Desculpe a demora a postar (caso notaram >.>) é que estou sem net por tempo indeterminado =x...mas sempre dou um jeito Cool )
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Asuka-chan Ter Out 26, 2010 5:32 pm

*Sayuri vendo seus amigos fazendo as armas surgirem, decide fazer o mesmo...*

[Sayuri]: Eto... Kakusei! Cross Bow!

*O arco e flecha surge na sua frente. Sayuri fica um pouco assustada com o arco surgindo do nada, mas ela rapidamente o pega. Mas ao atirar a primeira flecha, ela acaba errando o monstro, atingindo uma árvore.*

[Sayuri]: Nyaa >__<~ Foco, Sayuri, foco!

*Sayuri se concentra um pouco mais e consegue acertar um monstro em cheio.*

[Sayuri]: Espero que... Não tenha problemas desu~ >.<


---

OFF: Sayuri, se eu fiz algo errado, me avisa por favor >__<

Asuka-chan

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Qua Out 27, 2010 2:07 pm

RE: Crossranger

*Os ataques dos Crossrangers causavam bastante efeito contra os Black Crossers, que, apesar da sua grande quantidade, eram derrotados facilmente pelas armas dos Crossranger. Quando eles atacavam, ondas de energia nas cores deles (novamente o indigo substituia o preto de Matsuo) pulsavam das armas como ondas de impacto e movimento, deixando a cena iluminada por um arcoiris que dizimava os Blacrossers em sua grandemaioria, deixando somente o Kaijin sobrando*

[Kaijin]-Malditos Crossranger!!!

[Masahiro]-Não somos malditos... somos os herois aqui... Minna-san, ikuze!!!!

*Masahiro se posiciona de uma forma agressiva com a sua X-Sword. Uma Energia vermelha começa a emanar do solo e a X-Sword a absorve entrando em chamas. Masahiro sai correndo contra o Kaijin e desfere um corte em sua barriga o atravessando. o Kajin se fere, ams não é destruido*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: OverLight

*Enquanto os Rangers lutavam bravamente contra o Kaijin de Kenki, Yukicorria para o seu apartamento, até então uma Rajada de Tiros acertava ao seu redor e um esquadrão de soldados da White Cross a cercavam*

[Soldado]-Você está presa Black Crosser! se entrege pacificamente ou apelaremos para a força!

*Os outros soldados apontam as suas armas para Yuki*


Última edição por Kyoshin em Qui Nov 18, 2010 7:44 pm, editado 2 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qua Out 27, 2010 3:15 pm

Yuki: Péssima hora...

*Yuki olhava com um sorriso malicioso, com olhos sedentos por sangue...*

Yuki: Eu já estou de péssimo humor... E vocês ainda me atrapalham... Só me dão mais chance...

*Yuki ria histéricamente e seu tom de voz muda repentinamente.*

Yuki/Luna: De acabar com a vida de vocês!

*Yuki/Luna encaixava o Cross Changer no pulso.*

Yuki/Luna: Cross... CHANGE!

*Yuki/Luna se transforma em Cross Killer e já invoca as Cross Daggers, partindo para cima de um dos soldados rapidamente, matando-o friamente.*

Yuki/Luna: Hahahahaha! Quanta saudade que eu tinha dessa sensação... Sentir o sangue quente escorrendo, a cor da pele clareando, a expressão e os gritos de dor... Venham! Me divirtam mais ainda! Prometo matá-los lentamente, para que sofram bastante!

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Asuka-chan Sex Nov 12, 2010 1:33 pm

[Sayuri]: Se eles conseguem... Eu também consigo!

*Sayuri puxou uma flecha do Cross Bow, mirando contra o Kaijin e sentiu uma energia quente pulsando da arma, envolvendo seus braços. Uma energia de cor rosa envolvia *

[Sayuri]: Wah, que lindo! *-*

*Sayuri se distrai um pouco e isso faz a energia cessar por alguns instantes... Ela volta a se concentrar.*

[Sayuri]: Ok, sem distrações... IKE!

*Sayuri atira a flecha com energia concentrada contra o Kaijin.*

Asuka-chan

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Ikaru-kun Qui Nov 18, 2010 8:06 pm

Yuusuke facilmente destruia os B.Crossers pelo caminho, ao atingir um B.Crosser em sua frente, descuidadamente Yuusuke leva um golpe de espada em suas costas que o faz cair de joelhos. O B.crosser prepara o ataque de misericordia mas sua Cross Spear começa a emanar uma luz azul e com um simples corte da lança destroi um grupo de B.crossers num raio de uns 10 metros.

-Su-gee! o_o'
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Haseo Sáb Nov 20, 2010 7:42 pm

*Matsuo segura o cabo do seu machado firmemente, então sai correndo em direção ao Kaijin*

[Matsuo] O que o Nii-san disse é verdade, os malditos aqui são vocês mesmos!

*O machado queima com uma chama indigo-roxa, Matsuo passa com o machado fazendo um corte de baixo pra cima no Kaijin, aumentando ainda mais o dano que ele já havia sofrido*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sufer Flamel Dom Nov 21, 2010 5:10 pm

Todos atacavam o Kaijin com suas armas e Souji não ficaria para trás por isso, ele segurava sua X-Katar com as mãos e concentrava energia na arma para assim desferir um golpe:

- Esse é o seu fim carinha! - Disse o CrossYellow desferindo um golpe em diagonal carregado de relampados na criatura
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Kyoshin Seg Nov 22, 2010 2:26 pm

RE: Crossranger

*Os golpes realizados pelos Crossrangers causam um consideravel efeito sobre o Kaijin o desnorteando e o deixando se apoiando no chão para não cair*

[Kaijin]-Na...não... Tennouki-sama!!!!!

[Shiro]-Crossranger!!! Unam as suas armas! disparem juntos contra ele!

*Os 5 Crossranger ouvindo Shiro, acenam com a cabeça que sim e reagrupam juntando as suas 5 armas, logo elas se tornam 5 faixes de luz e se tornam um canhão quantico anormalamente grande na cor prata/grafite com varios detalhes das cores dos 5 rangers. Matsuo, Yuusuke, Souji e Sayuri se posicionavam nas laterais do canhão o segurando, assim como Masahiro o segurava por trás*

[Crossranger] - CROSS CANNON!

[Masahiro]-Ready...

[Crossranger] - DISPARAR!!!!!

-GOMEN TENNOUKI-SAMAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

*Um raio com as 5 cores dos Rangers é disparado do canhão obliterando o Kaijin, e logo em seguida as armas se separam e os 5 Rangers dão as costas para o Kaijin, que cai de costas no chão e explode em uma grande bola de fogo. Masahiro retira o seu capacete revelando um imenso sorriso em seu rosto*

[Masahiro]-YATTAAAAAAAAA! SOMOS UM SENTAI! ISSO! ISSO! É O MEU SONHO DESDE CRIANÇA T_T BATE AKI NII-CHAN!!!!

*Masahiro se vira para Matsuo e levanta a mão para realizarem um Hi-5*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Over Light

*Os White Crossers caiam logo quando recebiam os primeiros golpes de Yuki, mas os de mais longe continuavam a atirar contra ela de forma bem rápida e organizada para não deixar brexa alguma (para uma pessoa normal é claro) de uma forma que qualquer pessoa se irritaria de ser atingida de forma constante e relativamente dolorosa*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Sakura_Kinomoto Seg Nov 22, 2010 4:13 pm

*Yuki/Luna avançava, perfurando e assassinando friamente e cruelmente os White Crossers. Ao perceber que os que estavam mais afastados colocavam um pé para trás, Luna diz, com um sorriso no rosto:

Luna: Ore ga kowai no ka? (Vocês estão com medo de mim?)

*Como se fosse um raio branco de luz, Luna continuava o massacre, enquanto ria. Assim que restava apenas um membro da White Cross, ela o desarmou, perfurou-lhe a perna e o braço, enquanto ela o segurava pelo pescoço.*

Luna: Asobi wa owari da... (A brincadeira acabou...)

*Luna gritava a cada golpe e literalmente cortava o White Crosser em pedaços, deixando-o vivo no final das contas.*

Luna: Nake! Sakebe! Soshite... (Chore! Grite! E então...)

*Luna com uma única facada, perfurou o peito do White Crosser, enquanto se destransformava.*

Luna: SHINE! (MORRA!)

*Luna retira a Cross Dagger lentamente e, antes de guardar, lambe o sangue para limpar a arma.*

Luna: Será que eu devo agora... Acabar com aqueles moleques?

*Luna continuava a caminhar, enquanto ria loucamente, sem se importar com nada.*

~x~

OFF: SIM, frases do Iori Yagami se encaixaram perfeitamente na cena *¬* *morre*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Asuka-chan Qua Dez 15, 2010 11:58 pm

*Sayuri respirava aliviada... Finalmente aquele monstro terrível havia sido derrotado... Ela retira o capacete e observa Masahiro com um sorriso no rosto.*

[Sayuri]: Que bom que tudo acabou bem, não é?

Asuka-chan

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei! - Página 3 Empty Re: [ENCOUNTER 1] Arasoi Sentai, Kakusei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos