Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME]The Beggining of a Nightmare

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Qui Set 23, 2010 7:24 pm

*4 horas atrás, um acidente envolvento diversas pessoas, de diversos países, entretanto com os mesmos objetivos,
desencadeou diversos assassinatos, dentro da tão falada Maçonaria, dentre os membros desaparecidos estão o atual grão mestre, Richard Alastair e seu melhor amigo Bartolomeu Santiago de La Rosa, Arquebispo da Igreja Católica Apostólica Archangel’s Blessing. O acidente iniciou-se após uma sabotagem ao ritual de contenção envolvendo invocações e evocações, cujo objetivo básico era conter a aproximação tanto de anjos quanto de demônios à Terra, tudo corria bem até um convivado desconhecido adentra ao ritual, vestes negras cobriam seu rosto e corpo, sua voz soava como um eco da morte (me refiro ao tom da voz, não aos espíritos que caem em um looping temporal), a pergunta que todos faziam era: “Como foi que ele passou pelos Defensores Maçons?”, caso ninguem saiba, os Defensores Maçons são famosos pela sua força tanto física quanto espiritual, quase imbatíveis, mas enfim ele entrou. Os Maçons que até então estavam imóveis foram pra cima do desconhecido, que como se fosse um holograma, não foi atingido por nenhum deles, Richard e Bartolomeu iniciaram um ritual defensivo anti-demôniaco e anti-magia negra, mas de nada adiantou o desconhecido prossegia e derrubava os inúmeros Maçons, como recurso final eles iniciaram um ritual de área capaz de conter e repulsar qualquer fonte de magia de qualquer natureza, após uma enorme explosão de luz, o local ficou quieto e sereno, como se nada tivesse ocorrido.*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off: Para iniciar o RPG, crie uma história contando oque você estava fazendo durante o período que ocorreu o acidente e o que você fez durante as 4 horas após o ocorrido.
(Período aproximado entre o fim do incidente até agora: Das 4:00am até + ou - 9:00am)

Obs: Não se pode estar numa caçada real ou já estar equipado com os seus itens. Conte como ocorre sua vida de paranormal ou de alguem que vivencia ou vivenciou fatos fora do comum. Você pode contar algum fato que ocorreu um dia antes do incidente até o presente momento.
Por favor respeitem a ordem;

Alex
Raven/Violet
Michael
Oliver
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Qui Set 23, 2010 11:48 pm

~Um dia antes~

Los Angeles, California, 8:00 p.m.

*Era uma noite agitada. Estava quente e abafado, mas ainda sim ao se movimentar, as pessoas sentiam uma brisa refrescante proveniente das montanhas.
Todos de Los Angeles estavam fora de suas casas prestigiando essas noites raramente agradaveis. Carros por toda parte, pessoas andando nas ruas, restaurantes, bares e lanchonetes lotadas... era uma bela noite!

Não muito diferente, lá estava, em uma pequena, porem famosa e ajeitada Pizzaria, a "Hunted Pizza", um Jovem, sentado numa das mesas estofadas do 2º andar. na mesa, uma fatia de massa grossa com mussarela e pepperoni, uma porção de batatas fritas com um pouco de queijo cheddar e um copo de 700 ml de Dr Pepper. o Jovem, mordiscava pedaços da Pizza que o mesmo cortava com a faca e levava a boca com o garfo enquanto estava entretido vendo algo em seu Sony Vaio vermelho. O Jovem usava uma camiseta vermelha escura com uma camisa xadrez preta e cinza clara sobreposta e aberta. Usava calsa jeans cinza escura e um Nike Flight vermelho preto e branco.

Alex Jack Ross era o que muitos chamam de "Riquinho". Seus pais, donos de uma multinacional especializada em artigos esportivos, sempre teve o que precisava ou o que queria, menos... da atenção dos pais.

Os Pais de Alex nunca poderam dar uma real atenção para ele, não que eles não gostassem de Alex, na verdade, amavam o seu filho, apenas não tinham tempo para ele, já que o trabalho tomada todo o tempo disponivel de ambos

Alex assistia um video (https://www.youtube.com/watch?v=m9ieR2quVo8), com uma cara um tanto quanto intediada*

[Alex]-Esses dois são uns idiotas... não se mata oq ue já está morto...

*Alex Fecha o seu Vaio e se esparrama no estofado, dando um gole em seu Dr Pepper. Ele observa o 2º andar da Hunted Pizza, de uns tempos para cá, a Pizzaria havia ficado tão famosa que sempre estava cheia e era preciso reservas, mas não para Alex. Andrew, q é o filho do dono da Pizzaria, é o melhor amigo de Alex e sempre o guarda um lugar para noites como essa. Ambos cresceram juntos e possuem uma amizade firme como uma barra de diamante.

Alex termina de comer, limpa as mãos no guardanapo, pega o Sony Vaio e desce a escada para o 1º andar. Ele se despede dos balconistas com um aceno e um sorriso, e se despede tambem de Andrew com um aperto de mão e se dirige para a saída. Na rua, lá estava estacionado o seu Nissan GT-R vermelho. Ele abre o carro, coloca o seu vaio no banco do passageiro, fecha a porta e se dirige para o lugar do motorista, porem antes disso, sua atenção é desviada por um grupo de 3 homens com aparencia agessiva. eles empurravam os que estavam na fila da Hunted Pizza, as pessoas nem tinham chance de revidar, já que os mesmos passavam para a proxima pessoa e já a empurrava, alem do que eram relativamente grandes. Alex fecha a porta do carro e o tranca novamente. Ele ajenta a camiseta e vai andando até os Caras, que haviam alcançado a porta da Pizzaria e já estavam importunando a atendente. Alex bate no ombro do que aparentemente era o lider, que vira na direção de Alex junto dos outros dois caras*

[cara]-O que você quer baixinho?

[Alex]-Vocês estão estragando a noite... precisa de reservas para entrar na Hunted, não é mesmo Debbie?

*A Atendente assustada, acena com a cabeça que sim. Alex sorri e se vira novamente para os encrenqueiros*

[Alex]-Então acho melhor vocês sairem ^^

*Os caras se olham e então começam a rir desvairadamente da cara de Alex. Depois de um tempo, o lider fecha a cara e segura Alex pelo colarinho*

[cara]-E se agente não sair, vai fazer o que garoto?

*Alex não responde nada, apenas sorri e desfere um chute certeiro no sa--, digo, paises baixos, fazendo o cara soltar o colarinho de Alex e cair no chão ajoelhado. Alex salta para trás e faz posição de luta. Os outros dois caras vão ao lider, que com cara de dor, levanta o rosto e olha com raiva para Alex*

[cara]-Peguem ele!

*Os dois caras vão na direção de Alex, que já desvia do 1º golpe dando um dodge roll e em seguida uma rasteirinha fazendo o cara cair. E seguida ele se levanta e desfere um chute giratório no segundo cara, o jogando em cima do 1º e então o lider deles, já recuperado do chute, vem na direção de Alex, que desvia com esquiva de Boxe dos socos do mesmo e aplica um sequencia rápida de socos na barriga do mesmo, que após receber os socos fica sem ar e então Alex desfere um Upercut em seu queixo, jogando o já desiquilibrado cara, para trás em cima dos outros 2. O povo da fila olha absmado para a cena e Andrew sai correndo de dentro da Pizzaria*

[Andrew]-Onde raios vc aprendeu a lutar assim? O.O

[Alex]-Numa academia ai de carate com um cara muito legal q luta MMA e sabe tocar flauta ^^

[Andrew]-Hein? XP

*Alex se despede novamente com um sorriso no rosto e vai embora no seu GT R enquanto a policia cuidava dos pitboys*

~No dia seguinte~

Los Angeles, California
Casa de Alex, 9:00

*Alex batia no despertador que ficava ao lado da sua cama na cabeceira. Então ele se senta e espreguiça*

[Alex]-Waaaaaaa.... Ontem foi legal... hora do café da manha ^^

*Alex se levanta, vai até a geladeira, abre uma lata de Dr Pepper e começa a beber em grandes goles. Ele tambem pega manteiga, pão e ovos e começa a perparar o seu café*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex Set 24, 2010 5:08 pm

~~ No dia anterior ~~

(OFF: Por se tratar do primeiro diálogo entre Violet e Raven, Violet fica meio "insegura" e coisas do tipo... Algo que não é o normal da personalidade dela...)

~ "Central Park, Nova York - 7:00 PM"~ (Local real e hora real: Los Angeles, Califórnia - 8:00 PM)

Violet andava pelo Central Park... Andava sem rumo, e muito menos sabia porque diabos estava alí, sendo que morava em LA.

Violet: O que... Eu estou fazendo aqui?

*Violet se senta no chão e começa a tentar lembrar o que havia feito. Infelizmente, ela não se lembra como chegou ali.*

Violet: Será que... É possível?

???: Que você tenha apagado de novo? Quem sabe...

Violet: Quem é...

*Violet se vira na direção da voz, quando se assusta e percebe que era... Ela mesma.*

Raven: Não se esqueça que você me deve uma, Violet...

Violet: Quem... Quem é você?

Raven: Justamente quem você está pensando... Eu sou você, Violet... Ou parte de sua própria consciência, dividida em outra personalidade... Sou Raven.

Violet: Então foi você quem...

Raven: Tocou sua vida para frente depois do que houve? Sim. Você se fechou de tal modo, que sentiu uma necessidade de outra pessoa viver sua vida enquanto se recuperava.

Violet: Entendo... O que houve então?

Raven: Você quem matou seus pais Violet... Mas não porque quis. E sim porque um demônio quis acabar com eles. Infelizmente, eu também não tenho forças para combater contra esse controle... Você vai precisar de um fetiche.

Violet: Um objeto sagrado que me daria mais forças, certo?

Raven: Na teoria, sim. Mas um fetiche não precisa ser um objeto físico. Pode ser um sentimento, pode ser uma pessoa... Segundo estudos, o amor pode ser considerado um dos fetiches mais poderosos... Mas isso tem que ser verdadeiro e recíproco... A amizade seria o segundo melhor fetiche... O terceiro bem... É o ódio. Mas ele pode voltar-se contra você...

Violet: Seria bom então nós...

Raven: Estudarmos delicadamente sobre este assunto... Visto que isto pode ser a salvação...

Violet: Mas isso poderia significar que se eu vencer isso, você desapareceria?

Raven: Não, Violet. Eu continuarei co-existindo. Só terei menos forças para assumir como personalidade principal.

*Violet agarrava a garota, que era praticamente um reflexo.*

Violet: Enquanto isso... Você vai me ajudar, não é?

Raven: Se eu deixar você na mão, eu também corro riscos, esqueceu?

*Raven fez um espelho surgir no meio do Central Park.*

Raven: Não precisaremos conversar toda hora por aqui. Feche os olhos por alguns instantes e abra-os novamente. Poderá me ver e me ouvir pelo próprio reflexo. Isso tornará nossa vida mais prática e fácil.

Violet: Conversar por aqui?

Raven: Sugiro que acorde. Conversaremos mais tarde, quando estivermos em casa. Sem contar que eu acho que o rapaz vai estranhar você ficar dormindo na mesa mais afastada da pizzaria.

Assim que Raven termina de falar, ela estala os dedos. Violet levanta a cabeça e percebe que havia dormido na mesa mais afastada da Hunted Pizza.

Violet: Oh droga... Preciso ir...

Violet levanta-se, e quando ia pegar a carteira, ela percebe que já havia pago... Mesmo ela não lembrando de ter feito isso. Ela olha para o vidro que estava logo ao lado e vê Raven fazendo um sinal de Ok.

Violet: Ok, mas não gaste demais -_-~

Violet saiu da Hunted Pizza... Minutos depois, ela olha para trás e vê uma confusão se armando. Ela pensa em ir conferir, mas Raven automaticamente toma o controle do corpo.

Raven: Não temos nada a ver com isso... Vamos embora...

Raven sai andando, com o capuz da blusa escondendo seu cabelo preto com mechas violetas, e as mãos no bolso, enquanto um GT R passa ao lado, na rua.

~x~

~ No dia seguinte ~

LA, Califórnia, 7:00 AM
Casa de Violet

O despertador toca. Violet se espreguiça, dá um tapa no despertador (o único jeito de desligá-lo, por sinal) e reclama novamente com Raven por ela ter controlado-a sem ter pedido.

Raven: Já disse: Vamos evitar o que não é nosso problema!

Violet: Mas eu só queria ver!

Raven: Ver o que? Um bando de garotos se estapeando? Me poupe Violet. Vamos, faça o café da manhã porque temos que estudar mais hoje...

Violet: Tá tá, não precisa ficar me perturbando também...

*Violet preparava um pote de cereal de chocolate com leite enquanto lia um livro sobre Fetiches.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Sáb Set 25, 2010 5:14 pm

No dia anterior ao acidente, 5:42pm :

*Michael estava sentado observando a cidade ao longe, num morro que ficava próximo a sua mansão, dali ele podia ver as luzes da cidade brilhando e piscando... Os seus olhos cheios de lágrimas mostravam que ele estava pensando em seus pais... Ele já havia se decidido, sairia daquela cidade e iria a procura daquele que levou sua felicidade... E era agora mesmo que ele iria partir...*

[Michael] Aquele desgraçado vai ver... Maldito demônio, vou te destruir!

*Michael coloca um capacete preto sobre seus cabelos que iam até o pescoço, sobe na moto preta que havia comprado não fazia muito tempo e sai a toda velocidade em direção a cidade de Los Angeles*

No dia anterior ao acidente, 8:03pm :

*Michael já em Los Angeles, rodando pelas ruas, e até se encantando um pouco com a cidade, que ele tinha visitado só poucas vezes quando era criança ainda, ao passar por um Nissan GT-R vermelho, decidiu parar na pizzaria onde o carro estava estacionado, pra comer alguma coisa*

[Michael] Nossa, belo carro...

*Ao entrar na Pizzaria, a atendente diz que infelizmente não havia lugares e que ele precisaria fazer uma reserva, Michael olha em volta, até que percebe uma oportunidade*

[Michael] E aquele lugar alí? *Apontando* Aquela moça de cabelo roxo já está indo embora, não posso ficar no lugar onde ela estava?

[Atendente] Er... Eu não sei, deixe me ver aqui...

*A atendente olha no computador, e depois vira-se novamente para Michael*

[Atendente] É... Não tem nenhuma reserva pra agora... Mas você ainda precisa fazer uma reserva...

[Michael] Ah é? Então tá >.>

*Michael pega o celular e liga rapidamente pro telefone da pizzaria*

[Michael] Boa noite, gostaria de fazer uma reserva no nome de Michael Arcana Davis, pra AGORA MESMO.

*Michael olha pra atendente novamente e diz com um sorriso sarcástico*

[Michael] Agora eu tenho uma reserva, há.

*A atentende deixa ele passar, então ele pede uma pizza, paga, e come tranquilamente... Ao ir embora, passa rindo pela atendente, e vai embora na sua moto até um hotel...*

[Michael] Nossa, já tinha até esquecido como era viver em um lugar arrumado...

No dia do acidente, 8:23am :

*Ao acordar, Michael toma o café da manhã no hotel, e sobe na sua moto novamente... Ele vai até uma praça próxima, senta num banco, e começa a ler o livro sobre demônios do pai que ele tinha achado...*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Seg Set 27, 2010 4:41 pm

Um dia anterior ao acidente. (3:45 p.m.)\ Manchester, Inglaterra.
* Hoje completa 3 anos desde que Oliver fugiu de seus afazeres como sucessor da Maçonaria, a cada ano ele se perguntava se seus pais sentem ou sentiram sua falta, mas sempre que ouvia sobre a Maçonaria, era sempre a mesma coisa "eles não mudaram desde que se formaram", nenhum rumor sobre ele corria pela seita, isso deixava Oliver nervoso, sempre que Mariana vinha lhe contar sobre a situação atual da organização, ele perdia a cabeça, o fato de ser menosprezado pelos pais ainda o atormentavam, eis que nesse dia e nesse horário, uma visita inesperada, mudou sua vida. A campanhia do velho apartamento, grunhia que nem um cão velho raivoso. Oliver que lia um velho manuscrito romano sobre Lilith, levantou-se desajeitadamente do sofá, vestia trapos velhos, lhe deixando com um jeitão de aposentado bebado.*


(Oliver)Calma aê, já to indo

*Ele da uma coçadinha no cofre e olha pelo olho mágico. Ao ver de quem se tratavo logo pôs-se a disposição e abre a porta*

(Oliver)Mariana!! o que faz aqui garota?

(Mariana)Vim lhe trazer ótimas notícias.

(Oliver)Já sei o mesmo de sempre, nenhuma preocupação para com o filho dele.

(Mariana)Pois é.

*Oliver fecha a expressão, manda um sinal para que Mariana entrasse e fecha a porta.*

(Oliver)Você costuma vir nas quartas oque a traz aqui em pleno Domingo?

(Mariana)Nada em especial dessa vez vou passar dois dias por aqui. Posso ficar no seu apartamento.

(Oliver)Por mim tudo bem.

(Mariana)A própósito eu te trouxe o que você me pediu da última vez

*Oliver começou a folhear vários pergaminhos e livros velhos, no meio das coisas também havia alguns artefatos estranhos.*

(Oliver)Oque é isso?

(Mariana)Me parece uma mascara.

(Oliver)Whatever

*Passaram o resto do dia conversando sobre a Maçonaria.*

No dia do acidente.(8:30 a.m.)

*Oliver é despertado aos gritos por Mariana.

(Mariana)OLIVER!!!!!! Acorda

(Oliver)Oque foi?

(Mariana)A Maçonaria foi destruída

OQUE?Como assim?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF= Mariana Helena Sain't Pierre, Melhor e única amiga de Oliver, também é a única que sabe que o mesmo esta vivo.
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Seg Set 27, 2010 7:19 pm

~On The Road~

*Assim como uma peste bubônica, a notícia do acidente em Tallahasee, se espalhou pelo mundo inteiro como “O Holocausto Milionário”, foi dito que os maiores empresarios e chefes de empresa estavam dando uma festa de inauguração da nova empresa Roadhouse, mas devido a uma falha técnica, a caixa de som explodiu iniciando umas explosões em cadeia, de 100 pessoas, 50 morreram 30 em estado grave acompanhado de coma e 20 desaparecidos.*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Alex que ainda degustava o seu lanche natural matinal, foi pego de surpresa pelo noticiario da manhã. Intrigado com o acontecimento este se aproxima da televisão, quando de repente a luz acaba, porem logo volta, seu fax que se encontrava entre os lixos técnológicos (e não estava ligado), começou a imprimir, ao cair o papel no chão Alex se aproxima até consguir ler: WICHITA, KANSAS.*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Violet, lia tranquilamente seu livro de fetiches, quando de repente sente um frio na espinha, Raven que até então estava quieta no seu canto se manifesta, entretanto como se houvesse alguem controlando ela, de imediato ela escreve algo em uma folha de sulfite e volta ao normal, Violet assustada pega a folha e lê: WICHITA, KANSAS.*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Michael, se encotrava ao relento, lendo seu livro de Demônios, de vez em quando parava para vislumbrar as pessoas passando, numa dessas, ele avista um senhor barbudo, trajando vestes um tanto velhas, tinha um estilo de pescador e seu boné dava o toque final de pescador, ele vinha lendo um jornal e ao passar por Michael ele joga o jornal no lixo que se encontrava ao lado do banco onde Michael sentava, e com um leve sorriso ele diz: “notícia horrível essa da página 3”. Curioso Michael fuça a matéria, e vê que se tratava do acidente em Tallahasee, ao olhar para os lados ele percebe que o homem desapareceu. No jornal estava escrito , a caneta, “Venha a Wichita, Kansas se quiser saber mais sobre você.”*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Oliver, ao ficar sabendo de tal incidente, decide ir até Tallahasee, porém é impedido por Mariana que lhe entrega uma carta escrita por Richard, nela dizia se caso acontecesse algo com ele, era pra Oliver procurar um velho amigo de seu pai, que morava em Wichita, Kansas, Oliver decide ir visitar esse velho amigo.*
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Ter Set 28, 2010 1:14 pm

*Alex, que fritava um ovo na hora, se surpreende com o apagão e rtira o ovo do fogo. Ele deixa a frigideira em cima da mesa e começa a observar a cozinha. Derrepente o seu aparelho de Fax, que nem na tomada estava ligado mais, na verdade, estava no canto da area de serviço ao lado da Cozinha pronto para ser jogado fora, começa a imprimir algo. Alex deixa a sua lata de Dr Pepper cai no chão e ele fica boquiaberto olhando para aquilo. DEpois de um tempo de observação, quando ele julga que é seguro se aproximar, ele pega a folha e le "WICHITA, KANSAS". Na cabeça de Alex só vm uma explicação possivel: fenomeno sobrenatural. Alex se levanta, dobra a folha e coloca em cima da mesa. Ele limpa a Dr Pepper no chão, come o café da manha dele, vai para o quarto dele, tira o pijama, coloca uma roupa parecida com a do dia passado, pega o Sony Vaio, um engradado de Dr Pepper na geladeira, chaves do carro na bancada da cozinha, uma mala pequena com algumas roupas e então pega um elevador. O elevador começa a descer rápidamente até o subsolo onde revela uma garagem imensa com varios Carros. Alex passa pelo Nissan Gt-R e vai direto para um Audi R8 vermelho metalico, ques estava estacionado num lugar de destaque. Ele coloca a mala no porta-malas, o engradado atrás do banco e o Vaio no porta luvas. Então ele entra no banco de motorista e aperta um chaveiro, que abre a porta da garagem. Então ele acelera o Audi e sai por ela em direção a Wichta, passando pelo centro de Los Angeles*

[Alex]-Vamos ver oq ue tem de tão especial por lá...
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Ter Set 28, 2010 6:21 pm

*Violet, ao ver a folha de sulfite, larga o livro imediatamente, e com isso, derruba seu café da manhã.*

Violet: Raven... Antes desta folha surgir, eu senti um frio na espinha... Acha que...

Raven: Sim, vamos pra lá agora.

*Violet começa então a organizar suas coisas: faz uma mala com algumas roupas e alguns livros, pega o iPod Touch e o liga, ouvindo sua "playlist", e guarda seu celular, um HTC Magic. Violet terminara de colocar a jaqueta e Raven toma o controle do corpo.*

Raven: Eu dirijo. Mas antes...

*Raven bota fogo no papel sulfite. Depois de colocar a mala nas costas, ela desceu até onde havia deixado sua moto, uma Yamaha R1 2008 Preta com detalhes roxos (http://www.capetasdaserra.com/fotos/watermark.php?file=3826&size=1), coloca o capacete e dirige rumo a Witchta. Durante o caminho, um Audi R8 vermelho passa por ela.*

Raven: Algo me diz que teremos problemas mais pra frente...

*Raven cuidadosamente ultrapassa o Audi e acelera um pouco mais, passando pelos carros que estavam também no caminho.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Qua Set 29, 2010 2:26 pm

*Michael lê a mensagem no jornal, joga ele de volta no lixo, fecha o livro, respira fundo, coloca o livro calmamente na mochila, sobe na moto, olha para o céu e calmamente diz:*

"Vamos nessa"

*Michael acelera a moto a toda a velocidade, de vez em quando pegando uns becos como atalhos. Após algum tempo, Michael chega na estrada, onde ele acelera a moto até onde o motor aguenta, dentro do capacete, ele sorri e diz pra si mesmo*

"Será que isso vai ser tão interessante quanto eu estou pensando que vai ser?"
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Qui Set 30, 2010 5:34 pm

* Oliver ainda ainda estava descontente, pois deseja muito ir até Tallahasee, mas como decidiu ir até Wichita, pelo fato de se tratar de um dos amigos de seu pai, que com certeza é um caçador profissional, ele não retrucou nenhuma só vez durante a viagem inteira, Mariana que também resolveu acompanha-lo na viagem cuida dos cabelos, olhando seu reflexo na janela do avião. Oliver não tinha problemas com dinheiro, seu cartão (Roubado de seu pai), detinha uma quantia enorme de dinheiro, pois contia a conta de diversos Maçons e de pessoas alheias que de nada sabiam. Ele sabia que uma vez em Wichita tudo na sua vida mudaria. Ao olhar pela janela que agora se encontrava com o protetor aberto, ele vislumbra o enorme continente americano, em especifico a américa do Norte, terra do tio Sam (e é claro do Dean ^.^).*


Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Qui Set 30, 2010 6:54 pm

* A luz do dia que antes queimava o solo do extenso território do Kansas, agora amornava o dia com seus fracos raios solares, Alex, Violet, Michael e Oliver, tinham algo em comum, todos seguiam rumo a Wichita, uns a procura de certas respostas e outros por terem recebido algum sinal alheio.*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Alex, agora em seu Audi R8, se encontrva no imenso território do Kansas, esquecera de quão quente era este local, não sabia ao certo onde ia, apenas sabia que Wichita era a cidade onde deveria estar, não muito longe já avistava uma velha lanchonete, uma garota estava parada diante do estabelecimento....*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Raven, em sua Yamaha R1, trafegava calmamente no escaldante território do Kansas, Wichita não estava mais tão distante, entretanto era necessário uma parada, diante de Raven um local velho se formava, com um leve toque no freio, ela parava diante do local, retira o capacete e lê o nome do estabelecimento...."Roadhouse 1"......*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Michael, que saiu primeiro de L.A., chegara em Kansas, em pouco tempo, ja avistava algumas pequenos povoados, mas ainda não chegara em Wichita, seus instintos diziam que em pouco tempo a adrenalina iria subir, e algo desafiador iria ocorrer, seu tanque estava quase vazio, então logo procurou por um posto, e achou, entrentanto, era um posto tipico do kansas velho e macabro, mas havia um ônibus parado na frente de uns dos tanques......*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Oliver acbara de chegar no aeroporto, logo tomou um taxi para o terminal de ônibus, onde finalmente tomaria um rumo para Wichita, no caminho ele adormece, e quando acorda, se encontra em um velho posto de gasolina, o motorista que depois de algumas horas de direção foi até o banheiro. Uma moto surgia no horizonte da imensa estrada do Kansas....*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Agora vai começar a interação dos personagens, mas é claro se os mesmos quiserem, no caso Alex pode interagir com Violet, e Michael com Oliver, caso queiram iniciar a conversa, os personagens e seus respectivos donos podem após seguirem a ordem previamente dita (Alex Violet Michael e Oliver), postar novamente como respostas.
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Sex Out 01, 2010 12:01 am

*Alex dirigia o Seu R8 a alta velocidade ouvindo uma trilha um tanto quanto alternativa. Ele tocava em altissimo volume Bloc Party, Strokes, Seven Dust e Maximun the Hormmone. Ele batia no volate e já havia acabado com o engradado de Dr Pepper. Estava muitoquente e apesar do ar condicionado, Alex estava morto de sede. Mas esse não era o seu unico problema, Alex, impulsivo que só, esqueceu de traçar uma rota para Wichita. O Mais racional era parar, comprar bebidas e pedir informações. Logo ele via num bar de estrada e na porta, estava Violet/Raven com uma moto que lhe era familiar, a que havia acabado de ultrapassar ele. Alex para o Audi R8, atraindo os olhares dos motociclistas. Ele desce e tranca o carro com o alarme. Ele vai até Violet/Raven enquanto tirava as luvas de corrida das mãos*

[Alex]-Oi... sab, eu to meio perdido por aqui, você sabe como eu posso chegar em Wichita?
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex Out 01, 2010 5:23 pm

~Antes do encontro com Alex~

*Raven tirava o capacete lentamente (OFF: LOREAL! Porque eu mereço!), entrou na lanchonete, pegou uma garrafa de Dr Pepper, pagou e saiu.

~Quando estava encostada na moto, quando Alex apareceu...~

*Raven bebia a garrafa quando o rapaz se aproximou e perguntou se sabia como chegava em Wichita.*

Raven: O que pretende fazer lá?

*Raven olhava para o rapaz fixamente, enquanto conversava mentalmente com Violet e bebia a Dr Pepper.*

"Raven: Violet, o que acha?"

"Violet: Provavelmente... Ele esteja envolvido com o caso?"

"Raven: Pelo menos conseguiu notar isso... Não podemos nos descuidar..."

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Haseo Sáb Out 02, 2010 10:00 am

*Michael estava em altíssima velocidade, sentindo que os próximos momentos seriam emocionantes, mas ao olhar no painel da moto, percebeu que estava ficando sem combustível...*

[Michael] Droga, vou ter que parar >.>

*Felizmente ele encontrou um posto logo a frente, tinha um ônibus muito velho estacionado, que em um primeiro momento ele ignorou, então ele encheu o tanque, e foi pagar pelo combustível, aproveitou ainda, pra comprar algo pra beber*

[Michael] Tá aqui, o dinheiro do combustível...

[Atendente] Certinho, vai querer mais alguma coisa?

[Michael] Ah, sei lá, acho que eu vou querer sim, me dá uma daquelas ali

*Michael aponta pra uma lata de Dr. Pepper na geladeira do posto, paga e sai do posto abrindo a latinha, lembrando que já haviam falado desse negócio pra ele algumas vezes, mas que ele nunca tinha experimentado, assim que tomou o primeiro gole...*

[Michael] *Cospe* Putz, como um negócio desses pode ser TÃO RUIM?

*Michael joga a latinha ainda quase cheia pro outro lado da estrada, então ele percebe que ainda havia alguém dentro do ônibus, meio entediado, resolve puxar assunto*

[Michael] E aí rapaz, aconteceu alguma coisa? Está indo pra onde?
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Seg Out 04, 2010 7:45 pm

*Oliver que até então estava adormecido, acordara após ter um sonho sobre seu pai, no sonho um homem mascarado atacava seu pai, que respondia com varios feitiços, cujo dialeto oliver não sabia. Após acordar oliver, abre a janela do ônibus, apoia seus braços sobre a estrutura da janela, estava desanimado e entediado, sua colega Mariana havia ficado em L.A., solitário e sem seus livros, Oliver desabafa um suspiro e fica pensando para si mesmo "Como vim parar no meio do nada". Um garoto se aproxima do ônibus e pergunta: E aí rapaz, aconteceu alguma coisa? Está indo pra onde?*
*Oliver fica um poko tenso, pois era raro as vezes que alguem se aproximava dele, todos o viam como um garoto estranho e extremamente rude, logo se pos a inventar uma história*

(Oliver) To entediado pois não curto muito ir visitar os meus parentes do Kansas

*Oliver força um riso na tentativa de ter convencido o garoto*
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kazuya Seg Out 04, 2010 7:49 pm

Agora que se iniciou as interações entre os personagens, a ordem de post deve -se manter igual, porem Violet e Alex serão os 1º, e depois Oliver e Michael.*

Obs: Eu posso cortar a conversa dos personagens colocando alguma ação....
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Qua Out 06, 2010 9:28 pm

*Alex tenta responder mantendo a maior calma possivel com um sorriso no rosto. Alex solta a primeira historia q lhe vem à cabeça*

[Alex]-Vou visitar um parente meu, na verdade, um amigo da minha familia, considero ele como um tio pra mim... mas mesmo assim nunca fui pra Wichita...

*Alex olha pra garrafa da Dr Pepper na mão de Violet*

[Alex]-Ond foi q vc conseguiu isso? *¬*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qua Out 06, 2010 11:00 pm

*Raven desconfiava cada vez mais de Alex... Mas com um sincero sorriso no rosto, diz:*

Raven: Infelizmente, não sei explicar como chegar lá...

*Ao olhar os olhos de Alex brilhando para sua garrafa de Dr Pepper, Raven solta um suspiro.*

Raven: No restaurante... Mas o rapaz falou que era a última então...

*Raven olhou para a própria garrafa e ficou com o rosto um pouco corado... Depois, Raven estendeu a garrafa, que tinha 45% do conteúdo dentro, sem olhar pra cara de Alex.*

Raven: Pode tomar o resto... Não tenho nenhum tipo de doença, caso se preocupe com isso...

"Violet: Raven, você..."

"Raven: É CHARME, OK?!?"

"Violet: Apesar que eu também achei ele... Bonitinho '-'~"

"Raven: Fica quieta -_-"

~x~

(OFF: Não se esqueçam, dialogos entre aspas são os dialogos mentais '-')

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Qua Out 06, 2010 11:50 pm

*Alex apenas sorri mas não pega a garrafa de Dr. Pepper, em vez disso ele ajeita o oculos de grau no rosto e poe as mãos no bolso de sua calsa jeans*

[Alex]-Não... se é a ultima pode ficar, não é justo... eu compro qualquer outro refri... inclusive, aceita algum?

*Perguntava Alex com um sorriso cordial no rosto enquanto adentrava pela porta do bar*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Out 07, 2010 2:00 pm

Raven: Se puder pegar uma soda, eu aceito...

*Raven terminava de beber a Dr Pepper e jogava a garrafa no lixo. Depois Violet assumia o controle do corpo.*

"Violet: Mas... Hein?"

"Raven: Até antes de sairmos, você fica!"



Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Qui Out 07, 2010 6:49 pm

*Alex entra no bar e após alguns estantes sai com um engradado de Pepsi e duas garrafinhas de 7up (vulgo Soda limonada dos EUA). Com o memso sorriso no rosto ele entrega a 7up pra violet, bota o engradado no chão e abre a propria 7up*

[Alex]-Droga... se aki tivese Wifi dava pra usar o google maps... Tenho q começar a ser menos impulsivo e planejar direito as minhas viagens -_-'

*Alex ma metade da garrafinha de uma só vez. Alex olha para Violet e levanta uma das sombrancelhas*

[Alex]-Tá td bem com vc? parece q só foi eu entrar e sair q vc, sei lá... mudou alguma coisa em vc '-'
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Out 07, 2010 6:52 pm

*Violet fica corada e começa a beber a 7up*

Violet: Eu devia ter feito um mapa também...

*Ao ouvir o questionamento de Alex, Violet dá 1 passo pra trás.*

Violet: Diferente? Não não... É impressão sua...

*Violet bebia (de um modo TOTALMENTE diferente de Raven) a 7up.*

~x~

Raven bebia segurando apenas com uma mão, virava quase que metade de uma garrafa num gole... Já Violet bebia mais devagar.

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Qui Out 07, 2010 6:55 pm

*Alex toma mais um gole da garrafa*

[Alex]-Você tá até bebendo diferente...

*Alex termina a sua 7Up e joga a garrafa no lixo*

[Alex]-Mas acho q não importa... sou Alexander Jack Ross, mas me chama de "Alex" é mais o meu tipo

*Alex sorri e estende a mão para Violet*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Out 07, 2010 6:58 pm

*Violet corou-se novamente.*

Violet: É impressão sua!

*Violet termina de beber sua garrafa e a joga no lixo. Depois ela cumprimenta Alex, com um sorriso no rosto.*

Violet: Sou Violet Mainyu ^^ Mas se preferir, pode me chamar de Foxy também... É um dos meus apelidos ^^"

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Kyoshin Qui Out 07, 2010 6:59 pm

[Alex]-Foxy? pq esse apelido? Gostei mais de Violet, é um nome mtu bonito

*Responde Alex inicialmente com uma expreção de curiosidade no rosto e depois com um sorriso*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME]The Beggining of a Nightmare Empty Re: [GAME]The Beggining of a Nightmare

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos