Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] RIDER GUN ZERO

+6
Irie Shoichi
Kazuya
helder666
Haseo
Sakura_Kinomoto
Kyoshin
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por helder666 Qui Nov 18, 2010 3:07 pm

"Saa, omae no tsumi o kazoero? eu não li isso em algum mangá?" O.o

*quando ouviu aquilo Hikaru ficou confuso, logo via o Rider "Palmeiras - Corinthians" começando a atacar os shuutai junto com ele até o momento em que era jogado no meio duma dimensional wall. ele se levantava olhando o local e apertava as mãos, o que fazia seus dedos estralarem*

acho que não estamos mais em KawaMurasaki, Lycan-kun...


[Lycan] Você acha? Eu tenho certeza!

*Logo que Makai se levantava, se notava em um terreno baldio. Logo ele percebia outro guerreiro ao seu lado com uma armadura meio diferente e um kaijin que ele nunca tinha visto antes na vida*

Tá bem... Algo me diz que não fui o único jogado pra fora de casa.

*montando sua espada, a Ookami no Zanpakutou, ele vai se movendo acelerado até o outro Rider, e barrando o ataque do monstro com a mesma o joga para longe e estende a mão ao companheiro*

Vai uma mãozinha?

*logo ele ouve barulhos de tiros e gritos e ao olhar pro outro lado e nota que havia outros Riders encarando mais uma variedade diferente de monstro*

PORRA! O Rider picolé de uva meio-verde-meio-maduro me jogou no meio de uma Rider War!

helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kazuya Qui Dez 02, 2010 8:00 pm

*Kazuya ficou apenas parado diante da situação, por mais que tentava a imagem de seus amigos caindo diante de si, o impedia de prosseguir, a sensação de que seu coração tentava sair de sua boca o enfraquecia.
Como se algo o tirasse do transe ele se vira em direção aos outros.*

(Persona) It's Showtime....

*O bracer de Kazuya estava todo negro.*

(Persona) HENSHIN

*Uma névoa negra tomou conta do corpo de Kazuya, após dissipar-se kazuya trajava uma veste semelhante ao do Dealer, entretanto as cores radiavam como se estivessem mortas.*

(Persona) Kamen Rider Cheater

*Com uma imensa fúria ele ataca o 1º Reverse spirit, que avista. Gritando:*

(Persona) Vejam, eu não preciso da ajuda de ninguem.

* O tenebrante som de batalha agora era tomada por uma risada, que não demonstrava nem um pouco de sanidade....e sim pura loucura...*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: Para cada poder Rider que Kazuya obteve de seus amigos(inclusive o seu), existe um reverse Rider...Isso ocorre deviido a Persona que cada um possuia. Neste caso, Cheater é um reverse de Dealer.....
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Irie Shoichi Dom Jan 02, 2011 3:39 pm

Shoichi percebe a presença hostil, que logo após é confirmada pela aparição de algo roxo e afobado, mas que não consegue perceber o que é pois está se mexendo tão rapidamente que Shoichi, que ja está cansado, não percebe o que realmente é.

[Shoichi]- Identifique-se! Está me ouvindo!?

Não obtém resposta, então, mesmo cansado, decide aceitar a sábia decisão de Ryou e então toma sua primeira atitude definitivamente séria de toda sua vida.

[Shoichi]- Espere você aí! Eu vou correr com você!!!

Após um pouco de esforço consegue alcançar Ryou, e então começa a questionar enquanto corre.

[Shoichi]- Ei! Onde você está indo? Onde pretende se esconder enquanto não temos força para lutar? Conhece o lugar?

Mas a presença hostil continua a pressionar Shoichi.
Irie Shoichi
Irie Shoichi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 28
Localização : Suzano

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por SakuraiKai Sex Jan 07, 2011 7:51 pm

*Kenji respirava ofegantemente. Era como se o ar ficasse pesado para ele... Ao olhar para o lado, ele vê Kazuya "alterado".*

Kenji: Ok, isso não é um bom sinal...

*Kenji percebe um som saindo do seu Myojin. Era o gongo ressoando com a "energia" do Kamen Rider Cheater mais a presença dos Reverse Spirits.*

Kenji: Isso realmente NÃO É UM BOM SINAL!

*Kenji coloca a mão sob o Myojin, tentando parar com o som. Infelizmente, o Myojin continuava a ressoar, mas o som ia diretamente aos ouvidos de Kenji, que cai no chão, ajoelhado.*

Kenji: Pare... Pare com isso!

*Kenji não sabia se colocava as mãos no ouvido ou se segurava o Myojin... O fato era: aquele som estridente que somente ele ouvia (ou era o que ele pensava) estava o matando. Literalmente. Kenji fechou os olhos, com a cabeça no chão, se contorcendo de maneira que nenhum ser vivo conseguiria fazer, quando o som do nada parou. Estirado no chão, Kenji tinha perdido a consciência. Mas em sua mente, ele levantava devagar... Na sua cidade natal...*

Kenji: Isso... Foi tudo um sonho?

???: Não. Foi o seu Myojin lhe indicando o caminho para você seguir... O meu caminho.

*Uma versão totalmente obscura de Kenji estava a sua frente. Kenji sabia: em sua mente, existia Ren, seu eterno rival, sua eterna "pedra no sapato".*

Kenji: Você sabe que... Mesmo se eu for para as trevas, você irá para a luz, Ren.

Ren: E eu irei, novamente, fazer você mudar de caminho, Kenji.

Kenji: Você é bem indeciso não?

Ren: Sou seu oposto. Seu reflexo no espelho. Enquanto você é direto, eu sou indeciso. Enquanto você é frio e seco, eu sou caloroso e amoroso. Engraçado isso, não?

Kenji: Me deixe em paz, Ren.

Ren: Kenji. Você está obsecado demais com Riku. Deve esquecê-lo, pelo menos...

Kenji: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE DIZER O NOME DELE!

Ren: Então vai deixar que o sacrifício dele em te salvar tenha sido em vão? Escute, Kenji, enquanto se apegar ao passado, jamais poderá ver o presente e não viverá o futuro.

*Ren levantava o Myojin de seu braço.*

Ren: O Myojin tem vida, Kenji. Ele não é apenas um objeto que você pode ignorar completamente. É por isso que ele não permitiu que você se transformasse...

Kenji: Então eu vou ter que ficar em Stand By de novo?

Ren: Não. Mas você acha que é capaz de se transformar agora?

*Kenji apenas estalou os dentes. Ren soltou um suspiro de conformidade.*

Ren: Isso já me deu a resposta. Somos a mesma pessoa, Kenji. Apenas sou seu reflexo do espelho. Enquanto você não colaborar comigo, não viveremos em paz, sabia? Agora, se me permite, eu preciso salvar nossa pele no mundo lá fora.

*Ren se levantava no mundo físico. Seus olhos eram mais suaves que os de Kenji, como se ele tivesse acabado de acordar de um ótimo sonho e estivesse de bom humor.*

Ren: Henshin!

*A armadura do Onmyoji torna-se azul como a água e era possível ler um kanji escrito Mizu em uma esfera no meio do peito. E como se fosse um jato de água, uma lança de ponta dupla surge na mão dele.*

Onmyoji: Como uma rajada de água, acabarei com vocês em um instante!

*Onmyoji atacava rapidamente e fortemente os Reverse Spirits com a Water Lance.*

~x~

OFF: Este post teve a minha ajuda 8D Desculpem se ficou comprido! (By Sakura_Kinomoto)
SakuraiKai
SakuraiKai

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sufer Flamel Seg Jan 31, 2011 4:53 pm

Kaito havia sido jogado em outro mundo. Mas aquela não era uma realidade como as que ele conhecia, realmente era um universo alternativo e haviam outros Riders naquele lugar e a luta parecia apertada. Nesse instante outro Rider aparece para ele e começa a conversar.
- Agradeço a gentileza. Pelo visto teremos que nos ajudar pra sobrevivermos a tudo isso. - Paladin fica em posição de batalha. - Pronto para mais um jogo Giro?
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Ikaru-kun Ter Fev 01, 2011 8:11 pm

Era uma tarde nublada de outono, as folhas caiam sobre o parque lotado da cidade de shibuya, Joe andava com sua namorada Luna de mãos dadas. Até que em um certo ponto do parque eles acharam um banco e ali se sentaram por um momento.

[Joe] - Ah...até que enfim achamos um lugar pra sentar nesse parque enorme! Acho que to com uma bolha no pé de tanto andar! ;-;


[Luna] - Isso porque a gente quase nunca sai, olha só que dia lindo joe, esse friosinho é tão gostoso! E voce só quer saber de ficar em casa vendo filmes! Vai ficar gordo desse jeito! u.u

[Joe] - Ok Ok...eu ja entendi senhora resmungona! Pelomenos estamos curtindo isso que importa! Alem do mais, temos que aproveitar mesmo ja que num apareceram nenhum monstro daqueles pra atazanar nosso dia denovo...Estou até estranhando isso. *Joe olha para o lado enquanto fala com um olhar sério*

Depois que Joe dizia aquilo, Luna se sentia preocupada e segurava a mão de Joe.

[Luna] - Não quero que voce se machuque, se acontecer algo com voce eu juro que não irei aguentar! - Dizia Luna com lagrimas nos olhos


Joe então beijava o rosto de Luna e dizia calmamente:

-Fique tranquila, eu num vou deixar que aconteça nada, alias temos o Nick e o Charles pra segurarem a barra enquanto estamos aqui. Agora vamos indo, ja esta anoitecendo e sabe que num confio muito nessa cidade depois que essas coisas aconteceram.

Então Joe levou Luna para a casa dela e deu um selinho de despedida.

-Então eu vou indo, amanhã nos falamos. Qualquer emergencia me liga, estou com um mal pressentimento.

[Luna] - Ai credo Joe! Para de falar essas coisas que vai acabar chamando. Vamos descansar que num vai acontecer nada. Bye Bye ^^

Joe se vira de costas e começa a andar acenando com a mão direita, sobe em sua moto e vai para sua casa.
Chegando em casa Joe deixa sua jaqueta em cima do sofa e se senta no mesmo. No outro sofa do lado estava sentado seu pai.

-E ai? Como foi o passeio?

[Joe] Ah, normal...só tava meio gelado, acho que vai chover.

-Entendi, amanhã vou ter que levar a moto na revisão, voce vai ter que usar a bicicleta pra ir trabalhar amanhã.

[Joe] Ta bom, aproveita e tbm coloca gasolina, ela ta quase zerada! ^^' - Dizia Joe logo apos de levantar do sofá e ir para seu quarto.


[OFF: Nick e Charles são amigos do Joe que também são riders]
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por ludgero Ter Fev 15, 2011 10:34 am

Isaac já estava vivendo nesse mundo a 3 anos, ja fazia 3 semanas que ele havia recebido o cinto dos estranhos 3 riders. Mas neste momento ele estava preocupado com sua luta, afinal, ele estava a duas lutas de receber o cinturao de campeao pela primeira vez...

[Narrador]: E Viisas dá um gancho de direita em Murdog, e MORDOG VAI AO CHÃO! Incrivel, Isaac vence a luta por nocaute...

Mais tarde naquela noite, indo para sua moto no lado de fora
[Isaac]: Sinto algo... estranho, será que é aquilo?

Isaac liga a moto e segue rumo a seu apartamento. No meio do caminho, em uma avenida deserta... Ele ouve um estrondo! E em seguida surge como um fantasma um monstro em sua frente. Ele desvia mas acaba caindo de lado com a moto.

[Isaac]: pensei que este mundo nao tinha monstros, pelo jeito só tenho uma escolha...
O cinto ludgero surge e ele passa seu cartao no cinto.
[Isaac]: HEN...SHIN! Gravity Form.

Isaac fica em posiçao de batalha.
[Monstro]: O Mestre me mandou te matar. Entao farei o mestre feliz!

O monstro pega uma foice de suas costas e parte pra cima de Kamen Rider Ludgero.
Ludgero usa uma esquiva pra direita e o monstro passa por ele, entao, em seguida Ludgero usa as garras e ataca as costas do monstro.
[Monstro]: Voce...voce nao deveria existir! Morra!
[Ludgero]: É mesmo? mas saiba de uma coisa baka! "Sob a noite escura, a luz do guerreiro iluminará tudo"

Isaac levanta seu braço direito
[Ludgero]: Gravity Tornado!
Ludgero solta um especie de tornado com um campo gravitacional interno, o que deixa o monstro paralizado
[Ludgero]: Lute de verdade monstro, assim saberá o valor de um guerreiro. Gravity Kick!

Ludgero da um salto e parte em direçao do monstro com um chute impulsionado pelo vento e gravidade...
O chute acerta o monstro e ele explode...
[Ludgero]: A honra de morrer lutando, melhor do que viver em vão...

...

ludgero

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Ter Mar 08, 2011 6:20 pm

RE: Main
*A luta continuava de forma vantajosa aos Riders. Omiyoji, Cheater, Yuuhi e Player derrotvam os seus oponentes de forma facil e rápida. Logo só restavam um pequeno grupo que se localizava ao meio deles*

[Kyo]-WAAAAAAAAAA!!!!!!! JÁ CANCEI DISSO!!!!!!!!!!

-CARD EFFECT: BLUNT-

*O Player Axe de Kyo fica carregado com uma energia roxa e o mesmo avança contra os reverse Spirits restantes à sua frente. Ele realiza um ataque diagonal com o Player Axe deixando um rastro roxo vibrante, q se apagava logo em seguida e os Reverse Spirits caiam ao chão explodindo em chamas roxas no mesmo tom de Player, q se virava de costas para a explosão e posicionando o Player Axe em seu ombro, fazia uma pose vitoriosa e um jóia para Sayuki*

[Kyo]-Yosh!... aé...

*Kyo virava o rosto e logo em seguida o corpo inteiro na direção de Kazuya/Persona e Kenji*

[Kyo]-Vlw pela ajuda pessoal... seja lá qm for voc-- ^^'

*Antes de Kyoshin terminar de dizer a sua frase, Shoichi e Ryou chegavam correndo na cena, mas logo que eles passavam por Eiji, Yuusuke os alcançava, os agarrava pela blusa e os jogavam em cima de Kenji, Kazuya/persona e Kyoshin. Logo em seguida, Eiji olhava para o terreno onde Hikaru e Kaito e quase instantaneamente, um enxame de Tako Candroids os prendiam e os levavam para a cena anterior, tambem os jogando em cima dos riders já ao chão. o Inimigo de Paladin se precipta para a direção de Eiji e*

-TRIPLE SCANNING CHARGE-

*Eiji rápidamente desfere um golpe certeiro com a sua mejalibur destruindo o Kaijin facilmente. em seguida ele e Yuusuke pulam em dois portais dimensionais e somem da cena*

[Kyo]-Alguem anotou a placa? @_@

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: Too close to the Sun (Ikarus)

*Ao Joe entrar em seu quarto, ele se depara com um homem vestindo uma capa marrom e botas com cabelo repicado de costas para o mesmo, que mexia em sua mesa*

[Eiji]-Ikarus-san... precisamos da sua ajuda... ^^

*Eiji se vira para Joe e o empurra levemente, mas estranhamente, Joe cai no que para ele parecia ser um precipicio, mas na verdade era um portal dimencional. a Ultima imagem que o mesmo ve da sua direção é Eiji sorrindo e acenando enquanto o portal fechava. Joe vai caindo até aterriçar sobre uma pilha de pessoas, alguns com armaduras e outros sem*

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RE: The Way of the Knight (Ludgero)

[Yuusuke]-Então... que tal lutar mais um pouco?

*Yuusuke, já destranaformado, parecia atrás de Isaac e sorria*

[Yuusuke]-Não se preoculpe... você vais e dar bem com os outros riders... divirta-se!

*Yuusuke coloca as mãos no bolso e antes que Isaac pudesse fazer algo, um portal o engolia e o jogava para Player no Sekai, o jogando em cima da piramide humana formada pelos riders*

[Kyo]-Ok... agora já acabou a graça -_-''''''
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sakura_Kinomoto Ter Mar 08, 2011 10:43 pm

*Sayuki expulsa Yamata do corpo e se destransforma... Ao ver a pilha de riders, ela tenta manter a calma... Mas infelizmente, como as AWs afetam parte do seu humor (E TODAS estavam rindo), Sayuki começava a rir.*

- Kyoshin... AHUAHUAHUAH Você só.... AHUUAHUAHUAHUAHUAH Se dá mal nessas coisas... HAUHAUHAUHUAHAUH Né? AHUHAUHAUAHUAHAUH

Yomi: Desculpe Kyoshin-san HAUHAUHAUH Mas eu não posso deixar de negar HAUHAUHUAUH O que a Sayuki-sama disse HAUUAUAUUAHUAHUAHUA

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Haseo Qua Mar 09, 2011 1:41 pm

*Ryou levanta da pilha de riders meio confuso, ele não fazia mais idéia do que estava acontecendo... Algumas horas atrás ele estava lutando contra hordas de monstros esquisitos, e agora ele tinha sido arremessado numa pilha de gente que ele não conhecia, num lugar que não lhe era familiar*

[Ryou] Mas que droga! *Chuta uma pedra aleatória* Alguém pode me explicar o que raios está acontecendo?

*Ryou pega o celular que o transforma em Kamen Rider Ayes, apertando-o firmemente*
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por helder666 Qua Mar 09, 2011 6:19 pm

AGORA JÁ DEU! AGORA JÁ DEU!

*Hikaru estava violentamente irritado se levantando de modo que os riders uqe estavam em cima dele rolam pro lado de trás em seguida pegando uma pedra no chão apertando*

QUE HISTÓRIA É ESSA DE IR CHUTANDO A GENTE DO NADA E INTERFERIR NAS NOSSAS LUTAS?

*dava pra ver que impedir que makai lute seus combates até o fim era má situação. ele olhava para onde se abriu o portal pelo qual kamen rider OOO havia saído apertando a pedra até o momento em que ela congela em sua mão e em seguida arremessa a mesma longe *

é bom que tenha uma boa explicação para terem nos jogados aqui, ou então na próxima vez eu vou lutar pra matar!

*ao ouvir a pergunta de ayes ele acena com a cabeça concordando*


[Lycan] se acalme, garoto. talvez aja alguma explicação racional

Não tem deus que me segure quando eu resolvo lutar. já fui interferido uma vez por um rider picolé sabor de duas uvas. agora vem esse monte de molusco de metal e tira a gente de mais um combate e ainda somem sem dar explicação? pô assim não pode. assim não dá assim NÃO É POSSÍVEL!!!

*ele retira o belt se destransformando. gladius se estica após acordar e olha pra Lycan*


deixa eu ver se adivinho...interferiram outra vez numa luta dele
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Ikaru-kun Qui Mar 10, 2011 3:43 pm

Joe ve o rapaz com vestimentas estranhas em seu quarto e sem tempo de dizer nada, Joe é sugado rapidamente para a outra dimensão. Logo apos sair do portal, joe se depara com monte de riders caidos na direção em que Joe caia.

[Joe] - Malditos pressentimentos ¬¬'

Em uma cena meia que comica, Joe cai em cima dos riders e cai quicando em cima dos riders até chegar no chão e cai meio de lado como se fosse uma pilha de bonecos.

[Joe] - Tá legal, assim que eu achar aquele Hippie miserável vou raspar aquele cabelo dele ¬¬"
Logo Joe se depara com varios riders e outras pessoas que o olhara resmungando em voz alta, logo ficara sem graça. Logo olhava o rapaz que gritava por ser interrompido na batalha.

[Joe] - Bom, pelomenos eu não sou o unico que tá puto com isso '-'... Er....Alguem pode me dizer o que é está acontecendo aqui? -_-'
Ikaru-kun
Ikaru-kun

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kazuya Dom Mar 27, 2011 8:42 pm

* Kazuya se levantou todo desajeitado no meio da bagunça, com a mão na cara, como se estivesse atordoado....
O impacto com o chão o destransformara.*

(Kazuya) Onde estou???

* Ele fitou aqueles que estavam mais próximos..*

(?????) Quem são vocês?

* A expressão de dor havia sido mudada para um rosto tranquilo e pacato.*
Kazuya
Kazuya

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Seg Mar 28, 2011 12:36 pm

*shoichi se levanta tb e passa a mão no seu corpo ajeitando a roupa. ele olha para os lados e ve a grande multidão que se encontrava ali*

[Shoichi]-Ok... o que exatamente está acontecendo aki?

*Shoichi cruza os braços e fica olhando na direção dos outros esperando respostas*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sakura_Kinomoto Seg Mar 28, 2011 5:42 pm

OFF: O Sakurai está sem acesso a internet e está com alguns trabalhos da faculdade. Ele me mandou o post dele:

---

*Depois de se levantar da pilha de riders, Kenji/Ren se destransforma. Ele tinha um sorriso calmo e suave.*

Ren: Pelo visto, temos uma boa coleção de heróis aqui...

*Ren sorriu maliciosamente (estilo Ichimaru Gin).*

Ren: Muito interessante... Muuuuuito interessante...

*Ren colocava a mão sobre o queixo, com um olhar pensativo... Até que seu próprio punho o atinge.*

Kenji: Vaza daqui...

*Kenji estalava o pescoço e olhava para Kazuya.*

Kenji: Ei, você está melhor?

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por ludgero Seg maio 16, 2011 2:36 pm

*Um tanto desonrientado Isaac levanta já preparado para lutar mas percebe que tudo está um caos.

[Isaac]: O que tá rolando aqui? Se querem uma briga eu não vou recusar. Por que estamos aqui?
*Diz irritado Isaac

ludgero

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Sáb maio 21, 2011 2:24 pm

*Kyo senta no chão apoiando as costas numa parede, puxando o braço que havia ficado dormente sob o peso dos outros riders*

[Kyo]-Ok, vamo com calma...

*Dizia ele fazendo um sinal com a mão pra Ryo se acalmar, que havia se transformando*

[Kyo]-Pelo que eu percebi todos somos Kamen Riders... podem dizer quer realmente são?

*Shoichi se precipita à frente*

[Shoichi]-Meu nome é Shoichi, sou Kamen Rider Mage... eu lutava por um mundo com meu amigo, mas...

*Shoichi olha para o chão e fecha a mão com força*

-Diriamos que não tenho mais para o que lutar agora grassas à... Decade...

*Kaitou agora saida de trás de Helder*

[Kaitou]-Ore wa Kouji kaito, é um prazer conhece-los! Eu não sei exatamente o que tá acontecendo, mas pelo que entendi... eu quero ajudar! Eu sou kamen Rider Paladin!

*Dizia Kaitou com convicção e Kyo sorria ao ouvir alguem que pensava como ele*
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Sakura_Kinomoto Dom Jun 05, 2011 11:12 pm

*Sayuki simplesmente estava no canto, encostada em uma parede, depois de se recuperar do ataque de risos que teve.*

- Sou Sayuki Nishizono... Kamen Rider Yuuhi...

*Sayuki acenou com 3 dedos da mão, fazendo um "oi" mais no seu estilo... Segundos depois, ela olhava para o céu azul e começava a pensar em coisas MUITO distantes... Kyoshin sabia exatamente no que Sayuki pensava no momento: em seu irmão desaparecido.*

Kagami: Sayuki-sama...

Yomi: Não podemos fazer nada... Aquele rapaz realmente é muito parecido com o Ryuji-san...

*Yomi disse enquanto observava Kenji tentando auxiliar Kazuya.*

Sakura_Kinomoto
Administradora

Mensagens : 180
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Haseo Seg Jun 20, 2011 12:10 pm

*Ryou guarda o celular, e olha meio triste*

[Ryou] Ah cara, eu nem sei direito... Parece que todo mundo no meu planeta morreu, eu acho, com excessão de mim, talvez mais algum... Aquele Decade, desgraçado, acabou com meu mundo pra usar as pessoas como cobaias! =/

*Ryou olha pro chão*

[Ryou] Ah, é, tinha esquecido, sou o Kamen Rider Ayes... É um prazer conhecer vocês... Eu acho. >.<
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por helder666 Qui Jun 23, 2011 12:30 am

Pelo visto tá todo mundo no mesmo barco sem saber de nada não é. Makai. Hikaru Aensland Orochi

*e apertava brevemente a mão de Paladin*

aparentementes fomos jogados num mundo diferente pro alguma razão pelo visto. e palo que posso prever provavelemtne tem coisa grande vindo por aí, aposto

*observava cada um dos riders com tranquilidade apenas refletindo os motivos de estarem todos ali, ou por ue foram recrutados*
helder666
helder666

Mensagens : 86
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 37

http://www.helder666.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Kyoshin Dom Jul 03, 2011 5:56 pm

*Kzuya dá um passo à frente, apoiando o braço no ombro de Shoichi, q empurra o mesmo*

[Kazuya]-Ore wa Kensi Kazuya! Kamen Rider...

*Ele gira no proprio eixo e saca uma carta de baralho "Joker"*

[Kazuya]-Kamen Rider Gambler! yoroshiku nee~
Kyoshin
Kyoshin
Admin

Mensagens : 203
Data de inscrição : 29/03/2010

https://tokurpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por SakuraiKai Seg Jul 11, 2011 5:14 pm

*Kenji simplesmente encosta em outra parede.*

Kenji: Ore wa... Kenji...

*Kenji mal olha para os demais.*

Kenji: Se preferirem, Kamen Rider Onmyoji... E eu não tenho intenção alguma de ajudá-los... Eu só desejo derrotar aquele que exterminou o meu melhor amigo.

Ren: Está sendo frio demais, Kenji... Mas aparentemente, existe outra pessoa que te entenderia tão bem quanto o Riku... Cabe a você descobrir quem ^^

Kenji: Riku é um amigo insubstituível... Não existe nenhum outro no mundo capaz de me entender e de me apoiar como sou...

*Kenji se sentava no chão e colocava uma palha na boca, tentando desestressar após tudo o que ocorreu.*
SakuraiKai
SakuraiKai

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] RIDER GUN ZERO - Página 2 Empty Re: [GAME] RIDER GUN ZERO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos