Tokufriends - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryou Misaki / Kamen Rider Ayes

Ir para baixo

Ryou Misaki / Kamen Rider Ayes Empty Ryou Misaki / Kamen Rider Ayes

Mensagem por Haseo Seg Set 27, 2010 2:49 pm

PS: Depois eu termino a ficha, pus só as primeiras formas pro enquanto, talvez mude algumas coisas, já que o Rider ainda é novo e eu não pensei muito em algumas coisas ainda ^^'
----

Forma civil:

Nome: Ryou Misaki

Idade: 17 anos

Ocupação: De vez em quando pega bicos de entregas e as vezes ajuda os pais arqueólogos

Historia: Ryou Misaki é um adolescente, filho de arqueólogos, que não gosta muito de estudar, mas mesmo assim é inteligente. Achou seu Rider System em ruínas de estilo Celta, e foi avisado pelos deuses que estava predestinado a usá-lo.

Lema: Pelos meus amigos, eu posso fazer qualquer coisa!


Kamen Rider:

Nome: Ayes

Tipo: Tech-Mystic

Rider System: Um celular e um cinto, no celular tem uma fenda lateral, como em leitores de cartão de crédito, pra passar os cartões que ele usa pra mudar de forma, os cartões aparecem dependendo do estado de espirito do Rider

Armas: Kamen Rider Ayes tem somente uma espada e uma arma laser compacta

Veiculo: Heaven's Cyclone (Moto)


Formas:


Nome: Neutral Form

Caracteristica de luta: Luta com os seus punhos, geralmente meio desajeitado, as vezes usa a espada

Ponto forte: Nenhum, é a forma mais fraca, sendo só mais protegida e um pouco mais forte que um humano comum

Ponto fraco: É a forma mais fraca

Poderes: Invocar a espada ou a arma

Hissatsu Waza: Rider Kick ou Rider Punch

Nome: Angel Form

Caracteristica de luta: Luta com os seus punhos e com a espada graciosamente, é rápido e as vezes parece que flutua

Ponto forte: Moderadamente rápido e preciso

Ponto fraco: Costuma voar longe ao levar um ataque forte

Poderes: Invocar a espada ou a arma

Hissatsu Waza: Heaven's Wrath, um chute onde asas aparecem em suas costas e a ira dos céus é derramada sobre o inimigo

Nome: Demon Form

Caracteristica de luta: Luta com os seus punhos e com a arma pesadamente, cheio de fúria

Ponto forte: FORTE, mas tudo torto

Ponto fraco: Seus ataques podem ser fácilmente esquivados

Poderes: Invocar a espada ou a arma

Hissatsu Waza: Hell's Gate, um uppercut vindo direto das profundezas...
Haseo
Haseo
Admin

Mensagens : 94
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos