Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kamen Rider Ludgero

Ir para baixo

Kamen Rider Ludgero Empty Kamen Rider Ludgero

Mensagem por ludgero Sáb Fev 12, 2011 6:11 pm

Forma civil:

Nome: Isaac Viisas

Idade: 21

Ocupação: Lutador de boxe, ex-membro de equipe Sentai

Historia: Isaac era um jovem e promissor lutador de boxe aos 18 anos, ele e mais 4 jovens são escolhidos para defender seu mundo , eles eram os Gaiarenger, Isaac era o GaiaGreen, entretanto, um dia eles foram derrotados por um monstro vindo de outro mundo (através de um portal que se abriu bem parecido com o de Decade) e em consequencia todos de sua equipe foram mortos e ele sozinho conseguiu realizar um ultimo golpe que destruiu o monstro, e em seguida ele entrou nesse portal aberto e chegou num mundo diferente, aonde nem riders, nem sentais existiam, entao nesse mundo ele investe em sua carreira de pugilista.
Tres anos se passaram e numa manhã cinzenta, Isaac se exercitava no parque quando foi surpreendido pelo o que pareciam ser tres riders. Esses riders lhe informaram sobre a possivel origem do monstro que matou sua equipe e que agora ele deveria se juntar a um grupo de riders. Entao, os riders lhe dao um cinto, e atraves desse cinto ele poderia obter 4 formas: Gravity, Zero, Negative, Ludgero. E lhe deram uma especie de carta, uma carta usada por viajantes de dimensoes...

Lema: Sob uma noite escura, a chama do guerreiro iluminará tudo


Kamen Rider: Ludgero

Nome: Isaac Viisas/Ludgero

Tipo: Mystic

Rider System: Proveniente de tres riders vindos de outros mundos, o cinto Ludgero é capaz de captar a energia e dar a possibilidade de transformaçao nesses tres riders e liberar o potencial secreto do usuario (no momento certo). Origem mistica

Armas: Espada curta (tem a cor vermelha e é muito resistente), Luvas gigantes de boxe (usadas somente na forma Ludgero, sao um pouco parecidas com aquelas do Magiranger, mas nao tem aquele M kkk).

Veiculo: Uma moto HONDA comum (kkk), cor vermelha

OBS: Talvez esse rider seja o unico com nome não-japones kkk
Talvez ele pareça um pouco "apelao' mas nao é nao kkk


Formas: Gravity(cor cinza com detalhes em branco)= capaz de controlar e ventos e parcialmente a gravidade (por periodo curto de tempo), nessa forma ele possui garras um pouco parecidas com a de Amazon.
Zero(Azul escuro com um 0 no peito amarelo) = alta resistencia a ataques fisicos, temporariamente pode alterar algumas probalidades (como o "Zero damage" que pode reduzir o ataque sofrido por um inimigo, mas a utilizaçao dele é instavel).
Negative(cor negra com detalhes vermelhos) = grande aumento em força e poder, mas tendenciona ele para o mal (parecido com o Ultimate Kuuga, mas nao tao poderoso kkk) e utiliza uma especie de energia negra (uma flama escura).
Ludgero = forma do guerreiro, bastante desconhecida para Isaac (no meio da historia eu mostro kkk)



Caracteristica de luta: Boxe e um pouco de luta de rua, mas como ele utiliza o poder de tres riders antigos ele absorve um pouco do estilo de luta de cada

Ponto forte: Gravity = controle de ventos e gravidade, agilidade aumentada. Zero = alta resistencia, e manipulaçao de probabilidade. Negative = aumento consideravel de força e poder e utilizaçao do elemento trevas. Ludgero = forma final do guerreiro(???).

Ponto fraco: Gravity = um pouco de dificuldade na mobilidade (devido a alteraçao de gravidade), controle dos ventos impreciso. Zero = mudança na probabilidade da situaçao pode tornar tudo instavel. Negative = tendencia ao mal, fraco a luz. Ludgero = ???

Poderes: Gravity Tornado ( cria-se um tornado que atrai inimigos para dentro devido gravidade). Zero Chances (mudança caótica na situaçao da luta, pode ser bom ou ruim kkk). Negative Flame ( Isaac solta pela boca chamas negras, parecido com Hibiki). Ludgero = ???

Hissatsu Waza: Gravity = Gravity Kick ( Isaac da um grande salto e dá um rider kick encoberto por um pequeno tornado de gravidade). Zero = Zero punch (um rider punch bem dado kkk). Negative = Negative Kick ou Negative Punch (parecidos com o Gravity Kick e o Zero Punch). Ludgero = ???

ludgero

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos