Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] RIDER GUN ZERO

+6
Irie Shoichi
Kazuya
helder666
Haseo
Sakura_Kinomoto
Kyoshin
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Dom Ago 08, 2010 12:52 am

A muito tempo...

Antes de todas as historias terem o seu inicio... nada havia a não ser um grande vacuo.

Algo vazio, sem significado ou valor. Não havia sol, lua, planetas, estrelas, pessoas, vida nem morte, somente existia nada.

Então com o tempo, do nada, o Genesis veio. e começaram a serem criados mundos e em cada mundo, os corações eram os centros de tudo.

E em cada mundo foi criado um heroi para proteger esse mundo e a sua historia. Esses herois lutam bravamente em seus mundos para protege-los de maus externos ou internos...

Muitos desses herois, são guerreiros mascarados e de armadura. Que protegem o seu mundo a bordo de uma motocicleta, esses herois ficaram conhecidos como Kamen Rider

Kamen Rider...

São herois mesmo?

Bom... a maioria é...

Até aqueles que se julgam "maus" não querem destruir os seus mundos por completo, não são uma grande ameaça... é claro, eu disse a maioria, não todos...

Não se sabe quando ou como, ele surgiu de uma trevas mais profunda do que o que havia no vacuo no inicio de tudo...

Muitos o chamam de "destruidor de mundos", "Assassino de Riders", "Tsukasa Kadoya" ou simplesmente... "Kamen Rider Decade"

Por onde ele passa, deixa para trás um caminho tortuoso e sua trilha são cadaveres de Riders e mubndos destruidos... Nãos e sabe os seus motivos, não se sabe as suas rasões, não se sabe o que ele pensa, apenas que ele quer destruir tudo e a todos...


*O céu estava nublado e fazia frio, não havam pessoas nas ruas... não haviam se quer ruas, não mais, não haviam prédios, não haviam carros, não havia animais, não haviam árvores, a unica coisa que restou eram escombros. Entre isso estava um jovem cerca de 20 anos caido no chão. Seus cabelos eram um castanho bem claros e as suas roupas eram uma jaqueta fechada preta, calsas de taktel pretas e tennis na mesma cor. ele estava ali no chão estirado todo ferindo e sangrando. Seu rosto estava escoreado, haviam muitos cortes e tambem estava sujo de areia dos destroços. ele respirava com dificuldades e quase não podia se mexer. Satoru Okabe estava quase morrendo e na sua frente havia uma pessoa que com toda certeza, não o ajudaria*

[Satoru]-P...por que?

[Tsukasa]-"Por que?"? Você sabe quem eu sou?

[Satoru]-N...não... Por que você...

*Satoru tosse e gospe sangue, que escorre para o chão e suja mais o seu rosto*

[Satoru]-Por que você matou todo mundo?

[Tsukasa]-"Todo mundo", não não.... "Todo o Mundo" sim...

[Satoru]-Todo o mundo é?

*Satoru tosse e gospe mais sangue e os seus olhos lacrimejam pela força da tosse. Tenta se levantar mais uma vez, mas não consegue. Na sua cabeça não se passava mais nada. ele não sabia o que fazer.

Havia uma pessoa com uma armadura trosa e estranha na sua frente. Seus olhos de inseto verdes e vibrantes por uma rasão misteriosa o assustavam, talvez seja por que o mesmo, em questão de minutos, matou todos ao seu redor. Satoru apenas só podia pensar em uma coisa agora*

[Satoru]-Por que você ainda não me matou?

[Tsukasa]-Porque você é interessante demais... todos aqui morreram com simples ataques... você é o unico que merece um FINAL ATTACK RIDE

[Satoru]-FINAL ATTACK RIDE? Mas... porque? por que eu sou tão interessante?

*Por baixo do capacete, um sorriso maniaco estampava o rosto de Tsukasa*

[???]-Por que você é o Kamen Rider desse mundo Okabe...

*Tsukasa vira o seu rosto para ver quem era e Satoru vira os olhos. Do horizonte, vinha caminhando de forma que parecuia ser em camera lenta Daiki Kaitou, Kamen Rider Diend. Ele estava com um rosto sério. a sua mão esquerda estava no bolso da sua calsa jeans e a sua mão direita segurava o seu Diend Driver.

Satoru, não apresentava nenhuma expressão, somente desejava agora morrer sem dor. "O que importava ser um Kamen Rider?" Todos que Satoru gostava agora estavam mortos. Keiko, a sua namorada, que ele emsmo passou a adolecencia inteira para conquistar. Abarai-san, o senhor dono do café que o mesmos empre frequentava. Tatsuo, o seu melhor amigo que sempre lhe trazia bebidas novas todo dia.

Satoru fecha os olhos e suas mãos, dos olhos caem lagrimas que ao passar pelo rosto, se misturam ao sangue e a areia e deixam com marcas estranhas. Daiki agora estava bem proximo e olhava fixamente para Tsukasa*

[Daiki]-Você vai parar com essa palhaçada Tsukasa?

*Tsukasa fica olhando para Daiki sem reação. Daiki então tira um card da sua jaqueta*

[Daiki]-Como eu pensei...

-KAMEN RIDE: DIEND


*Satoru não podia acreditar noq ue via. cartas azuiz claras voam para o céu e ficam paradas enquanto 3 figuras iguais em tons semi transparentes de vermelhos, azul e verde dançavam em torno de Daiki. Em seguida as figuras se juntam em uma só e uma armadura cinza se forma. Agora as cartas do céu descem em seu visor e a maioria da armadura toma um tom azul claro.

Daiki gira a Diend Driver e aponta para a cabeça de Tsukasa. Por baixo do capacete, não se podia saber como tsukasa estava, seu rosto estava inesprecivo. Porem o de daiki possuia aquelça expressão séria acentuada com raiva*

[Daiki]-Ultima chance Tsukasa...

*Atrás de Daiki surgiam mais 9 pessoas. entre eles 5 eram jovens, dois eram homens adultos e 2 eram crianças. Yuusuke, Shouichi, Shinji, Takumi, Kazuma, Asumu, Souji, Ryotaro e Wataru. Todos os 9 riders que Decade havia se tornado amigo em sua jornada pelos mundos. Asumu dá um passo para frente*

[Asumu]-Tsukasa-san! Ouça o meu sensei! Pare com isso!

*Wataru faz o mesmo*

[Wataru]-Pensei que fossemos amigos!

*Kazuma dá dois passos para ficar mais na frente que os dois*

[Kazuma]-Cheese! Lembra quando lutamos ao seu lado para deter a Dai Shoker?

*Tsukasa, que olhava somente para Daiki, agora se vira para olhar na direçãos dos outros 9 riders*

[Tsukasa]-Lembro... me lembro muito bem... só que tem um pequeno problema...

*Tsukasa levanta a sua mão esquerda e abaixa o rosto. Uma parede dimensional surge à suas costas e revela varios kaijins. em sua maioria Worms de baixo escalão para servirem de soldados baixos*

[Tsukasa]-Eu sou Tsukasa Kadoya, Kamen Rider Decade, Lider supremo da Grand Shoker..

*Tsukasa finalmente se vira totalmente para os riders*

[Tsukasa]-E vou realizar o meu destino... DESTRUIR TODOS OS RIDERS!!!!

*Tsukasa aponta para os riders e os Kaijins avançam na direção dos mesmos. Daiki avança contra decade para uma batalha corpo a corpo e os riders invocam, colocam os seus belts*

[Riders]-HENSHIN!!!!!

-COMPLETE-
-TURN UP-
-CHANGE BEETLE-
-SWORD FORM-

*Os 9 Kamen riders se transformam emanando uma luz dourada pelo hambiente. essa luz ofuscava tudo e ardia aos olhos de Satoru, que ao chão não tinha ideia alguma, ainda mais agora, do que fazer. Decade e Diend Lutavam perto dele e logo a frente lutavam os Riders, que estavam ganhando de lavada. Ao longe ele podia ouvir sons e voses mecanicas que diziam coisas como FINAL ADVENT, FULL CHARGE, EXCEED CHARGE, RIDER KICK e até uma mais organica que dizia num berro WAKE UP.

Satoru estava quase perdendo a consiencia. Estava cançado e queria apenas ir dormir. "Você não tem mais casa, Decade destruiu tudo". Ele tambem estava com fome. "Não tem mais nada para se comer por aqui, Decade destruiu tudo". Ele queria apenas ir para o parque e passear um pouco e respirar o ar puro." Não havia mais parque ou nada, Decade destruiu tudo". As lágrimas escorrem novamente o rosto de Satoru que só queria agora morrer. Desejava não ser um Kamen Rider, mas... aqueles que estavam lutando eram Kamen Riders, ele não podia se transformar nem lutar, ele não era um Rider, não como eles, não forte, destemido, corajoso. Satoru era só um jovem qualquer com os desejos de um jovem qualquer, com a força de um jovem qualquer. Ele odiava Kendo, era horrivel em Judô e sempre perdeu as brigas de rua, inclusive aquela que ele pegara um pedaço de metal para bater impulsivamente em uma pessoa de armadura rosa estranha que estava na rua matando as pessoas.

Agora os Riders que já haviam derrotado todos os monstros e agora cercavam Decade, que havia empurrado Diend. Satoru tenta levantar o rosto e só consegue ver entre alguns riders que estavam à sua frente, Decade com uma especia de video game portatil em mãos e os riders em posição de luta indo para cima do mesmo. Quando Decade coloca o aparelho estranho em sua cintura ocorre um clarão e a ultima coisa que Satoru ve era o Rider com cifre de besouro de Olhos azuis o salvando*

[Souji]-Não se preoculpe...

*as palavras de Kabuto se tornam um eco infinito na cabeça de Satoru quando ele perde a consiencia.

Tudo estava tranquilo agora. Satoru olhava para os lados e via tudo como estava antes de Decade chegar. Keiko estava com ele, assim como Tatsuo. eles estavam andando pelo parque da cidade. Tdos sorriam e estavam tendo um bom momento

"Será que é um sonho?"

Agora Tatsuo perguntava algo sobre a faculdade para Tatsuo e Keiko acariciava um filhote de gato de rua. Satoru não ersponde ambos,apenas fica observando um jovem que estava parado na frente dele. Daiki ainda carregava o seu Diend Driver. A cena entãos e congela em volta dos dois. Satoru se precipta dando um passo para frente*

[Satoru]-Daiki... Diend... O que está--

[Daiki]-Percebeu que era uma ilusão não é? a nossa cabeça nos prega peças aos monstes, principalmente quando estamos na beira da morte...

[Satoru]-Mas... o que foi aquilo? Decade? Kamen Riders?

*Daiki sorri e começa a andar em torno de Satoru*

[Daiki]-A muito tempo, os mundos surgiram e em cada mundo um rider foi posto de seu guardião, se o rider for destruido, o mundo é destruido" Decade viaja por mundos matando Riders para destruir os mundos consequentemente...

[Satoru]-Mas por que--

[Daiki]-Ele faz isso? Não sabemos... só sabemos que nós devemos dete-lo de fazer mais mau às pessoas... Inclusive... você está com agente?

*Daiki coloca a mão esuqerda no bolso da sua jaqueta e retira um bracelete branco com detalhes em amarelo e um pequeno cristal roxo em seu centro. Satoru se precipta para perguntar para Daiki o que seria aquilo, mas o mesmo o interrompe com um aceno da mão direita*

[Daiki]-Já sei oq ue vai perguntar... Crisis Driver, o Driver dos tempos dificeis, que vai salvar à tudo e a todos... Ele é seu, sempre foi, Kamen Rider Crisis...

*do nada a cena inteira desaparece e Satoru acorda suado em uma cama feita de trapos toda gasta, suja e rasgada. ele estava numa cabana. Era um tanto espaçosa. Era feita de um material não tão fino, que nas pontas vibrava ao vento, era um material já gasto, pois podia-se ver furos e rasgos pela sua extenção.Satoru se senta e consegue observar o resto da barraca. Pela barraca havia mais 5 camas, uma pequena mesa e um fogão improvisado. Em uma das camas no lado oposto da barraca,s e sentava um jovem de cabelos negros, jogados para o lado, de evstes um tanto quanto exentricas e coloridas, destacando a sua camiseta listrada. Phillip lia o seu livro avulso do mundo ao seu redor, ou pelo menos parecia, porque quando Satoru olhou por mais de um segundo diretamente para ele, Phillip dirige a voz para o mesmo*

[Phillip]-Está entre amigos, o Decade se foi...

*Satoru passa a mão onde antes estavam seus ferimentos e agora estavam curativos e pontos falsos em seu lugar*

[Satoru]-Ele foi... derrotado?

[Phillip]-Não...

*Diz Phillip inesprecivamente. ele fecha o livro e olha direto para Satoru*

[Phillip]-Só não matou Diend e Kuuga, isso porque Shotaro, eu e Eiji chegamos à tempo de sair de lá te levando junto...

[Satoru]-Shotaro? Eiji?

*Nesse instante entram na barraca Shotaro ajudando Daiki a andar e Eiji ajudando Yuusuke. Os dois são colocados sentados nas camas ao lado de Satoru. Shotaro se vira para Satoru*

[Shotaro]-Satoru Okabe... Kamen Rider Crisis... Sinto muito pelo seu mundo...

*Satoru apenas abaixa a cabeça e fica quieto*

[Eiji]-Nós sabemos como se sente... acredite nisso!

*Satoru levanta o rosto e encara os 5, que olhavam para ele*

[Satoru]-Eu... quero lutar... quero derrotar Decade...

*Os 5 acenam com a cabeça aceitando o novo companheiro. Satoru então se lembra de algo e se vira para Daiki*

[Satoru]-E o Crisis Driver? Onde está ele?

*Daiki aponta para o pulso esquerdo de Satoru e ele olha na direção. E lá estava ele, o bracelete um tanto quanto diferente, preso a seu pulso com uma pulseira feita de metal e ao lado da sua cama estava um deck com varias carats KAMEN RIDE, ATTACK RIDE, FINAL ATTACK RIDE E FINAL FORM RIDE*

[Daiki]-Um presentinho pra te ajudar no começo Satoru... Bem vindo ao time Kamen Rider Crisis

[Satoru]-Que time?

[Yuusuke]-Esse time... o Nosso time

*Satoru se vira para Yuusuke*

[Yuusuke]-Nós temos um nome... somos a...

RIDER GUN

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: É isso awe pessoal, tudo do Zero(acho q entenderam pq "Rider Gun Zero..."), aproveitem o prologo do Crisis e aguardem novas instruções...

PS: Se alguem postar sem ordem aki vai tomar porrada

PPS: se persisarem falar alguma coisa usem o MSN, Pms ou se tiverem necessidade biologica de postarem, façam isso no Chat da Rider Gun


Última edição por Kyoshin em Seg Ago 09, 2010 8:35 pm, editado 1 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Seg Ago 09, 2010 5:59 pm

~Um anos depois~

*Haviam algumas nuvens no céu e o sol conseguia passar tranquilamente por elas aquecendo a pequena e incrivelmente lotada Tokyo. Era um horario da manha que a maioria das pessoas já estavam em seus trabalhos ou escolas, mas ainda sim o fluxo de pessoas atrazadas era grande. As pessoas passavam arpidamente pela rua sem notar as outras, seus olhares eram inesprexivos e muitas vezes obscuros. Da janela da sala do 3-B de Rakuen Kou Kou, um adolecente observava as nuvens viajando na sua porpria cabeça. Nas nuvens, curiosamente, ele via animais: um lobo, um urso e um gavião. Mas sem dizer nada ou fazer, ele apenas ficava as observando sorrindo como se isso lhe trouxesse pensamentos agradaveis. Cabelos escuros, oculos de grau com a armação na cor grafite, Camiseta vermelha, jaqueta preta do uniforme escolar aberta (mas que deveria estar fechada...), calsas pretas e Tennis na mesma cor. Kyoshin Nisshoku observava o céu distraido. Então ele olha para a sua frente e lá estava um garoto de cabelos castanhos e penteados corretamente (o de Kyoshin era um tanto quanto bagunçado) e o uniforme fechado, com abenas um botão desabotuado revelando uma jaqueta amarela. Hajime Sentoki, um dos seus dois grandes amigos, conversava com o seu outro grande amigo que estava ao seu lado. Com cabelos negros, como de Kyoshin, porem cheios e que cobriam as suas orelhas. SEu uniforme era o mais arrumado dos 3 amigos e a expressão dele, de Makoto Shiraishi, era ligeiramente mais fria do q a de Hajime. Kyoshin continua a observar os 3 com um grande sorriso no rosto, tinha perdido a conta de quantas vezes os 3--*

[Professora]-Atenção alunos, abram o livro na pagina 152 no capitulo sobre probabilidades!

*Kyoshin até pode ter ouvido o que a professora falou, mas não prestou atenção alguma. Com a ordem da professora, Kyoshin vira o seu rosto e acaba por focalizar alguem que o deixou paralizado. Lá estava ela, usando o uniforme feminino do outro lado da sala... Mesmo sem se lembrar de quando ao certo, Kyoshin tem uma certa queda por ela, Sayuki Nishizono. Um tanto quanto quieta e séria, uma maluca de acordo com a maioria das pessoas. Mas para Kyoshin ela não era de forma alguma louca... Só por que ela falava "sozinha"? Dane-se! Ele tambem falava "sozinho". Ele começou a entender melhor logo depois que eles se conheceram para valer. Foi em um dia desses como outro qualquer, no centro de Shibuya, cercados de gente dispostas a engolirem até o ultimo naco de carne dos dois... sorte que juntos, venceram a luta....

A Professora agora chegava perto de Kyoshin e cruzava os braços se colocando entre o mesmo e Sayuki. Sua expressão estava séria demais para o gosto de Kyoshin: Olhos cerrados, sombrancelhas inclinadas para dentro, dentes trincados e rosto contraido. Em resposta Kyoshin fica com uma tipica expressão "caguei!"*

[Professora]-Nisshoku... Ainda bem que temos um cabeça nas nuvens aqui para proteger a nossa estratosfera de alieniginas...

*Ela solta um risinho forçado com uma expressão de desdem no rosto, assim como alguns puxa sacos da mesma*

[Professora]-Espero que a reentrada tenha sido suave... Agora... por estava olhando para a senhorita Nishizono em vez de prestar atenção para aula?

*Kyoshin cora ligeiramente, e a sua expreção se torna embaraçosa e ele abaixa a cabeça derrotado. logo a maioria dos estudantes da sala, começam a rir dele. Então quando a professora já estava voltando para o seu palanque, Kyoshin levanta a cabeça com uma expreção assassina no rosto e seus olhos estavam vermelhos vivos, assim como o seu cabelo que recebe uma mecha vermelha logo em cima da testa e o mesmo se arrepia ficando um tanto quanto espetado lembrando muito Tani Shiaiki de Shinkenger*

[Kyoshin/Ken]-è por que eu não presiso prestar atenção nessa aula idiota!

*A professora se via rapidamente para Kyoshin. Sua expressão era uma mescla estranha de susto, indgnação, raiva e "isso só pod ser zueira!". ela fica observando Kyoshin por longos 2 segundos e em seguida sai andando firme na direção dele*

[Profª]-O que foi que você disse?!

[Kyoshin/Ken]-É isso mesmo sua--

*Derrepente o cabelo de Kyoshin abaixa e ganha uma mecha azul sobre o olho direito. Seus olhos estavam agora um azul médio e olhava com penetrancia para a professora*

[Kyoshin/Yari]-Perdão professora... não foi bem isso o que eu quis dizer...

*Ainda bem irritada a professora solta as seguintes palavras de forma ironica*

[Profª]-Então... o que foi?

*Rápidamente os cabelos de Kyoshin fica com um penteado ligeiramente direrente, e ganha uma mecha do lado do olho esquerdo e olhos na cor verde vibrantes*

[Kyoshin/Juu]-Que você é uma velha coroca!

*Kyoshin/Juu salta da cadeira falando isso e a professora se assuta e anda para trás. Mais uma vez, de forma bem rápida, Kyoshin volta a ser possuído por Yari*

[Kyoshin/Yari]-Brincadeirinha, perdoe o meu palavriado professora, realmente não sei o que está acontecendo comigo hoje... DEpois talvez eu vá ver um monge... deve ser um mau espirito ou algo do tipo...

*Agora aface da professora estava de descrente e observava absmada as mudanças repentinas de personalidade e de aparência de Kyoshin. Kyoshin/Yari puxa então um baralho do bolso com as suas cartas de Kamen Rider Player e Kyoshin volta ao normal, mas estava longe de estar constrangido, ele anda aé a professora e saca um card, o "CHANGE STYLE CLEAR"*

[Kyoshin]-Vou te mostrar por que eu não preciso dessa aula... suponhamos que eu querira tirar essa carta, desse baralho de 40 cartas...

*Kyoshin coloca o card na frente dos olhos da professora no baralho, passa o baralho inteiro na sua frente mostrando que não havia carta repitida alguma e o embaralha de forma rápidamente espantosa tipica de Gamblers profissionais*

[Kyoshin]-Como são 40 cartas e eu quero só uma, eu tenho a chance de 1 entre 40 de puxar essa carta...

*Kyoshin tira uma carta do baralho, a gira para o alto e ela cai entre os dedos dele virada par aa professora mostrando a "CHANGE STYLE CLEAR" novamente*

[Kyoshin]-Agora suponhamos que eu queira tirar a CHANGE STYLE SWORD... Agora são as chandes de 1 pra 39...

*Kyoshin retira a CSS e mais duas cartas*

[Kyoshin]-Agora... as chaces dessas cartas sere a CSSPEAR e CSGUN são de 2 para 75...

*Kyoshin gira as duas cartas e mostras que realmnete são as cartas citadas*

[Kyoshin]-E só pra acabar... a Chances de eu sacar a carta KICK agora é de 1 pra 36... baixas não é?

*Kyoshin puxa a carta KIck e a gira nos dedos*

[Kyoshin]-Pois é... as chances seriam essas se eu estivesse jogando limpo...

*Kyoshin revela o baralho inteiro mostrando que agora todas as cartas que antes eram dieferentes, agora eram KICK. Os alunos olham assustados e começam a aplaudir. a Professora fica estupefata, se vira e volta para a sua mesa. Kyoshin se senta e sorri para os lados vendo a reação dos colegas. ele ouve ao longe Makoto dizendo "Que idiotice sua mostrar as suas cartas de Kamen Rider!". Mas no momento os eus olhos haviam encontrado Sayuki entre os outros alunos e fica a observando um um instante que parece uma eternidade para om mesmo com vestigios do seu sorriso anterior no rosto*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só postando a ordem de postagem:

-Sakura
-Haseo
-Helder
-Kazuya
-Shoichi


Have fun...


Última edição por Kyoshin em Seg Set 13, 2010 4:11 pm, editado 5 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sakura_Kinomoto Ter Ago 10, 2010 1:17 am

Naquele dia, um dia aparentemente normal para muitas pessoas... Mas nenhum dia era declarado normal para Sayuki Nishizono. Sayuki constantemente batia a lapiseira no seu caderno, cheio de anotações. Os alunos nunca viam Sayuki realmente escrever no caderno, visto que a lapiseira sempre fazia o mesmo barulho no mesmo compasso... O que Sayuki fazia era simplesmente um truque. Entre uma batida e outra, ela escrevia alguma coisa rapidamente, mesmo tendo sua letra impecável. A lapiseira ou caneta girava em sua mão de forma graciosa, assim como escrevia. Nenhum dos alunos ousava chegar perto dela, exceto Kyoshin Nisshoku... Afinal, ele era o único em quem Sayuki confiava. Na verdade, Sayuki nutria certos sentimentos por Kyoshin, e mesmo sabendo que ele sentia o mesmo, Sayuki se recusava terminantemente a aceitar isso.

Yomi: Sayuki-sama, o Kyoshin-dono está novamente não prestando atenção na aula!

Sayuki tinha na verdade, dois cadernos. Um estava completamente em branco. Após ouvir Yomi reclamando, Sayuki escreveu no caderno:

"Deixe-o em paz... Ele geralmente faz esse tipo de coisa pra depois vir pedir meu caderno de anotações depois..."

Sayuki mantinha a expressão fria de sempre. Apenas Kyoshin sabia como ela era, que ao contrário do que sempre agiu, ela se preocupava com todos ao seu redor e tudo mais... Assim que Ken subitamente controla Kyoshin, Yomi fica absurdamente incomodada:

Yomi: Sayuki-sama, deveriamos fazer algo sobre...

Sayuki novamente, escrevia no outro caderno:

"Isto é um problema dele, Yomi... Se ele não controla os próprios espíritos, eu não posso fazer nada."

Ao ver Juu animado, Yamata ia pular em cima de Sayuki, quando Kagami a segurou:

Kagami: Yamata, sabe que estamos proibidas de fazer qualquer coisa deste tipo durante a aula da Sayuki-sama.

Yamata: Mas mas mas T___T~

Kagami: Sem mas.

Após ver o showzinho de Kyoshin, Sayuki ligeiramente se levanta da carteira, arranca a folha do caderno onde havia escrito algo, vai em direção a Kyoshin e dá um belo dum tapa no rosto dele. Ela se vira a professora e "a cumprimenta":

Sayuki: Me desculpe, sensei... Kyoshin realmente não está nos seus melhores dias...

A sala, ficou atônita ao ver Sayuki falando alguma coisa "normal". Em seguida, Sayuki acidentalmente derruba o livro, que estava na mesa de Kyoshin. Antes do livro cair no chão, Sayuki o pega rapidamente, abrindo justamente na página 152. Ela coloca o livro em cima da mesa novamente, mas ela havia colocado um papel no meio do livro. Depois, ela volta a própria carteira.

Yomi: Sayuki-sama, realmente deixou aquilo para ele?

Sayuki novamente escreveu em seu caderno:

"Eu disse pra ele parar de agir feito um idiota, pelo menos durante a aula. Além de deixar vocês inquietas, isto ME deixa inquieta também, já que nossa sincronização é quase perfeita."

Kagami: Sayuki-sama *-* Sendo tão gentil, mesmo que foi de um modo tão bruto...

"Não tenho culpa que eu tenho que agir assim... Pelo menos diante dos alunos... Na visão de todos, eu continuo sendo a esquisita aqui, lembram?"

Kitsu: Nos perdoe, Sayuki-sama T___T

"Se não fosse por vocês, eu provavelmente estaria morta agora... Então, não se preocupem quanto a isto..."

Yomi, Kagami, Kitsu e Yamata aparentemente sentem uma energia estranha, vindo do lado de fora da escola. Elas acenaram para Sayuki, que rapidamente entendeu o que poderia estar acontecendo. Sayuki escreve um pedido formal de desculpas a professora, alegando que não estava se sentindo bem e que iria ao banheiro. Ela arranca a folha do caderno, entrega a professora e corre em direção ao banheiro. Durante o trajeto, ela puxa um card azul. Ao entrar no banheiro, Sayuki acena para Kagami.

Sayuki: Kagami, já sabe o que fazer.

Kagami: Hai, Sayuki-sama!

Sayuki encaixou o card numa espécie de passe (OFF: Muito parecido com o Den-O Pass mesmo, mas era um dos itens que Sayuki carregava para poder usar o poder de Kagami livremente) e o fechou. Uma luz azul brilhou no banheiro feminino, fazendo um clone de Sayuki, mas com uma ligeira mecha azul.

Sayuki: Kagami, cuide daqui até que eu volte.

Sayuki saiu do banheiro e saltou pela janela, sendo rapidamente possuida por Yomi, deixando seu cabelo com duas mechas prateadas à frente do rosto. Ela correu até aonde estava vindo a energia. Enquanto isso, Kagami voltava a sala de aula:

Kagami: Mil desculpas, sensei... Acabei de sentir uma forte dor de estomago... Acho que foi algo que comi de manhã...

Kagami voltava a carteira. Yomi/Sayuki finalmente encontrou a fonte da energia... Um gato rosa estava ali, deitado, dormindo tranquilamente.

Sayuki: Não é o que eu estou pensando... É?

Yomi: Sim... A mais nova Action Warrior... Se ela ficar aqui, algum Reverse Spirit pode aparecer. Temos que ficar com ela imediatamen...

Sayuki: O QUEEEEE?!?!?!

Yomi: Como foi recém-enviada, ela irá ficar neste estado por um bom tempo... Até que ela consiga despertar por conta própria... O poder dela é grande, será um problema se algum Reverse Spirit a pegar.

Sayuki: Ok... Kitsu, Yamata, vocês duas ficam responsáveis por ela!

Kitsu: Hai!

Yamata: YAY!

Sayuki: Yomi... Avise a Kagami que ela vai ter que ficar na aula até o período acabar ok? Estou voltando pra casa...

Yomi: Mas Sayuki-sama...

Sayuki: Não estou afim de estudar hoje... Sem contar que, todas as informações que vocês coletam, eu absorvo. Logo, eu estarei estudando pela Kagami. Jaa nee~

*Sayuki pulou o muro da escola e foi para casa. Yomi foi contar a notícia a Kagami, que se levantou da mesa e gritou um:

Kagami: O QUEEEE?!?!?!

Kagami notou que havia chamado a atenção e pede desculpas novamente.

Kagami: Desculpem... É que eu lembrei de um compromisso que tinha esquecido completamente ^^

Kagami se senta novamente na carteira. Yomi ria, debochando da companheira,

Kagami: Ria enquanto pode ¬¬~

~x~

OFF: Só um Update. Sayuki tem, contando toda a história, 6 AWs. A 6ª foi adicionada recentemente, mas como começamos do zero, ela não vai interferir em nada na história. Só vai ter participação um pouco mais pra frente como personagem e SÓ depois que a Reisen entrar no grupo que ela provavelmente ganhará a forma Rider.

OFF 2: Kagami pode criar um clone de Sayuki, como se estivesse possuindo-a. O limite de tempo é de 12 horas e só pode ser utilizado uma vez por mês. Kagami tem ainda mais 5 cards deste de um total de 10. Cada card demora 1 ano para voltar a "funcionar" novamente.

OFF 3: Kyoshin, vou terminar de fazer o post da Yuuhi, oka? XD To enrolando demais com isso D:

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Haseo Ter Ago 10, 2010 3:27 pm

*Numa rua meio escura, onde o chão ainda estava molhado de uma chuva recente, iluminada pelos postes de luzes amareladas, um jovem caminhava, passando por algumas poças d'água que refletiam seu rosto, usava uma calça jeans bastante usada, e uma jaqueta com capuz que combinava com o asfalto molhado, seu cabelo que já não havia sido cortado a um tempo esvoaçava no vento daquela noite fria... Um velho muito bêbado, caído numa calçada próxima dizia algumas coisas sem sentido*

[Velho] O FIM ESTÁ PRÓXIMO!! EU SEI QUE ESTÁ!!

*O jovem olha para o mendigo enquanto pensava no mal que a bebida poderia fazer a uma pessoa, deixando alguém nesse estado horrível... O velho então olha para o jovem*

[Velho] Ei garoto! É, você mesmo, vem cá...

*Com um pouco de pena, o jovem se aproximou do velho, o velho deu uma risada rouca*

[Velho] É você não é? O desse mundo... Eu sei de tudo, os deuses me contaram!

[Jovem] E eu pensando que era algo interessante, perdi meu tempo... >.>

[Velho] O homem de rosa está vindo, se você não tomar cuidado, vai acabar junto com esse mundo...

*O Velho mendigo então dá outra risada de fumante, ficando com um sorriso idiota como se estivesse feliz por que acreditava que morreria logo... O Jovem então vai embora, continuando o seu caminho de volta para casa, acreditando que havia conversado com um velho mendigo louco*

[???] Oi Ryou, meu filho, você demorou pra chegar hoje, aconteceu algo no seu bico hoje?

[Ryou] Nada não mãe, só parei um minuto pra falar com um cara meio doido que me parou no caminho

*Ryou então pega um livro de cima da bancada, o titulo era "As ruínas celtas", e os autores, seus pais, Evelyn e Masaru Misaki, era sobre as ruinas que haviam sido encontradas por eles próprios, arqueologistas desde muito tempo atrás, e que encontraram ruinas no estilo celta soterradas numa caverna no japão*

[Evelyn] Eu sempre digo pra você não conversar com estranhos filho... Ah sim, quer ir as ruinas amanhã conosco filho?

[Ryou] Tá bom mãe, eu vou dormir agora, boa noite ^^

*Já no outro dia de manhã, na caverna onde foram encontradas as ruínas, os pais de Ryou ficavam procurando mais coisas enterradas, enquanto Ryou ficava só observando os dois, porque não tinha mais nada pra fazer naquele dia, pois era feriado... O brilho de alguma coisa na parede da caverna atraiu a atenção de Ryou, que aproximou-se para observar, aparentemente era uma pedra provavelmente preciosa... A curiosidade de Ryou o fez tocar na joia que estava na parede, de repente, a parede toda começou a brilhar no formato de algumas letras esquisitas, e caíram pedras que cobriam um grande painel com coisas escritas na língua que estava também no resto da caverna, Ryou desmaiou.*


[Masaru] Filho! O que aconteceu aí, escutamos um barulho de desmoronamento!

*Ryou enxerga uma luz brilhante, que o cega, tudo em volta dele é puramente branco... Então, ele escuta uma voz grave, forte e ressonante*

[Voz]Ryou Misaki, você é o Kamen Rider desse mundo, o Kamen Rider Ayes... Decade virá destruir o seu mundo em breve, prepare-se...

*Ryou acorda no hospital, com seus pais em volta, eles diziam coisas sobre um desmoronamento, sobre desmaio, mas Ryou estava meio atordoado ainda, sem entender o que estava acontecendo... Sentiu um objeto estranho no seu bolso, e então ouviu gritos... Instintivamente, e sem saber o que estava fazendo, se jogou da janela do 3º andar e caiu em pé, recobrando melhor os sentidos, viu que havia uma pessoa de armadura rosa, as pessoas corriam desesperadas, Ryou pegou o objeto em seu bolso, era um celular meio quadrado, com uma fenda na parte de cima, atrás da tela*


[Decade] Oh, então esse é o Kamen Rider desse mundo? Chegou no momento perfeito, agora que eu vou testar meu novo experimento...

*Decade pega um velho mendigo que estava deitado bêbado na calçada, o mesmo que havia previsto o fim do mundo, e aplica uma injeção esquisita nele... O velho levanta-se ao mesmo tempo que sua carne e pele vão caíndo, revelando um monstro azulado que assemelhava-se a um inseto, que começava a olhar em volta e fazer barulhos estranhos, então, correu atrás de uma pessoa que passava e a matou*


[Decade] Muito bom, os instintos assassinos parecem bons, mas parece que a taxa de infecção não é muito alta, veremos se ele é forte contra esse "Rider"

*Decade então sai através de uma parede dimensional, deixando o monstro para trás, o monstro enquanto isso, atacava outros humanos, dos quais parte deles tornavam-se monstros também... Ryou semi-inconscientemente, coloca o celular no cinto, o qual não tinha percebido que havia sido substituído por um Rider Belt*

Henshin! Neutral Form!

*Ryou então transforma-se em Kamen Rider Ayes, lutando com os monstros, até que não eram muito fortes, alguns caíam até mesmo em um único soco, mas eles eram muitos e continuavam vindo para cima... Depois de algumas horas lutando, Ryou avista um único humano depois que Decade tinha aparecido, um homem de chapéu*

[Narutaki] Esse mundo já era, todos já morreram, você não deve continuar aqui... Vá, e acabe com o Decade!

*Ele some em uma parede dimensional com um sorriso esquisito, e então outra parede aparece atrás de Ryou, que desmaia de cansaço logo depois de atravessar a parede...*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por helder666 Ter Ago 10, 2010 7:51 pm

*E lá estava mais um dia chegando na metade. Hikaru terminava seu expediente no Navy café como sempre. dessa vez ele estava ajudando a colocar as cadeiras invertidas sobre as mesas e após isso ajudou com a limpeza do chão.havia muito trabalho prase fazer pois logo mais abiriram o serviço para uma festa reservada e precisaria estar de prontidão. Após o término do serviço (e que serviço chato) falou com sua sócia/melhor amiga*

eu vou pra casa agora. preciso fazer umas coisinhas pro velho


[Michiru]Tome cuidado e bom descanso, Hikaru-kun^^

*assim que saiu pela porta ele foi andando por uma trilha calma onde havia pouca gente. lá ele poderia falar alto com seus espiritos guardiões, os Gosenzou Yuusha. dois deles estavam repousando no momento enquanto Likan, que era o mais discipinado falava com ele*

Likan, eu já fiquei meio estressado dessa coisa toda. apesar de ganhar bem e trabalhar duro não vejo muito crédito


[Likan]Relaxe, Hikaru...já disse que você precisa seguir tudo de acordo com a vontade do grande deus Tengri

eu sei né, bicho...mas as vezes eu preferia jogar tudo pro alto.

*Não era nem mesmo hora do café e ele já pensava em como tudo aconteceu ao chegr no parque e sentar-se num banco a lembrança vinah em sua cabeça. tudo começou quando andava pelo parque da cidade. Acabara por encontrar um local subterrâneo secreto que dizam ser algo proibido pelas pessoas. ao entrar lá por curiosidade aparentemente nada de errado. continuava andando, e ainda havia iluminação. quando uma revoada de morcegos saía da caverna, Hikaru acabava tropeçando e alguma coisa ativava um mecanismo que fazia uma chama se acender e o local todo havia se ilumiando com fogo. lá havia um alter com 3 luzes: uma verde,uma azul e uma roxa. aparentmente inofensivas Helder foi lá e as tocou. houve um clarão e logo em seguida as pedras pararam de brilhar revelando escrituras respectivamente em mongol,grego e latim, por estranhoi que fosse Hikaru podia ler e entender essas linguas agora. Logo ouvia 3 fozes falando com ele. a princípio se assustou, mas ao ouvi-las com atenção entendeu. o Dogma dele seria ajudar estas almas a descansar. quando questionou suas identidades ficou estupefato com quem foram quando vivos. como era muito "apelideiro" deu um nickname para cada um. Likan era Mongol, Drifter era grego (mais especificamente, de Ítaca) e Gládius era Romano. uma das missões que teria seria encontrar o 4º guerreiro e por isso estava agindo secretamente enquanto levava sua vida. então comentou em seguida falando em sua mente*

ô Likan, por quê o Gládius e o Drifter tão assim quietinhos?


[Likan]é normal...a tempos não despertávamos e eles não se acosturmaram...estão se acostumando

Hmmmm...certo, vamos deixar que descansem...

*após isto ele se levantou do banco e decidiu passar no mercado pra trazer alguma coisa para depois caso fosse necessário. como morava com os pais mas ganhava seu sustendo trabalhando no Navy, ajudava um pouco com as despesas, coisa que Likan aprovava com um sorriso. assim que chegou ao mercado, percebeu um problema. uma gangue de motoqueiros estava causando uma quantidade significativa de problemas.Ele se mantinha quieto ecolhendo uns itens proximo ao caixa quando viu que uma das meninas do caixa ia se defender de um deles um dos motoqueiros ia dar um senhor tapa na cara dela. na mesma hora Ele segurava a mão do motoqueiro e disse*

Melhor se conter rapaz...


[motoqueiro1] e o que vai fazer?

*logo todos os outros membros da gangue (um total de 7 indivíduos contando com aquele que estava detendo) estavam o encarando*

vamos lá pra fora...

*uma vez longe das pessoas inocentes começou o quebra pau. um deles vinha para cima dele o agarrando por trás. Hikaru jogava as pérnas pra cima depois se jogando contra o chão jogando o captor contra as latas de lixo e em seguida vinha um outro pra cima com um pedaço de cano vindo pra cima dele. como quem apara uma epada, Hikaru barrou o golpe dele com as mãos e o desarmou e em seguida usando o mesmo cano como se fosse uma espada aplicava uma senhora lição de movimentos completamente ao estilo mongol causando danos por contusão. não gostava de ferir, mas sabia aonde bater pra dar a ilusão que era algo muito dolorido. Ao ver 4 de seus companheiros caídos, os outros os levavam pras motocicletas as pressas e sairam acantando pneus pra longe de lá. Hikaru jogava o cano e então dizia em mandarim*

"como vocês são sujos, seus porcos...sentirão a íra dos céus..."

*Feito isso Ele voltou as suas compras e quando foi pagar, o dono do estabelecimento sorriu a ele*


-Não precisa pagar nada dessa vez, meu jovem. você fez muito bem ao nos livrar desses encrenqueiros. fique a vontade e leve um brinde
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kazuya Seg Ago 23, 2010 1:59 am

"Em um mundo dividido em uma grande instalação tecnologia avançada chamada "New World city" e em um "lixão" que muitos chamam de lar, eu, um simples garoto,... Bem, nem tão simples assim, vivo em mundo governado por tiranos, que decretaram que tudo giraria em torno de apostas."

Morro Old England, Norte de Lancaster(Lixão)

*Um garoto se encontrava deitado sobre um raso campo gramado, Monte Old England era o único lugar que ainda possuia uma vegetação tão viva em todo o mundo. O local simbolizava a esperança da pessoas, um sonho de que um dia reaveria um mundo belo e verde. Para Kagurama Kazuya, simbolizava a amizade, foi la que ele e mais 5 amigos selaram um pacto de irmandade. Porém devido a grande dificuldade para sobreviver a esse mundo preconceituoso, apenas 2 desses amigos sobreviveram.*

~Inicio de Flashback~

*Por volta de 3 anos atrás, Kaguya, Kazuya e Matsunaga, acabara de perder mais 2 de seus amigos em uma "Caçada", Luke e Strike, os mais velhos do bando, ambos morreram numa tentativa inutil de salvar os demais.*

(Kazuya)Por que isso teve que acontecer?

(Kaguya)Pare de chorar Kazuya ou senão eles vão nos encontrar

(Matsunaga)Você não se lembra que eles prometeram nos proteger com suas próprias vidas?

(Kazuya)Mas...Quem vai nos proteger agora?

(??????)Acredite nos seus instintos, Kazuya

(Kazuya)Quem disse isso?

(Ryan)Psiuu....eles estão vindo.

*Assim como um estrondo de um trovão pairando sobre os céus, uma rajada de tiros tomou conta do que antes era uma silenciosa sala. Ryan , agora o mais velho, se lançou sobre o primeiro guarda, dando chance para que os demais fugissem,
sem hesitar Kaguya e Matsunaga correram mas Kazuya continuou parado, seus olhos castanhos escuros indicavam medo, seus braços e pernas tremiam, seus labios se chocavam em frações de segundos. De repente um grito espantoso é ouvido."KAZUYAAAAA", e a fonte desse grito era Ryan...
Como se acordasse de um sonho, kazuya corre desesperado ao encontro de Kaguya e Matsunaga que ja estavam longe do local.
Após correr de olhos fechados alguns metro Kazuya ouve algo falando com ele."Não hesite", Kazuya então abre os olhos e uma furia enorme toma conta dele, que por sua vez adquire uma força interior que lhe da força pra continuar a correr. Tempos depois, la estava ele em um local belo fora do "lixão", "que lugar é esse?"pensou ele.*

(Ryan)Morro Old England

*Kazuya da um pulo de susto.

(Ryan)Não se preocupe, sou eu

(Kazuya)Você esta bem? Não se machucou?

(Ryan)Consegui despista-los e sai ileso como pode ver

(Kazuya)Bem...Onde estão os outros?

(Ryan)Olhe eles estão la no topo do monte

*O morro não era tão alto, portanto não demorou pra eles subirem.*

(Kazuya)Ei pessoal

(Kaguya)Você quase boto tudo a perder e quase matou o Ryan, seu imbecil

(Ryan)Pega leve com ele Kaguya ele é só uma criança

(Kazuya)Não o meu irmão esta certo, eu fui um fraco e quase matei todo mundo

*Kazuya fica de joelhos, fecha os punhos, seu cabelo liso, negro e escovado para trás(semelhante ao penteado do Sou Yuguruma enquanto era Kamen Rider TheBee) pairava sofre o vento, seus olhos se enchiam de lembranças daqueles que um dia estiveram do seu lado.*

(Ryan)Mas agora esta tudo bem, estamos salvos

*A doce sinfonia do vento e o doce cheiro de vida que o campo exalava foi tomado por um estrondoso tiro enquanto o corpo caia de encontro ao chão um mix de pólvora e sangue podia ser sentido no ar, o verde vivo da grama foi ficando rubro como sangue. O desespero se inicia novamente.*

(Kazuya)RYANNNNNN

(Kaguya)Abaixem-se

*Kaguya se jogou para que pudesse proteger o seu irmão, porem seu ombro foi atingido, Matsunaga correu para tras da velha arvore. Kazuya se encontrava imovel debaix de seu irmão. Sua roupa velha(Conjunto de moleton azul com uma blusa verde) se sujava com o sague que respingava de seu irmão. Ao ver a situação, Kazuya sentiu seu corção acelerar, sua fúria tomava conta de seu corpo. De repente ele se levanta, seus olhos ofuscavam um verde esmeralda, e sua furia era expressada em um rosto maligno e sem medo.*

(Kaguya)Pare Kazuya

(Kazuya)Eu não sou o Kazuya, bem pode-se dizer que sou, quer dizer talvez.Sou uma personificação de seus sentimentos

(Kaguya)Hein?????0_0

*Kazuya virou-se ao atirador que por algum motivo expressava medo*

(atirador)Afaste-se Persona.

(Kaguya)Persona?

*Kazuya retirou uma carta de seu bolso, um 4 de copas, que logo entrou em chamas, como um disparo de sniper a carta foi de encontro ao atirador que foi lançado a uns 2 metros pra tras. Com um riso irônico, Persona, como foi chamado pelo atirador, virou-se para Kaguya, que se encontrava imovel no chão.*

(Persona)Sua vez.

*De subito, Persona começa a se contorcer, uma voz insistia "Tenho que ser forte", era Kazuya tentando se libertar, "ele é sua fraqueza" persistia Persona, como se tudo espirece-se Kazuya voltou ao normal. Kaguya com dificuldades levantou-se e foi de encontro a Ryan e Matsunaga, que havia saido de tras da arvore para socorrer Ryan, mas era tarde de mais.*

(Todos)Ryan!!!!!

(Ryan)Desculpa pessoal, mas não pude ajuda-los dessa vez

(Kazuya)Poupe suas forças Ryan

(Ryan)Tarde mais, por favor me prometam que irão realizar o desejo daqueles que ja foram. Prometemos que nunca desistiriamos até conseguirmos derrubar esse sistema. Agora confio essa tarefa a vocês.

*Um riso de misturando felicidade e esperança, substitui o rosto de sofrimento de Ryan.*

~Fim do Flashback~

*A promessa feito sobre o campo florido e cheio de sangue, tornou Kazuya um cara de virtude e coragem, após 3 anos ele se tornou um dos maiores apostadores, ele vem desbancando milhares de "tiranos dos jogos", isso até lhe rendeu um título "The Gambler", o dinheiro obtido libertava e ajudava os escravos e moradores de Lancaster.*

"Hoje, continuo mantendo a promessa viva, assim como as flores do Campo, minha missão agora é criar o Campos Elíseos, que era o sonho daqueles que se foram"

*Eis aqui esta Kazuya em um casino localizado em uma região conhecida como Yorkist.*

(Kazuya)Poker

(jogador)De novo?! Como?! o_o''''''''

(Kazuya)Bem, a Lady Luck esta comigo ^_^

(jogador)Seu trapaceiro, que truques você usou agora.

(Kazuya)Duas palavras: The Gambler

(jogador)É o Gambler! peguem ele!!!!!!

*Com um sorriso maroto ele salta pela janela e da um "tchauzinho"

(Kazuya)See ya, Looser ^^v

*Na mesa havia uma carta*

"Tic Tac BOOM.
The Gambler"

(jogador) Droga. ¬¬

*Mais um tirano derrubado. Durante a fuga ele observou que céu havia mudado sua caracteristica, sera que é algum pressagio?*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF1: Caçada: Nesse mundo é comum soldados da New World city brincar de caçar pessoas do "lixão" como diversão.

OFF2: Persona: Pode-se dizer que é uma segunda personalidadde de Kazuya e fonte do poder do mesmo. O atirador mencionou Persona, devido a uma lenda que fala a respeito de pessoas especiais com poderes misticos. Essa lenda sera mencionada mais tarde.

OFF3: Poker: quando se tem 4 aces na mão. Umas das melhores jogadas do POKER..
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Irie Shoichi Seg Ago 23, 2010 10:09 pm

Era um pôr do sol radiante,com uma leve neblina no ar,um mundo isolado,cercado por rochosas montanhas por todos os lados,um vento quase inacabável,levando a terra desse lugar esquecido por deus de um lugar para o outro,porém,nesse mundo isolado e sem vida,havia exatamente em seu centro um grande castelo,com 4 torres,uma mais alta que a outra,era branco com tons de dourado nas bordas,com portas e janelas num tom vermelho forte como se fosse sangue,muitos julgariam isso como um lindo conto de fadas,mas a fada que amaldiçoará este mundo em breve não será nem um pouco bonita e brilhante...

Na varanda do castelo,avistamos dois jovens treinando suas artes marciais,um deles possui longos cabelos vermelhos,olhos verdes como o mais iintenso tom da natureza,uma túnica em um tom marrom enfraquecido e calças largas como as usadas pelos antigos samurais,dois cintos amarelos presos em formato de cruz em seu peito e em suas costas duas espadas presas por esses cintos,pedaços de uma armadura cinza em seus ombros, tórax e em seus joelhos,e luvas de uma armadura dourada, este é Zakuro,o Rider mais forte desse mundo,com um belt simples, cinza com tons de vermelho, e treinando junto com ele está Shoichi (Imagem postada,não necessitando de descrição),o Rider em treinamento,e ambos estão com espadas de madeira,Shoichi aparenta estar cansado do treinamento, porém Zakuro não demonstra cansaço e até sorri durante o treino

[Shoichi]- Vamos lá zakuro,vou apostar tudo nesse último ataque para te derrubar!


[Zakuro]- Desista amigão! Não tem como você ganhar de mim num combate com espadas, se ainda fosse um duelo mágico...

[Shoichi]- Hah...(ofegante), sempre se gabando néh Zakuro, porém eu estou decidido eu vou te derrubar com aquela técnica secreta esquecida por Deus!


[Zakuro]- Está falando da técnica criada por nosso mestre, a incrível técnica que ele dizia que era possuído pelos Deuses quando a usava?

[Shoichi]- Exato estou falando de "God Palace"!


[Zakuro]- Desista você jamais vai conseguir reproduzir esta técnica, eu já tentei e falhei,meus músculos foram brutalmente dilacerados e estrofiados se lembra? foi só tentar uma vez a técnica e ela me concedeu 2 anos de cama sem poder me mover...

[Shoichi]- Lá vamos lá! "God P..."


[Zakuro]- Idiota! (acerta a ponta de sua espada de madeira na testa de Shoichi que o faz cair no chão)

Passa-se alguns minutos e os dois estão na torre mais alta do castelo, sentados em seu parapeito e observando o magnífico pôr do sol,com o vento balançando seus cabelos e roupas,então eles retornam a conversar


[Zakuro]- Eu ganhei de você denovo! já foram 329 vezes com essa!

[Shoichi]- Cala a boca e para de contar!


[Zakuro]- Ah não fica assim irmãozão! (nesse momento Zakuro põe seu braço envolta do pescoço de Shoichi e com o outro braço começa a esfregar seu punho fechado sobre a cabeça dele)

[Shoichi]- Para cara isso dói!


[Zakuro]- Hahahaha Desculpa cara...

[Shoichi]- hunf...


[Zakuro]- ...Ei...se lembra de quantas vezes nós perdemos para o Mestre?

[Shoichi]- ...claro como eu poderia esquecer...


[Zakuro]- Haha...só aquele maldito mesmo para derrotar a gente junto usando apenas um braço xD, ele era o homen mais forte do mundo ^^

[Shoichi]- Mas...nem mesmo o homen mais forte do mundo conseguiu resistir aos problemas cardíacos que somente nosso corpo traiçoeiro pode proporcionar...


[Zakuro]- Ah cara não deixa o ambiente triste, para com isso, você é especialista nisso hein pqp!

[Shoichi]- Desculpe (cara de arrependido)


[Zakuro]- Táh...sem problemas ^^

[Shoichi]- Bom, eu vou dar uma caminhada por aí, apesar de ser um mundo vazio eu osto de andar por esse clima rochoso, talvez destrua algumas montanhas enquanto ando então até mais!


[Zakuro]- Certo cara até mais!

Passado alguns minutos Zakuro está no mesmo lugar que estava sentado antes, quando de repente começa a escurecer rapidamente,as nuvens ficam negras e começam a se aproximar,relânpagos azuis começam a passar de uma nuvem para outra, então Zakuro sente uma presença hostil,foi quando ele percebe que a tal presença estava vindo de trás, ele se vira rapidamente


[Zakuro]- Merd...

Mas antes mesmo que pudesse terminar sua fala ele é atingido por um tiro laser muito potente, que causa uma explosão no castelo,imediatamente Shoichi, que ainda não havia chegado de sua caminhada, percebe a explosão de longe.

[Shoichi]- Essa não (então parte correndo para o castelo)

A torre mais alta do castelo foi destruída,dos escombros dela se levanta Zakuro,que estava um pouco sujo de poeira mais aparentemente bem,não havia ferimentos em seu corpo,ele então desce do castelo e vai até a torre destruída que estava caída na frente do castelo,ele então olha para os lados e diz:


[Zakuro]- Provavelmente só um inimigo mas, melhor tomar cuidado pois pela potência daquele tiro agora há pouco ele não deve ser brincadeira, então...HENSHIN!!

Zakuro vira um Rider,todo dourado e com detalhes vermelhor,usando uma capa prateada,e duas "antenas" partindo das laterais de seu rosto, as duas espadas que ficavam em suas costas ainda estam lá,porém estam maiores e mais sofisticadas, com um design mais moderno e mais detalhadas,e dois olhos enormes e profundamentes azuis em seu rosto,este é KAMEN RIDER WARRIOR!

ATENÇÃO PESSOAL! a partir desta parte, se puderam leiam enquanto ouvem esta música: https://www.youtube.com/watch?v=wk5xTf8TtFM

Zakuro olha para a sua frente e avista um ser saindo da poeira levantada pelo vento,com olhos verdes e tenebrosos e uma armadura num tom rosa hilariante,este é Kamen Rider Decade!


[Zakuro]- Você deve ser o Decade, o Rider destruidor de mundos, meu Mestre havias falado sobre você antes de falecer,e pelo que ele me disse com você não tem conversa néh? Então...prepare-se!

Então começa: Zakuro parte correndo em direção a Decade e puxa uma de suas espadas,tenta logo de cara fincar a ponta da espada no crânio de Decade, que a segura facilmente com sua mão, e com um simples movimento para a direita toma a espada de zakuro, e rapidamente a gira em seu próprio braço e acerta o ombro de Zakuro com ela,Zakuro se afasta rapidamente e põe a mão sobre seu ombro,porém faz uma cara de desgosto e a tira rapidamente, então puxa sua outra espada e vai em direção a Decade novamente, os dois começam a encontrar sua espadas em uma velocidade assustadoramente alta, ambos se movendo sem parar,porém o braço de Decade era muito mais rápido que o de Zakuro, que estava com dificuldade de acompanhar o ritmo dele, então desvia e pula na terceira torre mais alta de seu castelo


[Zakuro]- Venha se conseguir me acompanhar!

Decade utiliza um grande salto para ir até a torre que zakuro foi,porém isso era uma armadilha, na hora que o salto de dele terminou e ele pousou no pico da torre, Zakuro rapidamente deu outro salto e saiu de lá


[Zakuro]- Há te peguei, eu depositei aí onde você está minas de explosão mágicas, agora "DETONATE!!!"

A torre explode junto com Decade,porém ele nem sofreu ao menos um arranhão,Zakuro toma um impulso no próprio ar e vai até a direção de Decade,e consegue acertar sua espada nas costelas do lado direito dele, mas Decade é forte, ele nem se preocupa com o ataque e mete um impactante chute de calcanhar em Zakuro que o faz ser arremesado imediatamente para baixo, parando no terraço do castelo, Zakuro se levanta, se apoia em sua espada, Decade desce até o terraço e com a outra espada de Zakuro acerta o outro ombro dele que ainda não estava machucado, mas imediatamente após o ataque, Zakuro ergue sua espada ao alto e então abaixo de de Decade é criado uma espécie de rocha que o acerta e joga ao alto, Zakuro não perde tempo, corta aquela rocha e com o impulso de sua espada atira ela contra Decade, que apesar de ter recebido todos estes ataques não demonstra nenhum sinal de dor.


[Zakuro]- Maldito! É feito de aço ou o quê?

Decade resolve acabar com tudo de uma vez, larga a espada de Zakuro e puxa uma arma, então começa a atirar uma sequência enorme de tiros em direção ao castelo que estava abaixo junto com Zakuro (Decade estava no ar ainda), são tiros potentes e destrutivos, o castelo começa a ruir inteiro, Zakuro estava no meio do tiroteio, e percebe que um tiro estava vindo em sua direção, mas era muito rápido e sabia que não desviaria a tempo


[Zakuro]- Merda!

Porém algo o salvo no último instante, uma luz roxa percorre pelo céu e quando atinge Zakuro cria-se uma barreira mágica refletiva á sua volta,ele olha para a direita e encontra Kamen Rider Mage (Imagem postada)

[Shoichi]- Ainda bem que consegui "castar" o Reflect á tempo!


[Zakuro]- Valeu amigão!

Decade se enfurece, ele volta ao topo do castelo e começa a lançar vários tiros em direção aos outros Riders, enquanto Shoichi desvia para a esquerda, Zakuro vai para a esquerda, parando na torre mais baixa de todas, Shoichi pula e aponta seu Staff (Cajado) para Decade e casta a magia Fire, o projétil de fogo vai na direção dele, mas é interrompido por um dos tiros de Decade, Zakuro corre na direção do rider assassino, ele havia pego a outra espada novamente enquanto Shoichi distraía Decade, então com suas duas espadas começa a utilizar uma sequência arrasadora e absurdamente rápida, Decade desvia e desvia mas se vê obrigado a saltar para fugir do combo, então Shoichi ergue seu Staff para o alto e casta a magia thunder, um raio azul cai dos céus e atinge Decade, percorrendo todo seu corpo, Decade cai novamente no que ainda sobrava do terraço do castelo


[Zakuro]- Você conseguiu Shoichi! agora eu irei dar o ataque final nele (parte correndo em direção a Decade)

Porém Decade ainda estava sem ferimentos, pois nada até agora havia o machucado, ele se levanta e começa a desmoronar o castelo com seus tiros lasers, Zakuro continua crrendo em direção a ele, utilizando as duas espadas para desviar os tiros, mas um deles acaba pegando o rosto dele

[Shoichi]- Essa não! (logo após casta a magia Blizzard que vai em direção a Decade que logo atingí-lo o congela)

[Decade]- Isso não é nada! (se descongela facilmente com seu poder, então o castelo cai de vez)


[Zakuro]- Shoichi! suspenda os objetos no ar!

[Shoichi]- Ce-certo! (casta a magia Gravity, os escombros do castelo e o próprio Decade começam a flutuar no ar


[Zakuro]- Ótimo! ( salta e, com suas espadas começa a atirar os pedaços do castelo em direção a Decade, até mesmo as torres são atiradas)

[Decade]- Isso tudo é muito fraco, se ainda fossem pedaços de aço (recebe os escombros mas nem ao menos demonstra dor)

[Shoichi]- Ótimo é minha chance! (casta a magia Aero, fazendo um enorme tornado em Decade,mas ele facilmente escapa da magia e atira um laser em shoichi, acetndo em seu tórax)


[Zakuro]- Nããããão!!! (grita enquanto shoichi cai ao chão)

Zakuro vai em direção a Shoichi, que ainda está acordado,porém com muita dor,segurando a ferida com o braço

[Shoichi]- Calma, eu estou bem, ainda consigo...lutar...


[Zakuro]- Droga! Eu sinto muito amigo! Ele é forte demais não conseguiremos derrotá-lo!

[Decade]- Quanta baboseira,vou acabar com isso logo! (começa a correr na direção dos dois)


[Zakuro]- Nã-não há saída...

[Shoichi] Se posso me levantar então ainda posso lutar! (levanta com dificuldade)


[Zakuro]- Shoichi...Fique vivo não importa o que aconteça!

[Shoichi]- O quê? por quê disse isso? NÓS vamos ficar vivos juntos amigão!


[Zakuro]- Se cuide tá? Adeus (dá um sorriso para Shoichi)

[Shoichi]- ???


[Zakuro]- Tornado Teleport! ( um tornado negro sai do céu de dentro de um portal e suga Shoichi para ele)

[Decade]- Nem ao menos se preocupou em fugir? (tira uma das espadas da mão de Zakuro e a encontra com a outra)

[Shoichi]- Porquê você fez isso??? Nós somos uma dupla esqueceu seu idiota!!! (já estava quase passando pelo portal)


[Zakuro] Shoichi...não importa como mas...algum dia...eu salvarei você... (pronuncia estas palavras sorrindo para Shoichi porém com lágrimas saindo de seus olhos)

[Decade]- Até! (finca a espada no coração de Zakuro)

[Shoichi]- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!! (observa a cena,começa a derramar lágrimas, e logo após presenciar este trauma o portal se fecha completamente, levando Shoichi para um outro mundo do qual ele não sabia qual era)

Então Shoichi acorda já tratado e com visão meio embaçada, mas percebe que existe um grupo de pessoas a sua volta.
Irie Shoichi
Irie Shoichi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Qua Ago 25, 2010 11:28 pm

OFF: Parabens pelos posts, Todos foram epicos e perfeitos... só é claro vc Helder q tm q melhorar só um pouquinho mais ^^
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Spirit Team (Kyo&Sayuki)

*Kyoshin recebe o tapa de Sayuki em seu rosto com uma expressão vazia de espanto. Seus olhos se tornavam vagos e desfocavam o q era alguns rabiscos em seu caderno. Sua cabeça gira alguns graus na direção em que Sayuki havia aplicado o tapa, algo que pareceu uma reação em camera lenta. Primeiro Kyoshin ouve o barulho, em seguida sente um estalo e então o seu rosto começa a ficar quente e vermelha na região em que Sayuki o atingira. Ficando sem reação, Kyoshin coloca a mão em cima do vergão e observava ela indo até a professora e se desculpando por ele. Kyoshin ainda atono, observa Sayuki se aproximando, derrubando e abrindo o seu livro na pagina. Tudo que ele responde é um quase mudo "Obrigado" antes dela dar as costas, se dirigir para o seu lugar e então se retirar da sala. Kyoshin então ve que em seu livro, havia um bilhete, e ele cora ligeiramente*

[Ono]-(Será uma carta de amor?)

[Yari]-(Não... a Sayuki-san não é mtu de fazer essas coisas... realmente eu não faço a minima ideia...)

[Kataru]-(Eu aposto que é um documento que te proibe de chegar perto dela...Wink)

[CSs]-(CALA A BOCA SEU TROLL!!!)

[Kyo]-(Só tm um jeito de descobrir né...)

*Kyoshin abre a carta, enquanto tentava ignorar a sala, que antes quieta, começava a fofocar, entre as palavras aleat[orias que Kyo captava, a maioria eram coisas como "Nisshoku", "Nishizono", "esquisita", "Tapa" entre outras coisas inaudives pelo volume que eram faladas, ou pelo fato de Kyo ficar mais para baixo.

"Kyoshin,
Se possível, PARE DE AGIR FEITO UM IDIOTA! Ao menos, durante as aulas... -_-
Eu fico um pouco desconfortável, e não gostaria que isso atrapalhasse meus estudos...

Grata,
Sayuki Nishizono.

PS: Se não fizer isso por bem, vai ser na base do soco e do chute! ò_ó"


Kyo solta uma exclamação de cançado e a funda na cadeira. Ele agora tentava de qualquer jeito ignorar os risinhos que vinham do fundo da sala, risos que poderiam não tr como motivo Kyo e Sayuki, ams para Kyo, parecia que era, na verdade, Kyo de alguma forma tinha certeza que esse era o motivo. "Eses caras... tudo que eu queria era dar um game over neles", pensa Kyo.

Kyoshin gostava de Sayuki, desde quando eles se conheceram, no 1º colégial, foi amor a primeira vista pode-se dizer. Kyoshin via fantasmas desde pequeno, porem guardava essa experiência para si próprio e entendia Sayuki por causa disso. As vezes que ela "falava sozinha" sempre estava falando com 4 garotas que a acompanhavam como guarda costas, uma q era um tanto quanto mais protetora de Sayuki, que era na cor prata, outra que era mais atirada, a q sempre está de azul, a outra usava roxo e parecia mais uma criança ea ultima sempre estava de laranja e era mais extressada do que as outras.

Ao conhecer Sayuki melhor, Kyoshin entendeu que elas são na verdade guardias de Sayuki, as Action Warriors e após um tempo, Kyoshin acabou tendo os seus próprios, porem com toda certeza de uma forma diferente. Ken, Yari, Juu, Kataru e Ono. Os 5 são so CS, os Card Spirits de Kyoshin.

Desde quando Kyoshin aceitou uma certa proposta, ele começou a lutar contra os reverse spirits e os seus 5 CS são na verdade RS que foram derrotados e purificados pelo mesmo, hoje em dia, eles possuem um forte laço de amizade, tão grande que pode-se dizer que as suas almas são a mesma.

De repente, Kyo ve "Sayuki" retornando para a sala, porem ele ve a mecha azul caracteristica de Kagami e ele começa a se perguntar o que Sayuki estaria fazendo. Por instinto, Kyoshin olha pela janela e ve Sayuki saindo correndo da escola após pular um muro. Kyoshin então ouve um berro de Kagami e se vira como toda a sala na direção dela, mas a sua expressão era apenas de surpresa, não como dos outros que pareciam achar que ela estava fazendo só mais uma esquisitisse.*

[Kyo]-O que será que aconteceu?

[Hajime]-Aquela não é a Sayuki-san não é?

[Makoto]-Não...

*Makoto tira uma foto de Sayuki/Kagami com o seu celular da SoulGET e a analiza*

[Makoto]-Ela é uma manifestação fisica de um Doppelgänger

[Hajime]-è o q? o.O

[Kyo]-É a Kagami... tm alguma coisa errada...(Ken?)

[Ken]-(É uma energia estranha... me parece familiar, mas ao mesmo tempo é como se eu nunca tivesse sentido algo desse geito... pareca uma...)

[Kyo]-(uma o que?)

[Ken]-(Uma nova AW! O.O)

[Kyo][Kyo]-(O QUE!?)

[Ken]-(É isso mesmo e-- Espera... isso... não é só uma AW q tá lá... Droga Kyo-sama... Reverse spirits, do tipo Seal Crusher...¹)

[Kyo]-SEAL CRUSHERS!? DROGA!!!

*Agora foi a vez d Kyo de ser estranhado, mas ele nem ligou, nem ouviu Hajime dizendo "O que houve Kyo?" ou Makoto dizendo "Calma seu maluco!", nem para o chamado da professora Kyoshin respondeu, apenas abriu a porta e saiu correndo, deixando até o seu material para trás, que Hajime começa a guardar com uma expressão de saco cheio. Kyo sai correndo pelos corredores da escola até a saida para o patio, então ele parte na direção dos fundos da escola, ele passa por um ponto que havia umas marcas de queimado, então por um arbusto e pula o muro da escola caindo n uma rua. Rápidamente Kyo se levanta e continua a correr na direção da Casa de Sayuki.

Enquanto isso, Sayuki, que estava chegando à sua casa, é cercada por alguns homens de aparencia estranha que se moviam lentamente, porem na liderança desse grupo, haviam 3 homens que pareciam mais normais. Os que não estavam normais usavam roupas sujas, a pele deles era muito paida e apresentava um tom purpura, seus olhos eram brancos e vazios e os seus cabelos eram extremamente bagunçados. Os outros homens usavam roupas e penteados mais arrumadis e a sua pele era normal, seriam pessoas como qualquer outra olhos leigos, porem uma coisa que todos esses homens se assemelhavam é que eles exalavam um cheiro horrivel de carne podre.*

[Homem 1]-Hahahahahaha... você não deveria estar na escola Nishizono? Com aquele seu escravinho que sempre te ajuda o Nisshoku?

*Os outros 2 homens riem um tanto forçadamente puxando o saco do primeiro*

[Homem 1]-Sabe... as ruas andam mais perigosas esses dias... vc poderia ser assaltada...

*Agora a cada palavra que o homem dizia, os outros homens se aproximavam mais de Sayuki*

[Homem 1]-Sequestrada... ou quem sab... perder um braço, ou uma perna... ou talvez morrer...

*Um sorriso assasino estava estampado no rosto do Homem, os outros homens tambem sorriam de uma forma sinistra e se aproximavam cada vez mais de Sayuki*

[Kyo]-SAIAM DE PERTO DA SAYUKI-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*De repente surge Kyoshin, vindo correndo do final da rua, sua expressão era de raiva e de decidido, ele usava um cinto e carregava um card nas mãos. Os homens viram para ver ele , que corria a alta velocidade e se aproximava cada vez mais. Kyoshin então passa o card em seu cinto, que emite uma luz vermelha e se abre*

[Kyo]-HENSHIN!!!!!!!!

-CARD EFFECT: CHANGE STYLE SWORD-


*Assim como do nada Kyo surgiu, do nada Kyoshin se transforma em Kamen Rider Player na sua tipica Style Sword, com listras vermelhas vibrantes. Kyo logo salta e desfere um soco no rosto do lider do grupo, o jogando no chão que sai rolando. Os outros homens vão ao seu encontro e Kyo se posiciona entre eles e Sayuki*

[Kyo]-Ore wa Kamen Rider Player... Ore ga... TAOSENAI!!!!!!!

*Kyo aponta par os seus inimigos e avança contra eles usando a sua R Sword. Os 3 homens aparentemente normais se transformam em monstros como se queb rassem um circulo de magia e partem para Cima de Kyoshin, que os enfrenta com bravura em punhando a R Sword, já os outros homens zumbificados ficam tantando entrar na briga, mas logo que entravam recebiam um corte de Kyoshin e caiam para trás*

[Kyo]-Se alguem encostar um dedo na Sayuki-chan... VAI APANHAR PRA CARAMBA!!!!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OFF¹: Seal Crusher: seriam os reverse spirits que viram os Kaijins, são praticamente a elite dos RS, já os mais fracos são zumbis XD
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Magical Team (Ryou&Shoichi)

*Ryou ao atravessar a parede começa a cair numa especie de vortex que não aparentava ter fim. Não havia vento, não havia barulho, apenas havia Luz e sombras por todo o lado.

Shoichi por sua vez, girava dentro de um furacão cinza e prateado, formado pelos mesmos elementos do portal dimensional de Ryou

De repente, tudo que se ouve são dois baques surdos e lá estavam. Shoichi eRyou se encontravam a frente da Rakuen Kou Kou, onde pelo horario, não havia pessoal alguma na rua, apenas os dois, ali, no chão um ao lado do outro de forma torta*

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Into the Darkness (Hikaru)

*Dentro do bar havia um jovem usando um chapéu preto e um terno com uma gavata roxa, Shotaro Hidari estava lá. Seus pés sobre a mesa e jornal aberto na sua frente, mau Hikaru sabia, que ele o observara o tempo todo. Shotaro abaixa o jornal até a altura dos olhos e diz para si mesmo*

[Shotaro]-Makai...

*Shotaro levanta o jornal novamente e toma um gole de uma chicara de café fazendo o menor barulho possivel*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Gamble Rumble (Kazuya)

*Logo a frente de Kazuya, um portal dimensional se abria e 3 Kaijins passam por esse portal e se posicionam de forma a bloquear o caminho de Kazuya. Enquanto isso, do alto de um arranha-céu, Daiki Kaito observava Kazuya com um sorriso no rosto. Ele estava com as mãos no bolso e seu dien driver e suas cartas não estava à mostra*

[Daiki]-Vamos ver qual é o trunfo desse jogador...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Última edição por Kyoshin em Seg Set 13, 2010 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qui Ago 26, 2010 5:37 pm

OFF: Kyoshin, você NEM TEM O DIREITO de falar isso HEAUIHEAUIHEUIAHEIUAH XD~

~x~

*Assim que os homens se aproximavam, Yomi tomou a iniciativa de possuir Sayuki. Duas mechas prateadas surgiram na parte da frente do cabelo e seus olhos brilhavam num tom prateado.*

Yomi/Sayuki: Ora ora... Desculpe acabar com a diversão mas... Serei eu quem vou acabar com...

*Yomi é interrompida por Kyoshin, que veio correndo e que surgiu do nada.*

Yomi/Sayuki: Kyoshi-

*Yomi/Sayuki não ouve absolutamente nada, porque Kyoshin falou de um modo tão rápido que ela mal conseguiu formular uma palavra. Ela simplesmente puxou o Yuuhi Belt e com o card Luna em mãos.*

Yomi/Sayuki: Henshin!

*Yomi encaixa o card no belt, que brilha num tom prateado.*

<ACTION! LUNA FORM!>

*Uma armadura, bem parecida com de samurais, surge, envolvendo e protegendo o corpo de Sayuki.*

Yomi/Sayuki: Ryougetsu no chikara... Kage wo kakusei ni...

*Uma lua crescente surge atrás de Yomi/Sayuki.*

Yomi/Sayuki: Ore wa... Kamen Rider Yuuhi, Luna Form!

*A lua some (sim, era apenas um efeito especial XD), trazendo o sol brilhando logo em seguida.*

Yomi/Sayuki: Gah! O SOL >.<~

Yamata: Descobri a fraqueza da Yomi!

Yomi/Sayuki: URUSE YO! ¬¬~

*Yomi/Sayuki puxou as Luna Daggers e encaixou uma na outra, formando o Luna Bow.*

Yomi/Sayuki: Desapareçam... Seres das trevas!

*Yomi/Sayuki saltou e começou a atirar nos RS que formavam um bando.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty RE: Magical Team

Mensagem por Haseo Sáb Ago 28, 2010 12:07 pm

*Ryou acorda em frente a uma escola, todo torto, dolorido e cansado, inicialmente confuso, pensa que tudo que havia acontecida havia sido um sonho, mas ao olhar em volta e perceber que estava num lugar totalmente desconhecido, e que estava coberto de hematomas, recobra a consciência totalmente, se levanta, e começa murmurando...*

[Ryou] Droga... Droga... Droga... DROGAAAAA!

*Ryou relembra-se de tudo o que aconteceu recentemente, de seus amigos, de seus parentes, de todos que ele conheceu, e de que não pode salvá-los... Cai de joelhos no chão, chorando com intensidade, se levanta novamente, apoia-se numa parede, e num outro acesso de fúria dá um soco com toda sua força, que chega a deixar uma pequena marca na parede, e alguns ferimentos leves em sua mão... Agora já um pouco mais calmo, Ryou percebe Shouchi ali caído em situação semelhante a de quando tinha acordado*

[Ryou] Ei cara, tudo bem com você? Você tá vivo? Você é humano? Responde! Responde...

*Ryou começa a frase chacoalhando Shouichi, e termina a frase já parecendo deprimido, olhando para o chão... Então Ryou levanta-se novamente e fica virado pra uma parede enquanto pensava em tudo que tinha acontecido recentemente... As memórias e os ferimentos ardiam intensamente, em sua mente um turbilhão de pensamentos desordenados, e uma sensação esquisita em seu peito...*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por helder666 Ter Ago 31, 2010 9:08 pm

Uma vez que estavam andando pela Rua, passavam em frente a um bar próximo ao mercado (pra dar ligação com a narração do kyo). passando lá Lycan sente um cheiro estranho e dá um rosnado meio nervoso*

kikyou-ve?


[Lycan]Tem alguém diferente aqui...

Shuutais?

[Lycan]Não não...mas ainda assim não baixe sua guarda

E onde está?

[Lycan]Nesse boteco aí

Well... contanto que não mexa com a gente...não mexeremos ocm ele

*e dizendo isso contornou uma rua a esqueda e foi andando. era pouco utilizada pois pessoas tinham temores que fantasmas circundassem por lá. Como ele, Hikaru, possuia 3 espíritos e precisava achar o quarto, não temia. usava aquele atalho para chegar mais rápido em casa*


[off: não ocloquei nenhuma siutuação de briga ainda poisacho que o GM deve ssugerir uma no momento certo]
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kazuya Qui Set 02, 2010 12:03 am

* Após a aparição dos Kaijins, Kazuya, como se entrasse num transe fecha seus olhos......*

~Início de visão~

Em algum lugar desconhecido.

*No chão se encotrava, Lyla, Marcus, Kazemaru e Shinji, amigos que ele fez durante sua vida de carteador(Dealer). Todos estavam a beira da morte, e diante dele um cavaleiro mascarado, cuja aparência um tanto criticavel camuflava uma força capaz de destruir mundos, apesar do traje rosa aparentar fraqueza fisica, este foi capaz de derrubar o mundo inteiro em questão de segundos.*

(Decade)Meu nome é Decade, guarde bem esse nome, pois sera a unica coisa que levara ao tumulo.

*Ele ia ao encontro de Kazuya, quando de repente.....*

~Fim da visão~

Depois de ter uma visão de uma pessoa que não conhecia, Kazuya que a pouco tempo estava brisando, foi acordado aos pulos por seus amigos.Todos se encontravam em uma velha pickup que pertencia ao Luke e ao Strike.

(Lyla)ACORDA SEU BRISADO

(Kazuya)Oque aconteceu?

(Marcus)Não esta vendo estas criaturas ao nosso redor, seu avoado

(Kazuya)(Droga, aconteceu de novo)

(Kazemaru)Outra visão?

(Kazuya)Te conto depois, agora o mais sensato é...

(Shinji)HENSHIN!!!

(Kazuya)AFF!*Facepalm*

(Shinji)Kamen Rider Poker *posição de fodão*

*Shinji retira duas espadas, cujos cabos possuiam os naipes de ouro e copas, o primeiro Kaijin foi pego de surpresa, e não ofereceu nenhuma resistencia. Subitamente, o segundo Kaijin, surgiu atras de Shinji, que agora estava de guarda baixa, disparos foram ouvidos e varios dados e bolinhas de prata empurraram o kaijin, do outro lado da pickup, Lyla e Marcus, foram substituidos por Kamen Rider Roullete (Marcus) e Kamen Rider Dicer (Lyla). Os tiros porem, não foram criticos, logo o kaijin atingido se levanta e se prepara para atacar novamente, quando de repente.*

(Kazemaru)Rider Pool Table

*Multiplas bolas de snooker (sinuca) atingem o Kaijin, que cai derrotado. O terceiro Kaijin já se preparava pra atacar, quando de repente seu corpo foi tomado por inúmeras cartas de diversos valores e naipes.*

(Kazuya)Esse é o fim de vocês

*Kazuya demonstrava certo nivel excessivo de violência e Terror, o kaijin que foi atacado e os demais que haviam sido derrotados foram encobertos por cartas e seus corpos desapareceram. Kazuya utilazava um traje com um mix de azul e verde (o mesmo postado no deviant art do Kyoshin com exceção dos naipes na roupa).*

(Kazemaru)As vezes você me da um medo hein, Kamen Rider Dealer

(Lyla)Não precisa ser tão violento

*Lyla e Kazemaru começaram uma discussão sobre o quanto Kazuya se tornava violento durante as lutas, a conversa se tornou intensa e Kazuya ficou irritadinho.*

(Kazuya)DA PRA VOCÊS PARAREM

(Shinji)Ficou irritadinho*cutucando o rosto de Kazuya*

(Kazuya)Da pra você parar com isso

(Marcus)Fica frio cara, a gente só ta brincando com voçê, HOTHEAD.*Deu um pequeno crock na cabeça de Kazuya*

*Todos voltaram pra pickup e foram rumo ao que eles chamavam de casa.*

~Flashback~

1 ano e meio antes

*Kazuya havia acabado de vencer o jogador da região Sul da cidade, e agora caminhava pelo vasto campo florido que era importante para ele, de repente sentiu algo o chamando, então seguiu rumo a uma velha instalação militar. O local parecia ter sido abandonada bem antes de “New World city” existir, isso poderia ser possivel pois o emblema da instalação pertencia a familia Wildstone, que liderava as Confederação das Nações e Emirados Unidos, em uma das salas vozes podiam ser ouvidas, na tentativa de ouvir a conversa Kazuya se encostou na parede.*

(Shinji)Não há necessidade de se esconder de nós Kazuya.

*Nesse exato momento Kazuya sentiu como se algo imobiliza-se seu corpo, um calafrio passou do topo de sua espinha e finalizou bem no final da mesma. Mesmo estando imóvel tomou folego e ganhou forças para perguntar.*

(Kazuya)Quem são vocês? E como sabem o meu nome?

(Marcus)Somos pessoas que nem voçê.

(Kazuya)Como assim que nem eu?

(Lyla)Você algum dia já se perguntou como você tem visões?

*Kazuya se sentiu pressionado e confuso*

(Kazuya)Como vocês sabem disso?

(Kazemaru)Porque somos todos Advanced humans

*Kazuya agora estava em um caminho na qual nunca mais sairia, depois de longas horas de conversa, Kazuya ouvio fatos que se relacionam com toda a sua vida, quem dera que ele fosse um simples garoto. *

(Kazemaru)Você é um dos 5 projetos que evitaria a decadencia do mundo.

(Kazuya)Você deve estar enganado

*Advanced Project- 5 bebês foram geneticamente modificadas, e estes seriam a salvação do mundo, entretanto como todo bebê, havia a necessidade de uma gestação de 9 meses. Estes tambem possuiriam poderes paranormais, não sofreriam de doenças graves e teriam capacidades mentais misticas, entretanto havia um pequeno problema, com tamanho poder que eles possuiriam, uma segunda mente se formaria e essa segunda mente é o que chamamos de PERSONA. E essas crianças se chamariam Advanced humans.*

(Lyla)A informação sobre os nossos nascimentos causou o que as pessoas chamam de “grande guerra”

*Grande Guerra- Havia duas grandes corporações no passado a Genetic Corp. e a Destiny Corp., ambas atuavam no ramo da genética, entretanto a Genetic era apoiada pelo governo (CNEU- Confederação das nações e Emirados Unidos), enquanto a Destiny era apoiada pelos grandes banqueiros e Cassinos. Quando as informações sobre o Advanced Project vazou, a Destiny Corp. lançou o seu exército sobre a Genetic Corp. A guerra durou dois anos e a Destiny Corp. saiu vitoriosa devido ao seu poderio técnológico militar.*

(Marcus)Todos já sabiam o resultado da Guerra, Genetic Corp. não produzia armas militares e o exército da CNEU era fraca demais.

*Desde o fim da guerra e até os dias de hoje o mundo é governado pelo Destiny Corp., basicamente falando o mundo é liderado por banqueiros e cassinos, e é por isso que Shinji, Lyla, Kazemaru e Marcus, a cada dia desbanca um jogador e libera aqueles que são escravizados pelo mesmo.*

(Shinji)Demoramos pra te encontrar, mas agora finalmente poderemos recuperar oque é nosso.

*Kazuya ainda estava muito confuso, mas mesmo assim Lyla e Marcus o arrastaram até uma outra sala. No centro havia algo que se assemelhava a um rélogio, entrtanto o dispositivo era grande demais pra ser um relógio.*

(Marcus)É um Rider bracer

*Todos mostraram seus Rider Bracer, e explicaram que seus poderes só poderiam ser usados ao máximo na presença dos 5 Advanced humans, pois seus bracers reagiam diretamente com os seus genes.*

(Kazuya)HENSHIN!!! Kamen Rider Dealer

*Daquele dia em diante eu começei a carregar dois desejos a do meus antigos companheiros e a do meus novos amigos, portanto criarei um Campo Eliseos no qual a Liberdade e a Justiça serão os unicos governantes desta Terra.*

~Fim de flashback~

*Uma fina chuva, quebrava a calmaria da noite, Kazuya dormia em uma das salas da velha instalação, porem ele estava tendo um pesadelo novamente. Em seu pesadelo, a chuva estava pesada, 4 corpos estavam estirados no chão, eram Lyla, Marcus, Shinji e Kazemaru, todos estavam ensanguentados, a beira da morte, Kazuya imediatamente lembrou-se da visão, então como se tentasse se libertar de algo, ele começou a se contorcer tentando se aproximar de seus amigos, mas foi totalmente inutil, era um um sonho em terceira pessoa, portanto não havia como tentar agir. Decade se aproximou dos amigos de Kazuya. Então subitamente.*

(Kazuya)NÂOOOOOOOOOOO

*Kazuya suava frio e fragmentos do sonho ainda o atormentava, a chuva começou a engrossar e seu coração a palpitava de terror, sem pensar duas vezes ele sai correndo e agarra o primeiro casaco que vê. A chuva anunciava algo ruim para Kazuya, que agora corria pelo território do lixão, olhava para os lados rapidamente tentando localizar o local de sua visão.*

(Kazuya)Droga, não me lembro como era o cenário da visão.

*De repente ele avista algo no caminho, era a pickup deles, mas não havia ninguem por perto, ao olhar para os lados ele só conseguia ver enormes paredes que separa o lixão da cidade, no instante que olha para cima ele avista uma enorme construção, de repente algum lhe vem a mente.*

(Kazuya)É la em cima que eles estão.

(Kazuya)HENSHIN!!!! Kamen Rider Dealer

*Kazuya deu um pulo e alcançou o topo de uma árvore, a partir dela ele pegou impulse para saltar até o topo do muro, foi lá que ele tomou um susto. Exatamente como ele havia previsto, o local se encontrava destruido e no chão seus amigos ensanguentados beiravam entre a vida e a morte. Kazuya saltou de encontro aos seus amigos, foi nessa que ele avistou um sexto elemento no local.*

(Kazuya)DECADE

(Decade)Não me impressiona você saber meu nome. Você e seus “amigos” já sabiam que eu apareceria aqui. A única pergunta é: Porque vocês não fugiram se sabiam que eu viria?

(Shinji)Não fugimos de nossos destinos.

(Marcus)Se foi dito que morreremos aqui, que assim seja.

(Decade)Patético, nunca vi riders tão idiotas

(Kazuya)Porque vocês não me chamaram pra vir junto?

(Kazemaru)Você tambem teve a visão não é? E nesta visão você chegou depois, portanto assim como a visão você supostamente chegaria depois.

(Kazuya)Mas…

(Decade)Bem, se vocês jas se despediram vou executá-los

(Lyla)Foi dito que você salvaria o nosso mundo, portanto não tenho mais nada a deixar pra você alem de meu sonho e poder.

*O Bracer de Lyla se tornou uma luz cintilante que foi em direção a Kazuya, Decade que marchava em direção a Kazuya parou de se locover para visualizar a situação.*

(Kazuya)Lyla….

*Com seus últimos esforços Lyla sorriu e logo foi de encontro ao sono eterno.*

(Decade)Que tocante essa cena, mais alguem que dizer algo.

(Marcus)Kazuya você não deve morrer aqui e muito menos desistir facilmente, com meus ultimos suspiros eu lhe deixo meu legado.

*O mesmo que ocorreu com Lyla, acontece com Marcus.*

(Decade)Não importa quanto poder você adquira agora, não sera pareo para mim.

(Kazuya)Lyla, Marcus.

*Kazuya abaixa a cabeça e perde totalmente o foco da situação sua mente ainda não aceitava o fato que ele acabara de perder dois preciosos amigos.
Aproveitando esse desfoque Decade aponta sua pistola em direção de Kazuya. Varios disparos foram executados, mas o corpo que caia após os disparos não era de kazuya e sim de Kazemaru.*

(Kazemaru)Lembre-se nunca perca o foco.

*Ao mesmo tempo em que Kazemaru colidia com o chão seus poderes foram passados para Kazuya, que continuava em choque.*

(Decade)Que ação mais idiota, quem seria burro o suficiente a ponto de sacrificar a própria vida para salvar a de outra

(Kazuya)Ninguem fala mal de meus amigos.

*A desilusão que até pouco tempo imobilizava Kazuya, foi substituida por uma raiva incontrolável. Kazuya desferia inúmeros golpes de braços, que eram facilmente esquivados por Decade.*

(Decade)Finlamente, resolveu tomar alguma atitude hein, seu chorão

*Os golpes foram se intensificando, mas Decade parecia não se incomodar com os golpes, desviava como se fosse algo simples. Subitamente, Shinji aparece atras de Decade com suas espadas.*

(Shinji)Te peguei

(Decade) Não dessa vez.

*Decade agarrou uma das espadas de Shinji, saltou para tras do mesmo e perfurou o peito dele. Vendo essa cena, Kazuya cessa seus golpes e como se não o acreditasse cai de joelhos no chão. Shinji cai diante de Kazuya.*

(Shinji)Dessa vez não serei o herói, por isso bata nele por mim.

*Kazuya perdeu mais um amigo, mas adquiriu mais um poder.*

(Kazuya)Você vem ao meu mundo, mata meus amigos e tenta destruir os meus sonhos. Você realmente deve estar brincando com a sua sorte.

(Decade)Não é preciso sorte quando se tem poder.

*Kazuya se destransformou, retirou uma chave do bolso e inseriu no bracer.*

(Kazuya)Isso é o que veremos. HENSHIN!!!

*Várias luzes emanaram de Kazuya, que agora trajava uma armadura semelhante ao do Dealer, porem com naipes no ombrom, peito e capacete.*

(Kazuya)Esse poder é a união de todos os meus amigos. Kamen Rider Gambler

(Decade)Não adianta ampliar seus poderes, você não é capaz de me vencer.

(Kazuya)Você realmente quer testar a sua sorte. Final Attack rider Fortune Telling!!!!!

*Kazuya retira uma carta de um baralho diferente das que ele costuma usar , ao vislumbrar a carta ele fica imóvel.*

(Kazuya)Mas como? “The hangman”

(Decade)Eu te disse, Sorte perde de Poder.

*Kazuya foi derrotado pelo próprio golpe, sua armadura sumiu e uma força descomunal o empurra pra longe, onde ele cai todo machucado. Decade se aproxima e prepara para executar o ataque final.*

(Decade)Este é seu fim.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF. The hangman, ou como dito no tarot, O enforcado, é uma carta que indica muito azar e desesperança. Péssima hora para se tirar essa carta.
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Irie Shoichi Ter Set 07, 2010 3:45 pm

Após o incidente ocorrido, Shoichi se encontra todo dolorido deitado em uma rua, sem saber ao menos onde está, ele sente a presença de outra pessoa de pé, próxima a ele, desesperado ele tenta obter alguma comunicação.

[Shoichi]- Ei você, onde eu estou? que lugar é esse?

Porém como Shoichi está muito ferido, sua voz não teve potência o suficiente para alcançar os ouvidos da pessoa,ele tenta mais uma vez mas não consegue.

[Shoichi]- Você consegue me ouvir? eu só queria saber que...ughh...

Shoichi para de falar pois começa a tossir sangue, realmente sua condição estava muito ruim, não conseguia nem ao menos se mover, então diante dessa situação toda ele se lembra de algo que seu grande amigo Zakuro uma vez falou.

Flashback:

[Shoichi]- Droga não dá mais para treinar Zakuro, eu estou completamente quebrado!

[Zakuro]- Heh! Você é um grande idiota! Você não pode treinar somente suas magias pro resto da vida, tem que treinar seu físico também senão não aguentará os ataques inimigod e se machucará facilmente! faça assim: Treine magias por 2 dias, e exercícios físicos por 1 dia, aí faz mais 2 dias de magia e assim por diante.

[Shoichi]- Tá bom que eu vou teinar meu físico! é só treinar magias até o ponto em que meu reflega ser completamente invencível! E então nada vai me atingir!

[Zakuro]- Saiba que um dia você se ferrará legal por conta desse pensamento

[Shoichi]- Nunca!

Fim do Flashback


Shoichi se lembra disso e apresenta uma risada sarcástica, ele começa a chorar por ter se lembrado de Zakuro, mas então fecha os olhos e diz em voz bem baixa

[Shoichi]- Certo Zakuro, eu farei isso por nós! eu, você e o sensei somos todos descendentes da glória dos deuses, eu abrirei a alma dos mundos e mostrarei para todos a verdade, e uma etapa de meu objetivo é o fim de Decade, se ele está em meu caminho então eu passarei por ele, como os deuses passam por cima dos humanos para rogarem sua ira, eu farei isso em homenagem a você e ao sensei, então aguarde amigo! O destino dos mundos irá ser diferente do nosso!

Apesar de Shoichi ter dito essas belas palavras num tom baixo, creio que qualquer pessoa com uma alma aberta conseguiu escutar esse discurso.
Irie Shoichi
Irie Shoichi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por SakuraiKai Sex Set 24, 2010 6:33 pm

Kenji: Mais um dia tranquilo...

*Kenji Sakuragi. Um rapaz de 17 anos, que passava quase o dia todo deitado debaixo de uma Sakura (OFF: A ARVORE, ok?). Ele ficava olhando para o céu azul, com uma fina palha em sua boca.*

De repente, Kenji ouve passos "pesados", como se estivesse destruíndo o equilíbrio do mundo.

Kenji: Finalmente chegou... Decade.

Tsukasa: Então, você quem é o Rider deste Sekai?

Kenji: Pode-se dizer que sim.

Tsukasa: Então prepare-se para ver seu sekai ser destruído.

KAMEN RIDE: DE-DE-DE-DECADE!

Kenji: Meu sekai já começou a ser destruído a partir do momento em que você colocou seus pés sujos aqui! Henshin!

*Kenji toca uma espécie de gongo (OFF: Segundo a Sakura, é o Changer do GekiViolet) e se transforma no Kamen Rider Onmyoji.*

Decade: Será que vai conseguir manter o equilíbrio aqui, Onmyoji?

Onmyoji: Claro... Afinal, é este o meu dever!

*Decade e Onmyoji lutaram por alguns instantes... Até que Kenji toca o gongo duas vezes e sua armadura fica vermelha. Uma espada de fogo surge em suas mãos.*

Onmyoji: A luta!

*A luta retoma, mas Onmyoji acaba levando a pior. Enquanto se levantava, ele somente ouviu um som:

FINAL ATTACK RIDE: DE-DE-DE-DECADE!

Onmyoji: Kuso....

*De repente, como se tudo ocorresse em câmera lenta, Kenji vê seu parceiro, Riku, jogando o para uma parede dimensional. Riku, que era o outro Kamen Rider do sekai, apenas sorriu. Kenji apenas teve tempo de gritar pelo nome de seu amigo, quando se deu conta que estava em outro lugar, totalmente diferente.*

Kenji: Kuso... Riku, seu idiota!

*Kenji dava socos no chão até que ouviu explosões. Olhando para a direção das explosões, ele viu um Rider vermelho com uma espada junto com uma Rider prateada, que atirava flechas contra um bando de monstros.*

Kenji: Onde eu... Vim parar?
SakuraiKai
SakuraiKai

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Sex Set 24, 2010 7:24 pm

RE: Spirit Team: (Kyo, Sayuki, Kenji)

*Kyoshin continuava a briga no seu estilo selvagem de luta, quando observa Kenji caindo por um portal dimencional, mas não hove tempo de refletir sobre o assunto, já que outro ataque vinha em sua direção e ele tinha que revidar. Mas logo, Kyo chuta o peito do Reverse Spirit e ganha distância*

[Kyo]-Mais gente? Assim não dá... Kataru, ikuze!

CARD EFFECT: CHANGE STYLE KATAR

*A Player Sword desaparece da mão de Kyoshin do mesmo modo que havia surgido e no seu lugar surge uma Katar amarela e logo, os detalhes vermelhos de sua armadura tambem se tornam amarelos. Kyo rápidamente golpeia o RS à sua frente na barriga, o destruindo e então puxa outra carta*

[Kyo]-Sayuki-chan... não lute! eu vou te proteger custe o que custar!!!!

CARD EFFECT: SIDE DASH

*As listras amarelas de Kyoshin começam a brilhar vibrantemente enquanto ele abre a sua posição de pernas comos e tivesse pegando Impulso e quando ele teoricamente "começaria a correr" ele se torna um vulto, que começa apassar pelos RS enquanto soltava alguns Kiais a cada golpe realizado. Os RS ficam paralizados pela velocidade do golpe. Em seguida, Kyoshin aparece do Lado de Sayuki com outro cards em mãos*

[Kyo]-Yomi! Ninguem machucou a Sayuki-chan não é? ^^

CARD EFFECT: CHANGE STYLE AXE

*A Katar desaparence sendo substituida por um machado roxo e assim como antes, as listras amarelas se tornam roxas. Kyoshin se coloca na frente de Sayuki empurrando a sua Luna Bow para o lado com o corpo*

[Kyo]-Venham... Reverse spirits...

*Os Reverse Spirits, se viram para os dois e começam a se aproximar deles.

Alguns Reverse Spirits tambem se viram para Kenji e começam a cerca-lo. Quando estão proximos suficientes para um ataque, eles saltam visando Kenji como o seu jantar, porem 5 pequenos Pássaros mecanicos vermelhos acertam os Reverse Spirits os jogando ao chão de costas. No começo da Rua, por onde Kyo e Sayuki haviam vindo, Hino Eiji, caminhava sorridente girando uma O medal em mãos*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Magical Team (Ryou & Shoichi)

*Enquanto Ryou e Shoichi pensavam em si mesmos, surge, de um portal dimensional, Yuusuke, que fica encostado na parede da escola discretamente observando os dois*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Into the Darkness (Hikaru)

*Shotaro se levanta da sua mesa, joga alguns Yens na mesa e então cobre o rosto com o seu chápeu e começa a seguir Hikaru pela rua escura, apenas o observando para não ser notado. Já quando Hikaru estava no final, um grupo de Shuutais aparece do Nada e o cercam. Shotaro não afz nada, só se esconde da visão de Hikaru. Os Shuutais se aproximavam agitados para perto de Helder, sedentos para rasgarem a sua pele*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Gumble Rumble: (Kazuya)

*De repente, um tiro multidirecional azul claro atinge Decade no peito e o joga para trás. Decade se levanta e tenta avançar novamente, mas outro tiro vem em sua direção o empurrando para mais longe. Logo Kazuya podia observar ao seu lado, Kamen Rider Diend, andando lentamente na direção de Decade*

[Kaito]-Tsukasa... Não posso deixar você destruir mais um Rider... eles são os verdadeiros tesouros dos mundos...

[Tsukasa]-Como se eu me importasse com isso!

*Decade avança contra Diend e ambos começam a lutar usando golpes de corpo a corpo e tiros com o Diend Driver e o Deacde Booker*

ATTACK RIDE: PULL

*Uma onda de energia azul empurra Decade e vai quebrando o chão por onde Passava afastando Decade totalmente de Kazuya. Daiki agora estala os dedos e uma parede dimensional se forma atrás dele. Da parede dimensional, Kamen Rider Crisis sai correndo e já faz a pose de luta na direção de Decade. Daiki pega Kazuya pela gola da camiseta e o joga dentro da parede dimensional. Apartir desse momento, Kazuya não sente mais nada, vento, sensação de queda ou nada, apenas, não sentia mais nada do mundoe exterior. Até que então ele cai no chão ao lado de Kenji*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sakura_Kinomoto Sex Out 01, 2010 2:02 pm

*Yomi/Sayuki é protegida por Kyoshin, que lutava de modo "desesperado", segundo elas.*

Yomi/Sayuki: Não Kyoshin, não nos ferimos...

*Yomi/Sayuki se vira de costas para Kyoshin e atinge os Reverse Spirits que vinham logo atrás.*

Yomi/Sayuki: Mas a gente pode e QUER lutar!

*Yomi/Sayuki atirava contra os Reverse Spirits, afastando-os.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Haseo Seg Out 04, 2010 2:32 pm

*Ryou Misaki escuta, num tom bem baixo e calmo, a voz de Shoichi que estava lembrando-se do amigo, nesse momento, Ryou levanta e vira-se pro rapaz, o discurso dele havia o inspirado um pouco... Ryou olha para o céu e respira bem fundo, então aproxima-se de Shouichi e tenta falar com ele novamente*

[Ryou] Ei cara, tá tudo bem com você? Eu ouvi o que você disse, o que houve contigo?

*Ryou então encosta na parede e fica olhando pro céu*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por helder666 Sex Out 08, 2010 11:11 am

*hikaru se via cercado por shuutais dos mais veriados tipos e tamanhos então dava uma bufada de estresse*

Putaquepariu...e eu achando que hoje seria calmo e diferente


[Lycan]Pelo menos teremos algum exercício pra hoje

Que seja...

*Hikaru, sem muito ânimo colocava seu cinturão ao materializá-lo e então dava um nó na sacola de compras. havia sentido aquele mesmo cheiro de antes no boteco por onde passou. percebia que aquela presença de antes ia apenas o observar e jogou a sacola pra dieção de shoutarou*

Toma conta pra mim aí, fio!

[GAME] RIDER GUN ZERO Kamen_Rider_Makai_Wolf_Form_by_EclipseFW

Henshin!

>WOLF FORM<

*assim que se transformava ele então ia pra cima dos inimigos dando goleps violentos em cada um lutando com movimentos de kung fu no estilo Cobra. ele era rápido com com os braços e pernas e isso era um problema aos shuutais. logo dois deles explodiram. ele então virava pra direção de shoutarou e falava*

ou quer participar também?

*falando isso ele invocava sua espada, Ookami no Zanpakutou e ia alternando entre cortes e perfurações carregados com energia glacial*
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kazuya Ter Out 19, 2010 7:33 pm

*Kazuya continuava desnorteado mesmo após "pousar" em chão firme, sua cabeça rodopiava a mil por hora, em suas mãos a carta do enforcado ainda o assombrava, após sacudir a cabeça, ele volta a enxerguar normalmente e percebe que se encontrava em um local diferente, sem ao menos algo dizer para a pessoa que se encontrva ao seu lado, Kazuya da uma última olhada na carta do enforcado coloca-a no bolso. Pegando um impulso Kazuya salta do chão e vai logo procurando uma saída e nervoso ele fala.*

(Kazuya) Não sei oque vocês querem comigo, e também não estou interessado no que vocês tem a dizer pra mim, só quero voltar pra casa.

*A palavra "casa" ou "lar", eram substantivos que Kazuya considerava importantes para ele, era a palavra que ligava-o a seus amigos, que tanto desejam um lar e uma casa, amigos pelo qual Kazuya lutava pra conquistar e realizar seus desejos.*
*Após pronunciar tais palavras com muito rancor e medo, Kazuya fecha as mãos com muita força, range os dentes e abaixa a cabeça. Ele já não sabia mais por que motivos ainda estava vivo, não havia mais o que proteger.*

Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Irie Shoichi Ter Out 26, 2010 4:02 pm

Após seu discurso e sobre sua promessa com relação ao seu amigo Zakuro, Shoichi se levanta e decide seguir seu caminho, porém ele ainda estava machucado da luta contra Decade, então resolve sentar-se novamente, Ele então decide responder a Ryou depois de alguns minutos desde que ele havia perguntado:

[Shoichi]- Você pergunta o que houve comigo? Bem, digamos que os deuses rogaram sua ira sobre mim. He! Injusto isso não? Deuses nunca se importam com seus alvos, serão heróis ou vilões, bons ou maus, a única coisa que eles decidem é: quem iremos destruir hoje?

Então Shoichi tira um pequeno vidro com um líquido verde de seu bolso e bebe metade do que continha nele, declarando uma clara sensação de alívio.

[Shoichi]- Essa poção talvez ajude a nos recuperarmos, tome, guardei metade do vidro para você ( atira o vidro para Ryou)

Ele fecha o bolso e continua o que havia parado de dizer:

[Shoichi]- Dizem que os deuses cada vez escolhem uma maldição diferente para cada pessoa que decidem eliminar, a minha maldição se chama Decade... você deve estar se perguntando "como isso pode ser uma maldição se você ainda vive", por isso eu digo:Decade se tornou o motivo para que eu viva, e quando ele morrer, provavelmente eu morrerei também, pode parecer bobagem, mas foi assim que eu e Zakuro aprendemos e foi assim também que eles levaram nosso mestre, a verdade é que deuses apenas brincam com humanos, quem vive até se tornar velho pode ser considerado uma pessoa sortuda, mas não são todos que tem essa sorte, tudo que podemos fazer é... O quê?

Shoichi sente uma presença hostil, mas que talvez não seja apenas uma presença. Shoichi se levanta e começa a se preparar para uma possível batalha.
Irie Shoichi
Irie Shoichi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por SakuraiKai Ter Out 26, 2010 5:07 pm

*Kenji se levantava, pensando no que tinha ocorrido com seu colega.*

Kenji: Eu tenho que... Voltar para o meu sekai...

*Kenji olhava em volta e percebia os inimigos.*

Kenji: Mas acho que eu vou ter que passar por cima de vocês antes não?

*Kenji colocava a mão em seu Myojin (o tal gongo de transformação)... Mas ele percebia que estava "travado".*

Kenji: Ah, droga! Existe algo aqui que está me impedindo de me transformar...

*Kenji estralou todas as juntas e se colocou em posição de luta.*

Kenji: Não importa... Eu acabarei com vocês de qualquer jeito!

*Kenji avança, com golpes de Muay Thai Boran e Kick Boxing pra cima dos Reverse Spirits.*
SakuraiKai
SakuraiKai

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sufer Flamel Ter Out 26, 2010 6:09 pm

Era noite de lua cheia em Tóquio, mas infelizmente as pessoas não poderiam aproveitar a luz do luar naquela noite, pois chovia intensamente desde o dia anterior e o céu estava encoberto por nuvens negras. O relógio mostrava as horas, era 20hs e 30min e o único som que se ouvia na parte subterrânea de um enorme edifício do centro da cidade vinha de uma sala onde um jovem de cabelos escuros treinava tiros contra um alvo imóvel há alguns metros de distancia.
Quando aquele jovem deu seu ultimo tiro que, assim como a maioria dos outros foi no centro do alvo ou próximo a ele, olhou para seu celular e viu que estava ali fazia quase duas horas e não tinha visto o tempo passar. Ele então começou a arrumar suas coisas e foi para o vestiário para trocar sua roupa de treino composta por uma blusa preta com um logotipo escrito ZEUS no peito esquerdo e uma calça de moletom da mesma cor por uma roupa mais casual: Jeans e uma camisa social branca. Esse jovem então se dirigiu ate a saída mais próxima ao estacionamento leste do prédio, quando encontrou com um dos seguranças do local:

- Treinando até tarde de novo Kouji-sama? – Disse o guarda de apenas 35 anos, mas que aparentava muito mais, provavelmente por causa de seu trabalho estressante, afinal de contas, ele era um dos seguranças de uma organização não governamental de proteção à humanidade, a ZEUS que para muitos não passava de um simples centro de pesquisa japonês.
- Pois é, perdi a hora mais uma vez. Boa noite para você. – Disse Kouji Kaito quando passava seu cartão pela catraca que ali havia. Kaito carregava com ele seu capacete e uma mochila nas costas. – Será que vai chover mais?
- Olha, eu acho que sim, afinal de contas, o inverno esta chegando e imagino que também teremos uma onda de frio vindo por ai. É melhor se preparar.
- Assim espero, não suporto o calor. – Kaito passa pelo estacionamento até chegar em sua moto, uma V-Storm prata que parecia nova, pois ela brilhava bastante.

Kaito então monta nela e segue pela avenida da cidade que para sua sorte estava quase vazia por causa da chuva que poderia cair a qualquer momento e ao frio que estava chegando. Enquanto estava em sua moto, Kaito se lembrava de como foi seu ultimo ano, desde o momento que recebeu de seu pai um pequeno artefato chamado Giro e descobriu os poderes que ele poderia oferecer e assim se tornar Kamen Rider Paladin podendo então lutar contras os chamados Roids, criaturas hibridas entre maquinas e demônios.
Era comum para ele enquanto voltar para casa viajar em pensamentos pensando em coisas que aconteceram ou as que ele queria que tivessem acontecido. Isso era uma espécie de passatempo dele “e sempre é bom recordar bons e maus momentos”, dizia Kaito para seus amigos. Mas ele não pode ficar divagando por muito tempo, pois uma voz ecoou por seu capacete:

- Kaito-kun, temos problemas há alguns minutos de onde estamos.
- Roid? – Perguntava Kaito.
- Exatamente, é mais um Roid. Estou ficando preocupado, pois eles tem aparecido cada vez mais e com mais frequência. Temo estar acontecendo algo nos mundos. – Dizia aquela voz meio robótica.
- Também temo isso, mas não temos tempo. Vamos nessa Giro! – Kaito vira numa rua e segue em alta velocidade até o local indicado por Giro.

Quando chega ao local ele vê uma criatura semelhante a um falcão destruindo inúmeros carros no estacionamento de uma universidade. Até então Kaito estava tranquilo, pois não haviam humanos naquele local, mas isso mudou quando ele reparou que em um dos carros havia um casal que gritava de medo.

[GAME] RIDER GUN ZERO 300px-AztecFalcon

- Droga, tem pessoas por aqui. – Ele então sai da moto e começa a caminhar em direção ao monstro que rapidamente sente sua presença e começa a encara-lo. – O que foi coisa feia? Quer encarrar?

A criatura solta um grito e segue em sua direção, mas quando estava há alguns metros de distancia, um pequeno raio dourado aparece voando e acerta diversas vezes a criatura caindo no chão. O minúsculo, mas veloz raio dourado segue na direção de Kaito e para ao seu lado.

- Sempre aparecendo ne Kaito-kun? – Dizia aquele artefato.
- Eu não precisava me preocupar. Enquanto eu tiver você estarei tranquilo. Mas você ta pronto?
- A suas ordens Kaito.
- Beleza então. Vamos nessa. – Kaito segura o artefato em sua mão direita e estica o braço para frente. É nesse instante que um cinto surge em sua cintura e ele diz. – Henshin!!!

O jovem então coloca Giro na parte frontal do cinto que começa a emanar uma luz através de todo o corpo. E quando essa luz diminui, Kaito estava com uma armadura branca e parecia um cavaleiro.
- Demônios como você não devem caminhar por esse mundo...Não se preocupe, irei corrigir esse erro – Então surge um pequeno artefato em sua mão e dela aparece uma lamina azul. – Eu sou o Kamen Rider Paladin, aquele que ira devolve-lo para seu mundo de trevas.


[GAME] RIDER GUN ZERO KamenRiderPaladin
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Ter Nov 02, 2010 4:52 pm

RE: Hard Game ( Kyo, Sayuki, Kenji, Kazuya)

*Um Reverse Spirit se vira para Kazuya, que não estava sob proteção dos Taka Candroid de Eiji, como Kenji, e salta para morde-lo. Rapidamente, Kyoshin percebe o movimento do mesmo e puxa um card do seu Deck*

-CARD EFFECT: SHIELD-

*Uma barreira de energia roxa se posiciona entre Kazuya e o Reverse Spirit, q ao encostar nela, é jogado para o outro lado da cena*

[Kyo]-Vocês dois, tomem cuidado! Saim daqui, se eles te morderem, vao ser como eles!

*Kyo avança contra os reverse Spirits que estavam na sua frente usando o Player Axe com golpes pesados. NUma brexa dos inimigos, Kyo se vira para Sayuki*

[Kyo]-Mas o que raios vocês vieram fazer aki?

*Apesar de ter ajudado eles com os Candroids, Eiji fica observando a cena ao longe comos e não quisesse ser envolvido. Os reverse Spirits tentavam atacar Sayuki, Kyo, Kazuya e Kenji, porem Kenji era ainda defendido pelos Candroids, Kazuya pelo Card Effect Shiel e Sayuki por Kyoshin*

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RE: Magical Team (Ryou & Shoichi)

*Yuusuke os observava conversando meio entediado. Logo o mesmo fica com uam expressão pensativa*

[Yuusuke (Pensando)]-Como é q raios eu vou juntar esses dois aos outros?... hm... já sei...

*Sem Shoichi e Ryou verem, Yuusuke salta do muro atrás de uns arbustos e faz o seu rider belt surgir*

[Yuusuke (sussurrando)]-Henshin!

*Uma armadura roxa e prata se forma no corpo de Yuusuke o transfromando em Kamen Rider Kuuga Titan form. Rapidamente, ele sai do arbusto na direção de Ryo e Shoichi aos urros. a Direção que Yuusuke vinha, era oposta à direção q Kyo e os outros haviam ido, deixando um caminho de escape para ambos*

[Yuusuke]-GWWWAAAAAAAA!!!!!!!! KAMEN RIDER MAGE!!!!!!!!! KAMEN RIDER AYES!!!!!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Into the Darkness (Hikaru)

*A sacola de Hikaru acerta a parede, enquanto Shotaro o observava de cima do prédio*

[Shotaro (pensando)]-É... o garoto é meio lento pra indentificar...

*Aparece um flashback mostrando hikaru indentificando Shotaro no momenro que ele pulava pro prédio*

[Shotaro (pensando)]-Ele tem atitude demais para um Half Boiled... não acredito q ele só percebeu q eu tava aki quando eu mudei de lugar.. e ainda achar q eu ainda tava lá... chega a dar pena... -_-'

*Os Shuutais continuavam a atacar Hikaru com uma furia descontrolada*

[Shotaro]-Isso tá ficando meio feio se o garoto é tão forte quanto parece é melhor eu ajudar... Phillip!

JOKER

*Shotaro coloca o W Driver *

[Shotaro]-Henshin!

*A Cyclone memory aparece no W driver e shotaro incere a Joker e então...*

CYCLONEJOKER

*Shotaro se transforma em Kamen Rider W e salta do prédio caindo entre os Shuutais e Hikaru*

[Shotaro&Phillip]-Saa, omae no tsumi o kazoero!

*Kamen Rider W avança contra os Shuutais soltando ondas de vento com os chutes e empurra Hikaru para trás, o jogando num portal dimensional subtamente aberto. Hikaru começa a cair até atingir um chão de terra meio fofa. Ele havia caido num terreno baldio que havia uma saida para a rua onde Kyo, Sayuki, Kazuya e Kenji estavam*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Now Days Cruzade (Kouji)

*Quando Kouji iri iniciar a sua batalha, um portal dimencional o engole junto do Roid e de sua V-storm, os jogando pela passagem até cairem no mesmo terreno de Hikaru. o Roid rapidamente se levanta um pouco mais irritado e avança ferozmente contra Paladin e Makai*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sakura_Kinomoto Qua Nov 03, 2010 8:02 am

Yomi/Sayuki: A gente te explica depois, ok? Acho que agora não é a melhor hora para se conversar!

*Yomi/Sayuki sai atirando contra os Reverse Spirits até que ela observa Kenji ao fundo. A sincronia entre Yomi e Sayuki é quebrada, temporáriamente, quando Sayuki o observava.*

Yomi: Sayuki-sama!


Sayuki: Nii-chan?!

Yomi: Não temos tempo para isso agora, Sayuki-sama! Temos que nos proteger e impedir que estes Reverse Spirits continuem por aqui!

*Sayuki se lembrara que estava no meio de uma luta.*

Sayuki: Ah, desculpa Yomi...

*Sayuki olhava e percebia que estavam demorando muito para "limpar" a área.*

Sayuki: Yamata, ikuzo!

Yamata: Wai! Wai! Hai, Sayuki-sama!

<ACTION! STRIKE FORM!>

*A armadura de Sayuki altera, ficando roxa e um capacete na forma de uma cabeça de dragão.*

Yamata/Sayuki: Nothing can escape! Strike Form, in Action!

*Efeitos de fumaça roxos aparecem*

*As Luna Daggers desaparecem dando lugar a um par de RyuuGuns, duas pistolas que Yamata usava para atacar os inimigos... E quando unidas (de maneira correta), elas se tornam a DragonShot, uma poderosa shotgun automática.*

Yamata/Sayuki: Yay! Kyoshin, hora de explodir com tudo!

Yomi/Kagami/Kitsu: YAMATA!

Yamata/Sayuki: Modo de dizer ¬¬~

*Yamata/Sayuki saia atirando em todo e qualquer Reverse Spirit que via, mesmo que estivesse atacando Kenji, Kyoshin ou Kazuya*

Yamata/Sayuki: Tá todo mundo bem né?

*Yamata/Sayuki olhava para Kenji, que brigava mesmo sem estar transformado.*

Yamata/Sayuki: Sugee!

Sayuki: YAMATA! Foco na luta, depois você pede autografo pra ele...

Yamata: Roger o>

*Yamata/Sayuki voltava a atirar, de modo sem noção, mas ferindo e derrubando diversos Reverse Spirits.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Haseo Qui Nov 18, 2010 2:35 pm

*Ryou olha na direção de onde um urro esquisito vem, e avista um negócio roxo que ele mal tem tempo de identificar correndo na direção dos Riders que estavam ali parados e gritando os nomes deles*

"Droga, eu estou muito cansado pra lutar com isso agora, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

*Em um instante, Ryou olha pra Shoichi com uma expressão sérissima, e então, com um grito, profere estas palavras de sabedoria:*

[Ryou] "FERROU, COOOOOOOOORRE!"

----------------------------------------------------------------------
PS: Desculpa a demora aí gente, assim que eu tiver mais livre eu aumento a minha frequência de postagem >.<
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos